Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

+13
Orochilherme
*vert
Naruto sennin perfect
Yaku1
arcanoftw
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
Comando Omega
R2_Turista
17 participantes

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Qual a força nescessária pra isso?

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Difícil dizer,ela precisaria arremessar essa pessoa no mínimo uns 40000km/h (velocidade de escape do planeta),eu não sei quantos megatons isso dá.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Lógico que não, muita distância.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Mas nem nos melhores sonhos dela

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Acho que nenhum personagem de Naruto tem capacidade de fazer isso,nem Isshiki,nem Guy,muito menos a Sakura.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Acho que nenhum personagem de Naruto tem capacidade de fazer isso,nem Isshiki,nem Guy,muito menos a Sakura.


Concordo.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Fora da órbita da terra ? até a lua ? Até o sol ?
Precisaria de pelo menos força comparável a do Boros

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Nem um Personagem de Naruto faz isso, acho que no máximo a terça parte,gai 8 gates talvez.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Com certeza.

A energia pra fazer isso no chão:

A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? Image235

Certamente é menor que a nescessária pra tirar um ser humano médio da terra.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Facilmente

________________________________________________

A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? Ce12fa10

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
To com preguiça de quebrar minha cabeça calculando!

Então eu vou pegar um feito parecido que eu já calculei e que o do Boros de One punch Man!!

Boros Jogou Saitama da Terra a Lua com apenas um Chute!

A distância da terra a lua é de: 384.400 km
Velocidade de espape da terra: 40.000 km/h

Mas se o Saitama foi chutado a uma velocidade de 40.000 km/h significa que ele Demorou 7 horas pra chegar na lua!, E na cena que nós termos do Saitama sendo chutado, claramente ele chegou na lua em alguns segundos!

Vou resumir pra não complicar muito!

Vamos nerfar o Boro e dizer que o Saitama demorou 30 seg pra chegar na lua com esse golpe!

Saitama foi da terra a lua em 30 seg, e pra isso ele teria que vencer 6X a gravidade da lua!


Completando, A Força exercida no Saitama teria que ser de:

480.000.000.000 Mts (arredondado)


Só pra vocês terem uma ideia do quão absurdo é esse número vamos comparar com a bombas nucleares!

A Bomba mais potente da historia Tem 15 Megatons!

TSAR-Bomb: 15 Mts (700x mais que uma bomba com fissão de urânio/Hiroshima)

Agora é só dividir 480.000.000.000 por 15!

Que é 32.000.000.000 Vezes mais que uma Uma Bomba Tsar!


Se Sakura tivesse 1% disso ela Abriria um Continente com um soco!

Okashō Sakura é nível montanha no Máximo (Forçando ainda) xau xau

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Óbvio que não. Sakura tem força pra destruir uma montanha no máximo. Nenhum personagem de Naruto é capaz desse feito.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
arcanoftw escreveu:
To com preguiça de quebrar minha cabeça calculando!

Então eu vou pegar um feito parecido que eu já calculei e que o do Boros de One punch Man!!

Boros Jogou Saitama da Terra a Lua com apenas um Chute!

A distância da terra a lua é de: 384.400 km
Velocidade de espape da terra: 40.000 km/h

Mas se o Saitama foi chutado a uma velocidade de 40.000 km/h significa que ele Demorou 7 horas pra chegar na lua!, E na cena que nós termos do Saitama sendo chutado, claramente ele chegou na lua em alguns segundos!

Vou resumir pra não complicar muito!

Vamos nerfar o Boro e dizer que o Saitama demorou 30 seg pra chegar na lua com esse golpe!

Saitama foi da terra a lua em 30 seg, e pra isso ele teria que vencer 6X a gravidade da lua!


Completando, A Força exercida no Saitama teria que ser de:

480.000.000.000 Mts (arredondado)


Só pra vocês terem uma ideia do quão absurdo é esse número vamos comparar com a bombas nucleares!

A Bomba mais potente da historia Tem 15 Megatons!

TSAR-Bomb: 15 Mts (700x mais que uma bomba com fissão de urânio/Hiroshima)

Agora é só dividir 480.000.000.000 por 15!

Que é 32.000.000.000 Vezes mais que uma Uma Bomba Tsar!


Se Sakura tivesse 1% disso ela Abriria um Continente com um soco!

Okashō Sakura é nível montanha no Máximo (Forçando ainda) xau xau
tsar tem 57 megatons

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Acredito que não, embora nunca vimos a força da Sakura em totalidade, ela apenas usou sua força em forma base, logo é difícil dizer o potencial de sua força máxima.

descriptionA Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço? EmptyRe: A Sakura atual conseguiria arremessar alguém até o espaço?

more_horiz
Cara, acho que esse feito é menos impressionante do que parece.

Vamos dizer que ela soque alguém até a lua. Vou usar energia cinética, porque na VS Battles tem um cáculo aceito do Vilgax socando o Diamante até outro planeta. LINK

××× ××× ×××

Supondo que a pessoa pese 60 kg e chegue até a lua em 10 segundos.

Distância Lua-Terra = 384.400 km
Velocidade = d/t = 38.440 km/s ou 38.440.000 m/s.

Ec = m × v² ÷ 2
Ec = 60 × 1.477.633.600.000.000 ÷ 2
Ec = 88.658.016.000.000.000 ÷ 2
Ec = 44.329.008.000.000.000 joules

Em termos energéticos é: 10.594.887,19 toneladas de TNT ou 10,6 megatons arredondado.

Acredito que ela possa, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos