Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui? EmptyO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui?

more_horiz
Kakashi apenas com seu chakra já tem grandes feito, como ter um Kamui equivalente para sugar a cabeça da gedo mazou (na ocasião ele foi impedido pelo obito)


 

Já Com o chakra da kurama ele teletransportou o
hachibi.




Chakra rikudou>>chakra da kurama + Kamui 2x o que ele seria capaz de sugar/teletrasportar?


Qual estrago ele faria em um Susano'o perfeito? Seria capaz de sugar um todo?Sugaria a kurama?oq vcs acham?

Ps:o foco do tópico não é se algo pode desviar/evitar,o foco é oq ele seria capaz de sugar e qual tamanho do "buraco" do Kamui,considerem alvos parados(os que citei não tem velocidade mesmo mas é só pra deixar claro).

Ps:Não tô afirmando nada apenas perguntando

descriptionO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui? EmptyRe: O que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui?

more_horiz
Kamui já se demonstrou capaz de absorver o Hachibi (Mesma massa da Kurama), com um upgrade do Chakra da Kyuubi. Sendo que foi antes da Juubidama chegar até o polvo.
Capítulo 610 :


Organize a situação:

• O Kamui com os dois olhos, dobra o tamanho do vortex do Kamui, ou seja, ele conseguiria absorver coisas 2x maiores do que a Kyuubi;
• O Chakra do Rikudou é: Chakra das 9 Bijuus. Portanto, deve ser pelo menos 3x mais forte do que o Chakra da Kurama.

Logo, para chegar a uma conclusão:

• Kakashi com 1MS e Chakra da Kurama foi capaz de absorver o Hachibi;
• O Chakra do Rikudou permitiria o Kakashi 1MS absorver coisas 3x maiores do que o Hachibi;
• Com outro olho, ele dobra o resultado acima, seria capaz de absorver coisas 6x maiores do que o Hachibi.

Então fazendo uma análise simplória como essa, chego a conclusão que ele conseguiria absorver coisas 6x maiores do que a Kurama ou qualquer Bijuu. O tempo para fazer isso é outra história, não entra no caso.

descriptionO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui? EmptyRe: O que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui?

more_horiz
Tbm acho isso, acho que ele manda um susano'o kanzentai tbm,e se não me engano os atributos de velocidade tbm são bufados.

descriptionO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui? EmptyRe: O que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui?

more_horiz
Na vdd ele usou Kamui duas vezes no hachibi

Primeiro pra sugar e depois pra liberar

Naquela versão eu acho que poderia usar Kamui em qualquer coisa mostrada, não inteiro mas pelo menos parcial

Isso inclui os jinchuurikis do juubi


Por isso eu criei aquele tópico falando sobre Madara com o MS esquerdo


Acho que esse personagem era virtualmente invencível por exemplo

descriptionO que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui? EmptyRe: O que kakashi 2ms + chakra rikudou poderia mandar/teletrasportar com o Kamui?

more_horiz
Com o chakra do Kurama, o Kakashi já era capaz de dobrar o Juubi:

Spoiler :


Com o chakra do Rikudou, o Kakashi só admitiu incapacidade para dobrar a Bochou Gudoudama da Kaguya:

Spoiler :


O Kakashi dobraria o Kurama ou qualquer Bijuu com enorme facilidade, idem para um Susano'o Perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos