Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyO Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Se a kyuubi acumular chakra do senjutsu por 3 anos, seria entao ela considerada nivel Juubi ?

O qual poderoso vcs acham que o naruto vai ficar nesse proximo capitulo

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyRe: O Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Tenho a sensação que ele vai fazer um Rasengan do tamanho de uma Genkidama, algo de um tamanho colossal que seria impossivel pro Isshiki reduzir a tempo.

Mas não sei o que Naruto pode mostrar de novo, acho que apenas vai ser poder destrutivo, força e velocidade mesmo.

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyRe: O Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Velocidade;
Força;
Resistência;
Chakra.

Aposto que irá ser no nipe do Dragon Ball, ele ativa o instinto superior e sai enfiando o cacete lindamente no Isshikl, na MÃO!

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyRe: O Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Eu já acho que poder destrutivo ainda não foi "catalogado" em Naruto


Por exemplo, Naruto usando a senpou: chou oodama bijuu dama rasenshuriken + KB contra os chibaku tensei do Madara eu não faço menor ideia do "limite" destrutivo

Nem do que poderia defender

Assim como aqueles frs dos bijuus que bugou fator de cura e absorção da kaguya e fez ela virar coelho

Acho que esses jutsus todos ainda tão num limite quase "inimaginável" então se botar mais poder nesse nível eu nem vou saber se é mais forte ou mais fraco kkkkk

Precisava mesmo era de habilidades interessantes que eu não faço ideia qual pode ser pq Naruto já tem habilidades de suporte muito boas

No geral não tô esperando muita coisa não se ele ficar mais rápido, mais forte com mais poder destrutivo nem mensurar direito vou conseguir

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyRe: O Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Eu espero o seguinte pra transformação do Narutin:

-Manto Corrosivo

-Velocidade pra distorcer o Espaço-tempo (estilo guy 8° gate)

-Socos de Pressão no ar (igual no awakening do naruto storm)
Soco de pressão :


-Clones e Braços de chakra (que isshiki não pode encolher)

Se eu ver um desses eu já to feliz :pat:

@Tópico

Sei lá mano!

descriptionO Byakugou da Kyuubi EmptyRe: O Byakugou da Kyuubi

more_horiz
Ele vai criar braços de chakra e dar socos com ele.

Se a kyuubi acumular chakra do senjutsu por 3 anos, seria entao ela considerada nivel Juubi ?


Acumular chakra senjutsu por 3 anos. :?:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos