concordo que poderia ser melhor, mais acção com combates a durar 2 ou 3 capítulos (se calhar 2 ou 3 combates a decorrer ao mesmo tempo), mas como é óbvio o melhor deve estar guardado para o fim e além disso o Kishimoto disse que iriam entrar 3 novos membros para a Akatsuki e ainda não entrou nenhum, o Kabuto não usa a capa da Akatsuki e por isso ele está lá só como "aliado".
o que não percebi é porque os Zetsu's brancos parecem ser tão fáceis de derrotar.
Sobre os zetsu's brancos acho que eles não estão sendo derrotados facilmente, acho que eles foram pegos de surpresa por isso foram que perderam daquele jeito, e tambem serviu pra mostrar as habilidades de alguns jovens.
E depois era 20 mil zetsus, acho que tem mais lutas para ocorrer ai ainda, a aliança shinobi esta em desvantagen.
Os edo tenseis estão ficando mais forte, foi dito no final do capitulo, "os edo tenseis e kabuto sofrem uma mudança drastica", acho que as lutas vão ficar mais intensas, e muitos ninjas vão morrer.
temos que esperar pois uma guerra nunca é rápida e de certeza que ainda vai demorar um pouco e o Kishimoto começou agora a mostrar novas técnicas mas sem as explicar bem. acho que ele poderá dar algumas lutas individuais ou por equipas aos personagens secundários, era uma boa oportunidade para fazer Gaiden sobre o treino de cada um ou então um filler no Anime.
Concordo essa guerra não sera rapida, talvez isso foi um meio de mostrar que a aliança ninja esta com a vantagen, mais depois dessa transformação de kabuto e de seus edo tensei e que a guerra vai começar, fora que tem as preparações que tobi mandou o zetsu preto fazer, o que poderia ser. Bem acho que a guerra vai começar de verdade no proximo episodio, com a drastica mudança dos edo tensei, e com o resto dos edo tenseis indo em massa para guerra.