Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? EmptyHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)?

more_horiz
Hiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? Latest?cb=20130327053712&path-prefix=pt-br

Visual semelhante e ainda com boas capacidades de absorção de chakra/ninjutsu, se Hiruko fosse criado hoje em dia em algum filme aleatório, não duvido que ele seria um Otsutsuki.

descriptionHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? EmptyRe: Hiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)?

more_horiz
Esse visual com cabelos brancos e pele pálida apareceu pela primeira vez no Obito Jin, e depois no Madara. Pegando o primeiro Ootsutsuki de sangue puro apresentado sendo a Kaguya, dá pra imaginar que o visual dela era baseado em jinchuurikis do Juubi e no Kimimaro, e os outros Ootsutsukis posteriores se basearam nesse design.

Então pode ser que tenha sido uma mera coincidência, como também pode ser que não. e o Kishimoto se inspirou no Hiruko pro visual de Jin de Juubi.

descriptionHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? EmptyRe: Hiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)?

more_horiz
Para os Otsutsuki em geral eu não sei, mas pro Momoshiki sim, os poderes dele são muito parecidos.

descriptionHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? EmptyRe: Hiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)?

more_horiz
Lembra o Momoshiki, como o Senju disse.

descriptionHiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)? EmptyRe: Hiruko foi a inspiração de design para os Otsutsuki(s)?

more_horiz
Eu gostava demais desse elemento velocidade e meiton


Meiton poderia ser uma kekkei Tota


Mas enfim como já falaram ele claramente é inspiração pro momoshiki


Ps: abri o tópico me perguntando que ootsutsuki parece com a marionete do Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos