Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos EmptyOque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos

more_horiz
@Senhor Cobra

Não sabe é poser

descriptionOque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos EmptyRe: Oque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos

more_horiz
Provavelmente o frame exato que tu tá está se referindo seja a imagem de:
- Bolas de Metal caindo.
- O protagonista e o seu "rival" torcendo um contra o outro.
- Ou imagem das pessoas que estavam assistindo.

Posso está errado, mas provavelmente seja uma dessas cenas, mas de qualquer forma pode perguntar qualquer coisa do trama principal que vou lembrar. É um dos meus animes favoritos, consigo resumir o que acontece nos arcos tranquilamente.

descriptionOque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos EmptyRe: Oque acontece em Kaiji ep 39, em 14 minutos e 20 segundos

more_horiz
Mande foto do histórico do Google e do PC para provar que não olhou e que não é poser

more_horiz
Muito trabalho e nem preciso provar nada pra ninguem :kyo2:

Se eu errei, foda-se

Orochimaru god baixo

more_horiz
É um copo com água e gelo enquanto oq creio eu ser rival fala algo , vc errou, com isso, vc é declarado poser né kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos