Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 522 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 522 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Seg 27 Dez 2010, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 522 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 522 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o inicio da guerra esta indo bem. Mais acho que isso e so o começo, muita coisa pode acontecer ainda nessas lutas. Tem zetsu preto que ainda e um misterio sobre o que ele e tobi estão fazendo, sasuke que falta saber o que vai fazer na guerra. Kabuto esta fazendo alguma coisa com os edo tensei(deixando eles mais fortes, algo assim).
Bem acho que essa guerra começou devagar para mostrar a evoluções de alguns ninjas, mais depois disso a verdadeira luta vai acontecer(e como aquelas guerra que um lado começa com total vantagen e depois de um tempo tudo muda e a vantagen fica pro outro lado). Esperando pra ver o manga 522 que pra mim deve ser um dos melhores, e talvez algumas explicações sobre os planos de kabuto ou tobi.

descriptionNaruto 522 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 522 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo que poderia ser melhor, mais acção com combates a durar 2 ou 3 capítulos (se calhar 2 ou 3 combates a decorrer ao mesmo tempo), mas como é óbvio o melhor deve estar guardado para o fim e além disso o Kishimoto disse que iriam entrar 3 novos membros para a Akatsuki e ainda não entrou nenhum, o Kabuto não usa a capa da Akatsuki e por isso ele está lá só como "aliado".
o que não percebi é porque os Zetsu's brancos parecem ser tão fáceis de derrotar.

temos que esperar pois uma guerra nunca é rápida e de certeza que ainda vai demorar um pouco e o Kishimoto começou agora a mostrar novas técnicas mas sem as explicar bem. acho que ele poderá dar algumas lutas individuais ou por equipas aos personagens secundários, era uma boa oportunidade para fazer Gaiden sobre o treino de cada um ou então um filler no Anime.

more_horiz
concordo que poderia ser melhor, mais acção com combates a durar 2 ou 3 capítulos (se calhar 2 ou 3 combates a decorrer ao mesmo tempo), mas como é óbvio o melhor deve estar guardado para o fim e além disso o Kishimoto disse que iriam entrar 3 novos membros para a Akatsuki e ainda não entrou nenhum, o Kabuto não usa a capa da Akatsuki e por isso ele está lá só como "aliado".
o que não percebi é porque os Zetsu's brancos parecem ser tão fáceis de derrotar.

Sobre os zetsu's brancos acho que eles não estão sendo derrotados facilmente, acho que eles foram pegos de surpresa por isso foram que perderam daquele jeito, e tambem serviu pra mostrar as habilidades de alguns jovens.
E depois era 20 mil zetsus, acho que tem mais lutas para ocorrer ai ainda, a aliança shinobi esta em desvantagen.
Os edo tenseis estão ficando mais forte, foi dito no final do capitulo, "os edo tenseis e kabuto sofrem uma mudança drastica", acho que as lutas vão ficar mais intensas, e muitos ninjas vão morrer.

temos que esperar pois uma guerra nunca é rápida e de certeza que ainda vai demorar um pouco e o Kishimoto começou agora a mostrar novas técnicas mas sem as explicar bem. acho que ele poderá dar algumas lutas individuais ou por equipas aos personagens secundários, era uma boa oportunidade para fazer Gaiden sobre o treino de cada um ou então um filler no Anime.

Concordo essa guerra não sera rapida, talvez isso foi um meio de mostrar que a aliança ninja esta com a vantagen, mais depois dessa transformação de kabuto e de seus edo tensei e que a guerra vai começar, fora que tem as preparações que tobi mandou o zetsu preto fazer, o que poderia ser. Bem acho que a guerra vai começar de verdade no proximo episodio, com a drastica mudança dos edo tensei, e com o resto dos edo tenseis indo em massa para guerra.

more_horiz
Huaiauau

Kabuto e Madara, um tramando contra o outro... qual será a outra técnica que deixa o Kabuto ''invencível''? o.o''

Kishimoto ressucitou a galera pra eles morrerem dnvo :trollface:

more_horiz
curiosidade MUITO GRANDE sobre o zetsu...

ele pode ser um boss final da guerra....

more_horiz
Kabuto "invencivel",Zetso Negro ainda um mistério,zetsos brancos sendo supostamente "derrotados",e ainda os edos tenseis aparentemente ganhando mais poder,esse manga foi bem legal,mais como sempre,esperando melhores,provavelmente o próximo manga mostra o naruto com um grande progresso com o BijuuRasengan,ver realmente os poderes de Zabuza e Haku,e talves os outros Edo tenseis,quem sabe Hanzou da Salamandra,contra Gaara!!!

Naruto 522 - Spoilers (Discussões) Jurasign

more_horiz
Pelo pelas imagens e pelo o spoiler, esse capitulo pode ser bem legal.
Finalmente os grupos vão começar a serem vencidos, tava sobrevivendo muitos ninjas em combate da alinça (tava parada demais a guerra, ninguem era derrotado), sakura vai curar, lee, gai, kakashi vão lutar. O mais legal eque os espadachins da nevoa vão aparecer(tem um que e bem parecido com zabza, se não fosse a mascara), e vão lutar contra sakura, lee, gai, kakashi, sai e omoi(se não me engano esses dois tambem) bem mais pelo que vi das imagens, o grupo de kakashi vai ter uma dificuldade tremenda na batalha.

Bem mais lutas, o bom e que poderemos ver o quanto dois dos antigos genins evoluiram, e quero saber tambem oque aconteceu com o exercito de zetsus, sera que foram mesmo massacrados, eram 20mil zetsus.

more_horiz
Vish esse mangá vai ser o esquema.

Kabuto ressucitou os outros 6 espadachin's (um deles foi o que kisame matou),agora que ferrou de vez pro esquadrão do kakashi.

MAis o mais estranho de todos foi o 1° espadachin da esquerda pra direita que tem uma máscara.

ENfim finalmente ação e pelo que vejo essa guerra vai ganhar graça,coisa que não teve até agora.

E não vejo a hora de ver o hanzou,itachi e nagato em batalha,só espero que não mostrem um nível de luta ridiculo,igual foi com sasori e deidara.

Só que o mangá se enganou,pois no 520 foi dito que o esquadrão do gaara que iria colidir com o inimigo,o que não ocorreu.

more_horiz
Eu acho que esquadrão do gaara vai parecer no proximo manga para ajudar o kakashi, e Nagato continua sem poder andar ele esta sendo carregado pelo kazu

more_horiz
octel escreveu:
Eu acho que esquadrão do gaara vai parecer no proximo manga para ajudar o kakashi, e Nagato continua sem poder andar ele esta sendo carregado pelo kazu

Sério cara,onde isso?

more_horiz
Pagina 11 parece Nagato sendo carregado pelo Kakuzu

more_horiz
Valeu cara eu ainda não tinha visto,acabei de ver e é verdade.

Mangá loco!!!

Pelo que eu vi Nagato,kakuzu e itachi estão juntos indo pra mesma direção,que diabos irá deter esses 3 akatsukis lutando juntos????

more_horiz
Nagato não pode andar?

Como que ele vai lutar nas costas de kakuzu o tempo todo?

Bem essa parte eu não gostei muito não.

Agora pra onde que asuma hizashi e dan estam indo?

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos