Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo

+4
Heisenberg
Ellos
Kage Jutsu
Rin_ne
8 participantes

descriptionSasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 EmptyRe: Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo

more_horiz
Se melembro bem,todos esses feitos são escalados no máximo nível país-continental

descriptionSasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 EmptyRe: Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Marcos Augusto escreveu:
Mas eu falo em relação aos do Madara mesmo a visão de "cima pra baixo" das pessoas recebendo os meteoros na quarta divisão parecem maiores que Sasuke e Naruto vendo os chibaku tenseis caindo


Isso é ângulo. Mas se comparar por proporções, os Chibaku Tensei eram maiores.

Sobre o tamanho dos susanoo

Já me parece fato que o tamanho dos Kazentais podem ser modificado pelo usuário, eu não consigo especificar que naquela cena eles estavam exatamente iguais


Não podem não, de onde você tirou isso? O Tengu do Sasuke é do tamanho da Kurama (Capítulo 695):
Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 Xn7BI7z

E o Tengu do Madara também (Capítulo 621):
Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 DANVec6

Basicamente as duas cenas me passam essa impressão sempre

De que os meteoros na quarta divisão individualmente eram maiores que os chibakus chovendo


Não se mede tamanho assim, o ângulo atua livremente modificando a real proporção do objeto.
Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 22569951

Medir por proporções é algo muito mais preciso. Principalmente quando o ângulo não está modificando o tamanho das coisas de forma a mudar o resultado, como nas scans que eu postei.



Inclusive, veja que pequenos pedaços do Chibaku Tensei total destruídos já eram MUITO MAIORES do que MONTANHAS:
Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 S5YOVYU

Eles eram maiores que o tronco da Shinju!



Marcos rs


É realmente vendo essas imagens eu concordo com vc


Sobre os Kazentais de acordo com db todo com perna é Kazentai, tem alguns que me parecem visivelmente diferentes

Essa versão mesmo no capítulo anterior ao Tengu aparecer a primeira vez Madara usou ele como Kazentai para enfrentar o hashirama com o mokujin se não me engano (quando ambos eram edos)


Como falei me parece meio óbvio que entre os Kazentais existe diferente agora se vc no caso considerou apenas os "perfeitos" que seriam os Kazentais com estabilizados a discussão seria outro

Quase sempre pegam pelo tamanho da gema eu sinceramente faz tempo que não busco muito a tamanho, mas eu tbm acho que mesmo esses Kazentais podem possuir variação de tamanho, depois trago uma imagens aqui que do na rua dia todo

descriptionSasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo - Página 2 EmptyRe: Sasuke Rinnegan e seu Poder Destrutivo

more_horiz
Esse Sasuke tem poder destrutivo até demais, na verdade.

Ele não precisa de nada disso para vencer 99% dos personagens que ele já pode vencer com Amenotejikara, Chidori e Genjutsu: Rinnegan.

Claro que, quando enfrenta o Naruto, ele é obrigado a recorrer à destruições enormes, até para poder se defender do Uzumaki, que basicamente só tem jutsus super destrutivos.

Mas se você pegar o Madara e a Kaguya, as melhores chances dele foram as estratégias com o Amenotejikara, que é o "carro-chefe" dessa versão dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos