Como diria o ''meu fake''
"Discordo"
Quero um MolhoMaduroTarado e esse ainda está verde
"Discordo"
Quero um MolhoMaduroTarado e esse ainda está verde
Caqui escreveu:Só os nova geração do fórum naquela facção.
Em uma situação em que esse fórum prestasse
eu recomendaria o Crimson Lilac pra moderador, primeiro precisa ter experiência e avaliar como ele se sairia.
Depois quem sabe ele até poderia ser promovido e virar ADM.
Crimson Lilac escreveu:Eu entendi a referência
Crimson Lilac escreveu:''Você é fraco. Por que é fraco? Porque lhe falta sign.'' -Caqui pro fórum em plena quarentena de Outubro
Crimson Lilac escreveu:Pra entrar pra staff precisa de engajamento e ser um dinossauro ajuda
Não tenho os requisitos e apesar de não ser tão difícil a tarefa ela pode dar dores de cabeça
Ben-san sabe bem do funcionamento do sistema aqui e aparenta ter bom senso então se tivesse tempo pra se dedicar eu votaria nele
Crimson Lilac escreveu:Caqui com altas expectativas sobre mim kk
Não curtiria chamar a atenção
Passo a bola pro candidato @Comando Omega e candidato @Caqui que se forem eleitos proibirão o spam de imagens na área comparação
Usem spoiler povo
Manda uma print do anime mostrando onde eu criei altas expectativas. Por isso eu falei que você teria que ser avaliado. Mas pelo jeito você não teria muito gás pra isso.
Mas se tivesse staff então não precisaria de staff @_@Não falei que quero você como staff agora, mas sim em uma situação que aqui ainda tivesse alguma staff. É tão morto que não incentiva novos membros a quererem fazer parte.
Crimson Lilac escreveu:As vezes você leva tudo ao pé da letra - não é questão de gás e sim interesse
Crimson Lilac escreveu:Mas se tivesse staff então não precisaria de staff @_@
Sempre eram recrutados membros novos na época que ela tinha mais.
Até o começo desse ano ela ainda era viva e até colocaram o Café como mod.
Caqui escreveu:De acordo com outro moderador, ele saiu porque brigou com ele na equipe.
Um assunto de equipe que não deveria nem ser falado em público, mas tudo bem.