Se melembro bem,todos esses feitos são escalados no máximo nível país-continental
Rin_ne escreveu:Marcos Augusto escreveu:Mas eu falo em relação aos do Madara mesmo a visão de "cima pra baixo" das pessoas recebendo os meteoros na quarta divisão parecem maiores que Sasuke e Naruto vendo os chibaku tenseis caindo
Isso é ângulo. Mas se comparar por proporções, os Chibaku Tensei eram maiores.Sobre o tamanho dos susanoo
Já me parece fato que o tamanho dos Kazentais podem ser modificado pelo usuário, eu não consigo especificar que naquela cena eles estavam exatamente iguais
Não podem não, de onde você tirou isso? O Tengu do Sasuke é do tamanho da Kurama (Capítulo 695):
E o Tengu do Madara também (Capítulo 621):Basicamente as duas cenas me passam essa impressão sempre
De que os meteoros na quarta divisão individualmente eram maiores que os chibakus chovendo
Não se mede tamanho assim, o ângulo atua livremente modificando a real proporção do objeto.
Medir por proporções é algo muito mais preciso. Principalmente quando o ângulo não está modificando o tamanho das coisas de forma a mudar o resultado, como nas scans que eu postei.
Inclusive, veja que pequenos pedaços do Chibaku Tensei total destruídos já eram MUITO MAIORES do que MONTANHAS:
Eles eram maiores que o tronco da Shinju!