Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumī Mei vs. Hidan

+9
Ryosuke
Luquinhas
HATAKEZINHO
Comando Delta
Viveque
Senhor Cobra
Comando Omega
Thousand Mirrors
Rin_ne
13 participantes

descriptionTerumī Mei vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Terumī Mei vs. Hidan

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
6 metros hidan pode facilmente dar uma investida logo de cara, entretanto, e se ela tacar um sopro de ar quente no momento dessa investida? tanto no hidan, quando na foice?

E quando esse Futton demonstrou essa velocidade toda para pegar alguém tão rápido quanto o Hidan? O imortal também usa distrações para vencer, o que também nega o uso do ácido, porque ele necessita de selos.

Estou esperando alguém fornecer um feito de velocidade para a névoa alcançar Hidan, pois eu ainda mostrei uma situação semelhante onde Kakashi e Guy desviam de uma névoa ácida do Saiken.

more_horiz
@Rin_ne

Okay...
não me lembro da Kōmu precisar de selos e ser tão rápida a ponto de acertar hidan

entretanto, o que o imortal faz contra a Ocultação na Névoa?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Rin_ne

Okay...
não me lembro da Kōmu precisar de selos e ser tão rápida a ponto de acertar hidan

entretanto, o que o imortal faz contra a Ocultação na Névoa?

Kirigakure está restringido, rs.

more_horiz
Asuma não é referencia em velocidade
Atsugai não tem feitos pra ser superior a qualquer Suiton da Mei
Katon do Asuma não tem feitos pra ser superior a qualquer Suiton da Mei

De repente, o Hidan se transformou em alguém extremamente veloz e cuidadoso que desvia de elementais em alta escala e Suitons teleguiados e que vem direto do subterrâneo (isso tudo sem conhecimento), e que se tomar algum Suiton ele pode tankar tranquilamente? Interessante, mas quando olhamos o mangá temos o Shikamaru humilhando o Hidan e sendo destruído por papel bomba
Você diz que Hidan é tão rápido quanto Kakashi, mas então, Shikamaru>Hidan=Kakashi?
Shikamaru desviou de um golpe surpresa do Kakuzu, Kakashi não
Shikamaru superou a velocidade de Hidan, Kakashi nivelou
Hidan superado pelo Shikamaru :

Shikamaru>Kakashi :

No final das contas o Hidan sequer se aproxima da Mei, nem ele nem a foice dele, ambos podem ser repelidos por Suiton e Youton (que derreteria a foice e o Hidan), nessas condições basta começar com o pilar de água pra afastar o Hidan e jorrar elemental na cabeça dele
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Latest?cb=20160730211653Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 4f0ae89ba67b7c8e3c3ad8225723e13bTerumī Mei vs. Hidan - Página 2 Jl0480
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 KV1lM9Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 23f04c5d3642fd826405bc3e18439b3528751e0a_00Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Unknown

more_horiz
A 6 metros de distância a Mei é solada pelo Hidan, ela não tem um feito de velocidade pra sair das investidas dele nesse alcance.

Se fosse 15 metros pra cima eu daria vitoria pra ela, agora no curto alcance vai tomar foiçada.

more_horiz
@Rin_ne

Você sequer tem noção das bobagens que está falando? :lol:

Não acertou o Sasuke todo fudido DE COSTAS, que é menos ágil que Hidan.

O ataque não foi direcionado ao Uchiha, ela queria selar a parede antecipando seu próximo movimento no combate, que era se prender no corredor ao lado junto ao Sasuke. Isso foi deixado explícito por uma fala dela:

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 SHgugYj

Não acertou Karin, que é menos rápida do que o Hidan.

Errado. O ataque NÃO foi direcionado a Karin.

Spoiler :

O ácido está todo concentrado no Sasuke, ela só teve que se mover por conta do alcance da técnica, que faz um efeito de "splash". Ademais, o próprio Uchiha teve que recorrer ao Susano'o para se defender dessa técnica. Se o Yōkai no Jutsu fosse de fato uma técnica lenta, ele teria simplesmente desviado para evitar gastar chakra de forma desnecessária (uma vez que ele estava ficando sem chakra e planejava lutar contra Danzō ainda) mas não foi isso que aconteceu: ele não tinha velocidade suficiente para se esquivar da técnica e recorreu ao Susano'o.
E o Databook só corrobora isso, quando afirma que a velocidade da técnica aumenta DRASTICAMENTE NO CURTO ALCANCE.

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Images68

E aqui temos Mei completamente ignorando Karin que estava jogado no chão, provando mais uma vez que a Mizukage estava concentrando seus esforços no Uchiha:

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 TvGmEm4

Então, não, o Hidan não possui velocidade para se manter no ritmo de combate da Mei, que usou jatos de ácido consecutivos contra o Madara, fazendo o mesmo submergir em Lava. E não, não estou colocando hype feitos básicos, meteoros em queda livre possuem mais velocidade do que o Hidan sonha em ter. Afinal, até mesmo o Shikamaru brincava com o Akatsuki, além de desviar seus ataques, ele teve tempo suficiente para ludibriar o Hidan colocando sangue na sua foice sem que ele notasse. :lol:

Mei Terumī 10/10.
:gokuok:

more_horiz
Viveque escreveu:

O ataque não foi direcionado ao Uchiha, ela queria selar a parede antecipando seu próximo movimento no combate, que era se prender no corredor ao lado junto ao Sasuke. Isso foi deixado explícito por uma fala dela:

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 SHgugYj

Não acertou Karin, que é menos rápida do que o Hidan.

Errado. O ataque NÃO foi direcionado a Karin.

→ Foda-se se foi direcionado a Karin ou o Sasuke, ambos estavam na trajetória do Jutsu e desviaram. Você consegue ao menos explicar a sua lógica com alguma coerência? Disserte então, qual a diferença de desviar de um ataque não direcionado a ti se você estiver na trajetória com a de desviar direcionado a ti se você estiver na trajetória?

Ser direcionado a um local se trata da intenção do usuário, o que não influencia em nada a velocidade ou trajetória da técnica. Como vocês conseguem arrumar desculpas para tudo?

→ Não fuja do meu argumento principal, me diga aí que feitos de velocidade a técnica tem para justificar pegar alguém do calibre de velocidade do Hidan? Ou vai ficar só no achismo?

O ácido está todo concentrado no Sasuke, ela só teve que se mover por conta do alcance da técnica, que faz um efeito de "splash". Ademais, o próprio Uchiha teve que recorrer ao Susano'o para se defender dessa técnica. Se o Yōkai no Jutsu fosse de fato uma técnica lenta, ele teria simplesmente desviado para evitar gastar chakra de forma desnecessária (uma vez que ele estava ficando sem chakra e planejava lutar contra Danzō ainda) mas não foi isso que aconteceu: ele não tinha velocidade suficiente para se esquivar da técnica e recorreu ao Susano'o.

→ Estava na trajetória, então foda-se.

→ O Sasuke estava completamente fudido. Por ter usado o Susano'o Dai 1 Keitai anteriormente por um bom tempo, além de ter levado um porradão do Raikage e ter lutado continuamente contra Shinobis Nível Kage e Jounin. E o humanoide causa muita dor as células (Capítulo 466), e o Sasuke não estava acostumado com ela.
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 2kWXscP

Obviamente ele seria incapaz de desviar, pois ela abrange um espaço maior, também é contínua. Esse é o feito? Hidan > Sasuke todo fudido.

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Tumblr_peqza91IkP1urljpmo1_1280

"Se ele for atirado com precisão, você consegue aumentar sua distância e velocidade".                                    

→ Tradução da VIZ é diferente, engraçado que você aceitou essa tradução sem nem se perguntar por que não fazia sentido... Alguém me explica o que a porra da distância tem a ver com a velocidade do jutsu? Completamente sem nexo essa tradução de fã, LOL.

No mais, isso prova o que meu caro? Esse jutsu não tem feitos para isso e ponto final, por que insistir tanto em algo que não tem como provar?

E aqui temos Mei completamente ignorando Karin que estava jogado no chão, provando mais uma vez que a Mizukage estava concentrando seus esforços no Uchiha:

→ Foda-se a intenção da Mizukage, a Karin estava na trajetória e desviou. Me diga algo, você é tão irracional assim ou só está forçando a esse ponto porque gosta da Mei? Estou curioso agora, isso vale tanto quanto falar que Deidara só desviou porque o Sasuke estava mirando em Obito.
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Us68DNA

Quando na verdade, FODA-SE a intenção do Sasuke. Ele estava na trajetória, conseguiu esquivar-se do ataque e ninguém pode mudar esse fato com desculpinha esfarrapada.

Então, não, o Hidan não possui velocidade para se manter no ritmo de combate da Mei, que usou jatos de ácido consecutivos contra o Madara, fazendo o mesmo submergir em Lava.

→ Na luta contra Madara, ela submergiu o Uchiha em lava com a ajuda do Raikage, ou seja, utilizar feitos em conjunto para endeusar um personagem não tem o mínimo de sentido, portanto, irei ignorar essa parte.

→ Jatos de ácido que não demonstraram velocidade para acertar no Hidan. A Base para você dizer que o imortal não se mantém no ritmo de rapidez da Mei é qual? Porque até agora você não me apresentou nenhum FEITO para provar suas palavras. De outro lado, eu esfreguei na sua cara feitos de velocidade do Hidan que você ignorou e criou um mundo fantasioso onde Youton > Hidan em velocidade.

→ Hidan não tem velocidade para se manter no ritmo da Mei, meu pai amado. Kakashi não conseguiu ter um ritmo de combate que negue a velocidade do Hidan; Asuma + Shikamaru + Kotetsu e Izumo não conseguiram ter um ritmo de combate que negue a velocidade do Hidan.

A Mei que não tem nenhum reconhecimento em velocidade (Incluindo seus jutsus) vai conseguir essa proeza! Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 4041815836

E não, não estou colocando hype feitos básicos, meteoros em queda livre possuem mais velocidade do que o Hidan sonha em ter.

→ Feitos de filme, hmmm. Tudo bem, se eu discordar vai ficar em um Izanami sobre The Last canônico ou não.

→ Prove para mim que os meteoros caem em uma velocidade mais alta do que o Hidan utilizando um Shunshin. Porque o Shunshin de Genins como o Sasuke Kid já eram capazes de cegar os olhos humanos, eleve isso a nível Akatsuki, mhmmmm.

→ Não me venha com física avançada sobre cálculo de velocidade, porque Naruto não respeita a física.

→ Meteoros caem em linha reta, são muito mais fáceis de defender dessa forma. Se quiser exemplos do mangá, não falta:

• Bee Base atacando Sasuke MS com ataques imprevisíveis e flexíveis e o destruindo:
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 CQlQqfp
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 AsrJhlg

• Bee KM (Mais rápido) fazendo um ataque linear contra o mesmo Sasuke:
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 XXqJCeI

Afinal, até mesmo o Shikamaru brincava com o Akatsuki, além de desviar seus ataques, ele teve tempo suficiente para ludibriar o Hidan colocando sangue na sua foice sem que ele notasse. :lol:

→ Shikamaru brincava com o Akatsuki? Só tinha conhecimento total e preparo na luta, certo? Mas na realidade, as coisas eram bem assim:
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 0dNuVmI

Shikamaru ficava com tanto medo que até soava:
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 SBsOibl

→ O que tem ele não perceber o Shikamaru jogando o sangue? O Chuunin utilizou um timing perfeito e escondeu o frasco em sua mão para dificultar o processo. Coloque Mei ali com uma Kunai e o resultado seria o mesmo.

→ Shikamaru desviava do Kakuzu, o imortal com fator surpresa e ataque por trás falhou nessa tarefa. Agora eu lhe questiono, isso muda o fato de que:

• Kakashi considerava ele muito rápido;
• Naruto KM considerava ele muito rápido e até disse que tinha problemas com sua velocidade.

Conte-me mais sobre sua lógica patética. Me traga uma página do mangá dizendo que o Shikamaru é um ser lento, desde criança ele até desviava de Fuutons abrangentes da Temari. Não ignore isso.

Quanto tempo vai ficar andando em círculos?

• - Peço provas que o Youkai tem velocidade para pegar no Hidan - e você faz malabarismo mental e no final não acrescenta nada.

• - Provo que o Shikamaru desviar não significa que ele é lento - e você ignora tudo e continua com o mesmo argumento.

Ótima argumentação a sua, né?

more_horiz
@Thousand Mirrors shikamaru>Kakashi?

:horak:

more_horiz
→ O Sasuke estava completamente fudido. Por ter usado o Susano'o Dai 1 Keitai anteriormente por um bom tempo, além de ter levado um porradão do Raikage e ter lutado continuamente contra Shinobis Nível Kage e Jounin. E o humanoide causa muita dor as células (Capítulo 466), e o Sasuke não estava acostumado com ela.

:lol:

E isso só corrobora com o fato de que ele ESCOLHEU usar o Susano'o novamente para se defender de um ataque o qual ele não tinha velocidade suficiente para desviar. Se ele não estava acostumado e sentia muito os efeitos da técnica, era mais fácil ele simplesmente ter esquivado algo que até mesmo a Karin tinha condições de desviar, não é mesmo? E não, ele não estava incapacitado de se mover, ele fez isso normalmente um capítulo atrás. :lol:

Você é tão incoerente que afirmou na página anterior que o Uchiha supostamente desviou da primeira investida da Mei DE COSTAS.

Rin_ne escreveu:

E o Sasuke todo FUDIDO de costas que também desviou

Cadê o Sasuke que desviava do ataque de costas agora!? Se ele desviou com tamanha facilidade no primeiro Yōton da Mizukage, ele poderia ter feito isso na segunda vez também! Você mudou totalmente a sua argumentação. Mei pressionou o Sasuke a usar o Susano'o porque ele não tinha velocidade para desviar. Pelo menos admita que está errado. Aqui, bem nítido para você, Sasuke escolhendo usar a defesa de chakra ao invés de simplesmente esquivar:

Spoiler :

Que tipo de malabarismo argumentativo você vai tentar fazer agora? :(

E NOVAMENTE, tudo que a Karin fez foi sair do ALCANCE DA TÉCNICA! Ela NUNCA foi um ALVO. Tanto é que Mei comprimiu seu ATAQUE TODO EM DIREÇÃO AO SASUKE!

Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 YdnQ2gN

Bem didático para você:

Em vermelho, Mei comprimindo o ataque todo em direção ao Sasuke;
Em azul, o Uchiha recebendo o ataque em cheio;
Em roxo, o alcance da técnica, como SE TRATA DE UM FLUÍDO, ESSA TÉCNICA FAZ UM EFEITO DE "SPLASH" AO COLIDIR COM QUALQUER COISA. Tudo que a Karin fez foi se mover para garantir que ela não fosse pega PELO ALCANCE que qualquer fluído tem. Faz esse efeito aqui ô:

Spoiler :

Isso é sair do alcance da técnica. Karin jamais sairia viva daquele local se Mei tivesse mirado nela.

:dolly:

A tradução não mudou em nada que a técnica possui um aumento de velocidade significativa de acordo com o usuário. :lol:

Prove para mim que os meteoros caem em uma velocidade mais alta do que o Hidan utilizando um Shunshin. Porque o Shunshin de Genins como o Sasuke Kid já eram capazes de cegar os olhos humanos, eleve isso a nível Akatsuki, mhmmmm.

Então segundo sua lógica Hidan > Meteoros em velocidade? :lol:
Eleve isso ao nível Kage, então, já que Mei é uma.

- Peço provas que o Youkai tem velocidade para pegar no Hidan - e você faz malabarismo mental e no final não acrescenta nada.

Afirmações sustentados pelo Databook e já postei as páginas do mangá. No mais, ela também utilizou esse jutsu para bloquear em meteoros, que novamente, possuem uma velocidade muito rápida. O fato de ter uma trajetória definida não altera em nada, é só um delírio utilizado para você para tentar fazer parecer que é um feito irrelevante.

• - Provo que o Shikamaru desviar não significa que ele é lento - e você ignora tudo e continua com o mesmo argumento.

Shikamaru tem atribuição de 2,5 em velocidade pelo autor do mangá. :lol:
E sim, como sei que você vai vir com choro de pontuações, Mei também era alguém capaz de se aproximar de um usuário com um dos melhores sensor do mangá sem que ele notasse. Esse mesmo Zetsu era capaz de trollar o Naruto KM. Mas aí você vai vir me vir com página do mangá falando que Zetsu não é do tipo de luta, como se isso me anulasse o feito dele. Você citou os Konoha 11 anteriormente, me diga, qual deles poderiam rivalizar a velocidade do Naruto KM ou sequer teriam alguma condição de reagir. :lol:

Zetsu preto =/= Zetsu branco.

:okai:

more_horiz
Vence quem Kishimoto quiser

more_horiz
Combou com o Raikage
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Image358

Bloqueou e capturou Madara
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 0577-012

Blitz no ZetsuNegro
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 Image359

Queria saber aonde que tava toda essa agilidade do Hidan na hora que foi trollado pelo Shikamaru
Terumī Mei vs. Hidan - Página 2 20201032

Hidan sobreviver ao Yoton vem dos mesmos criadores do "Imune aos socos da Sakura/Tsunade"

more_horiz
Eu não to certo nem se a foice do Hidan fica inteira, o que dirá ele em si.
Não acho a Mei muito boa em termos de reação, but eu teria que fazer um belo malabarismo para criar uma situação onde o Hidan conseguiria surpreender ela em uma batalha direta...

more_horiz
Falam como se a investida dele fosse matar ela apenas com a foice

more_horiz
Uma namorada de futon seria mais que suficiente pra mandar qualquer arma que chegasse perto pro espaço.

Qualquer coisa mesmo que cortasse não voltaria com a amostra de sangue, nada, nenhuma arma do hidan chega na Mei graças as suas kekkei genkai.

Mei vence tranquilamente isso aqui.

more_horiz
A investiga do hidan pode até corta a mizukage, mas idai?
isso não significa que ela vai morrer a partir dai, hidan ainda vai precisar fazer o ritual, e tu acha que a mei vai ficar parada??

Kōmu
Yōkai
se isso daqui pega no pé ou acerta a cabeça já era.

Raisuiryūdan
perfeito pra varrer o ritual e o hidan junto.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Uma namorada de futon seria mais que suficiente pra mandar qualquer arma que chegasse perto pro espaço.

Qualquer coisa mesmo que cortasse não voltaria com a amostra de sangue, nada, nenhuma arma do hidan chega na Mei graças as suas kekkei genkai.

Mei vence tranquilamente isso aqui.

Baforada*****

more_horiz
bolinharm escreveu:
A investiga do hidan pode até corta a mizukage, mas idai?
isso não significa que ela vai morrer a partir dai, hidan ainda vai precisar fazer o ritual, e tu acha que a mei vai ficar parada??

Kōmu
Yōkai
se isso daqui pega no pé ou acerta a cabeça já era.

Raisuiryūdan
perfeito pra varrer o ritual e o hidan junto.

6 metros é muito pouco mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos