Viveque escreveu:
O ataque não foi direcionado ao Uchiha, ela queria selar a parede antecipando seu próximo movimento no combate, que era se prender no corredor ao lado junto ao Sasuke. Isso foi deixado explícito por uma fala dela:
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 SHgugYj
“
Não acertou Karin, que é menos rápida do que o Hidan.
”
Errado. O ataque NÃO foi direcionado a Karin.
→ Foda-se se foi direcionado a Karin ou o Sasuke, ambos estavam na trajetória do Jutsu e desviaram. Você consegue ao menos explicar a sua lógica com alguma coerência? Disserte então, qual a diferença de desviar de um ataque não direcionado a ti se você estiver na trajetória com a de desviar direcionado a ti se você estiver na trajetória?
Ser direcionado a um local se trata da intenção do usuário, o que não influencia em nada a velocidade ou trajetória da técnica. Como vocês conseguem arrumar desculpas para tudo?
→ Não fuja do meu argumento principal, me diga aí que feitos de velocidade a técnica tem para justificar pegar alguém do calibre de velocidade do Hidan? Ou vai ficar só no achismo?
O ácido está todo concentrado no Sasuke, ela só teve que se mover por conta do alcance da técnica, que faz um efeito de "splash". Ademais, o próprio Uchiha teve que recorrer ao Susano'o para se defender dessa técnica. Se o Yōkai no Jutsu fosse de fato uma técnica lenta, ele teria simplesmente desviado para evitar gastar chakra de forma desnecessária (uma vez que ele estava ficando sem chakra e planejava lutar contra Danzō ainda) mas não foi isso que aconteceu: ele não tinha velocidade suficiente para se esquivar da técnica e recorreu ao Susano'o.
→ Estava na trajetória, então foda-se.
→ O Sasuke estava completamente fudido. Por ter usado o Susano'o Dai 1 Keitai anteriormente por um bom tempo, além de ter levado um porradão do Raikage e ter lutado continuamente contra Shinobis Nível Kage e Jounin. E o humanoide causa muita dor as células
(Capítulo 466), e o Sasuke não estava acostumado com ela.
Obviamente ele seria incapaz de desviar, pois ela abrange um espaço maior, também é contínua. Esse é o feito? Hidan > Sasuke todo fudido.
"Se ele for atirado com precisão, você consegue aumentar sua distância e velocidade".
→ Tradução da VIZ é diferente, engraçado que você aceitou essa tradução sem nem se perguntar por que não fazia sentido... Alguém me explica o que a porra da distância tem a ver com a velocidade do jutsu? Completamente sem nexo essa tradução de fã, LOL.
No mais, isso prova o que meu caro? Esse jutsu não tem feitos para isso e ponto final, por que insistir tanto em algo que não tem como provar?
E aqui temos Mei completamente ignorando Karin que estava jogado no chão, provando mais uma vez que a Mizukage estava concentrando seus esforços no Uchiha:
→ Foda-se a intenção da Mizukage, a Karin estava na trajetória e desviou. Me diga algo, você é tão irracional assim ou só está forçando a esse ponto porque gosta da Mei? Estou curioso agora, isso vale tanto quanto falar que Deidara só desviou porque o Sasuke estava mirando em Obito.
Quando na verdade, FODA-SE a intenção do Sasuke. Ele estava na trajetória, conseguiu esquivar-se do ataque e ninguém pode mudar esse fato com desculpinha esfarrapada.
Então, não, o Hidan não possui velocidade para se manter no ritmo de combate da Mei, que usou jatos de ácido consecutivos contra o Madara, fazendo o mesmo submergir em Lava.
→ Na luta contra Madara, ela submergiu o Uchiha em lava com a ajuda do Raikage, ou seja, utilizar feitos em conjunto para endeusar um personagem não tem o mínimo de sentido, portanto, irei ignorar essa parte.
→ Jatos de ácido que não demonstraram velocidade para acertar no Hidan. A Base para você dizer que o imortal não se mantém no ritmo de rapidez da Mei é qual? Porque até agora você não me apresentou nenhum FEITO para provar suas palavras. De outro lado, eu esfreguei na sua cara feitos de velocidade do Hidan que você ignorou e criou um mundo fantasioso onde Youton > Hidan em velocidade.
→ Hidan não tem velocidade para se manter no ritmo da Mei, meu pai amado. Kakashi não conseguiu ter um ritmo de combate que negue a velocidade do Hidan; Asuma + Shikamaru + Kotetsu e Izumo não conseguiram ter um ritmo de combate que negue a velocidade do Hidan.
A Mei que não tem nenhum reconhecimento em velocidade (Incluindo seus jutsus) vai conseguir essa proeza!
E não, não estou colocando hype feitos básicos, meteoros em queda livre possuem mais velocidade do que o Hidan sonha em ter.
→ Feitos de filme, hmmm. Tudo bem, se eu discordar vai ficar em um Izanami sobre The Last canônico ou não.
→ Prove para mim que os meteoros caem em uma velocidade mais alta do que o Hidan utilizando um Shunshin. Porque o Shunshin de Genins como o Sasuke Kid já eram capazes de cegar os olhos humanos, eleve isso a nível Akatsuki, mhmmmm.
→ Não me venha com física avançada sobre cálculo de velocidade, porque Naruto não respeita a física.
→ Meteoros caem em linha reta, são muito mais fáceis de defender dessa forma. Se quiser exemplos do mangá, não falta:
• Bee Base atacando Sasuke MS com ataques imprevisíveis e flexíveis e o destruindo:
• Bee KM (Mais rápido) fazendo um ataque linear contra o mesmo Sasuke:
Afinal, até mesmo o Shikamaru brincava com o Akatsuki, além de desviar seus ataques, ele teve tempo suficiente para ludibriar o Hidan colocando sangue na sua foice sem que ele notasse.
→ Shikamaru brincava com o Akatsuki? Só tinha conhecimento total e preparo na luta, certo? Mas na realidade, as coisas eram bem assim:
Shikamaru ficava com tanto medo que até soava:
→ O que tem ele não perceber o Shikamaru jogando o sangue? O Chuunin utilizou um timing perfeito e escondeu o frasco em sua mão para dificultar o processo. Coloque Mei ali com uma Kunai e o resultado seria o mesmo.
→ Shikamaru desviava do Kakuzu, o imortal com fator surpresa e ataque por trás falhou nessa tarefa. Agora eu lhe questiono, isso muda o fato de que:
• Kakashi considerava ele muito rápido;
• Naruto KM considerava ele muito rápido e até disse que tinha problemas com sua velocidade.
Conte-me mais sobre sua lógica patética. Me traga uma página do mangá dizendo que o Shikamaru é um ser lento, desde criança ele até desviava de Fuutons abrangentes da Temari. Não ignore isso.
Quanto tempo vai ficar andando em círculos?
• - Peço provas que o Youkai tem velocidade para pegar no Hidan - e você faz malabarismo mental e no final não acrescenta nada.
• - Provo que o Shikamaru desviar não significa que ele é lento - e você ignora tudo e continua com o mesmo argumento.
Ótima argumentação a sua, né?