Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

+4
Comando Omega
Leo No Gilgamesh
Ben Ikneg
Apollo
8 participantes

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Por isso ...


Também tenho os requisitos para ser fã do eboy rosa Itachi mas não quero nem pau....     :horak: :horak:

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Caqui escreveu:
De acordo com outro moderador, ele saiu porque brigou com ele na equipe.

Um assunto de equipe que não deveria nem ser falado em público, mas tudo bem.


Meu ex-colega está pregando uma peça nos membros pelo visto. Que rapaz ousado.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Da onde vocês tiram esses avatares? :?:

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
very hard escreveu:
Caqui escreveu:
De acordo com outro moderador, ele saiu porque brigou com ele na equipe.

Um assunto de equipe que não deveria nem ser falado em público, mas tudo bem.


Meu ex-colega está pregando uma peça nos membros pelo visto. Que rapaz ousado.


Acho até bom que tenha sido uma pregação de peça.
K

Que kuchiyose no jutsu foi esse?

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
@Caqui

Paramore foi a banda que mais escutei quando participava ativamente no Fórum, ela acabou caindo na minha playlist noturna, e cá estou.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Café manifestado em plena madrugada de quinta feira.

Aliás, apagou a conta bem quando eu ia responder a mensagem privada. A reação foi ''ué?''

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
@Café ?

Achei que tinha me livrado dele ....



Mensagem privada ? Cadê o Lilac .... :ninja:




Agora falando sério da para você parar de sumir e voltar ?

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Acho que sim, quer dizer....Às vezes não.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
@Ben Ikneg merece ser administrador tanto quanto uma andorinha merece o verão.

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
@Wick

Podemos negociar uma renúncia amigável ou vai ter que ser na tocha?

descriptionVotação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum - Página 3 EmptyRe: Votação para Ben Ikneg como ADM Geral e Deus do Fórum

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Da onde vocês tiram esses avatares? :?:

Pinterest eu presumo
Tenho um ótimo na modéstia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos