@9500 escreveu: nurari escreveu: @9500 escreveu: nurari escreveu: @9500 escreveu: hadim escreveu: Tipow assim,
Ta uma merda o naruto não passa os episodios dps da luta
eu quero ver o'que deve acontecer com o naruto e a hinata depois daquela declaração lá na luta do pain Vs naruto óó.
tipow ta começano a contar essas histórias ae deve que o naruto ta acabando óó.
Mais o gaiden do neji foi muito legal gostei tipow ele conto uma historia q aconteceu no exami da chunnin fase 2 muito diferente da que eu pensei.
Poxa Cara, concordo com vc, queria ver como é que a Hinata vai fica depois da declaração do Naruto, mais parece que ele ainda gosta da Sakura, e então até agora a Hinata ta meio de lado na historia.
Agora anime so ano que vem néh ????
Não naruto e hinata não se encontram depois da declaração.
Sakura ainda ama sasuke, talvez seja impossivel sakura se apaixonar por naruto, ela ama e sempre vai amar o sasuke.
O proprio Databook mostra que ela não sabe que sentimento ela carrega pelo Naruto, sobre o Sasuke não foi mostrado quase nada depois de ele tentar mata-la, apenas que ela estava muito deprimida depois do acontecimento.
Como eu disse em um certo topico pra mim os romances ainda não estão certos pra mim
Por isso mesmo isto esta muito irrelevante no manga, ja que quando o databook saiu a declaração de sakura não tinha acontecido, e depois não acho que se naruto ficar com hinata ou não, vai complicar em nada pra ela, alem domais ela teve chance de falar com naruto e não falou, acho que hinata ama naruto, mais não de um jeito desesperado do jeito que sakura ama sasuke, ela não choraria ou coisa do tipo caso naruto ficasse com sakura.
Acho que casau não vai atrapalhar a evolução de hinata em nada, pelo contrario so deixaria ela mais forte ainda, ficando ou não com naruto.
É mesmo, acredito que a evolução ainda não é so isso que ela mostrou, 2 anos e meio treinando com seu primo muito pouco ela mostrou, e mesmo depois daquele abraço que Sakura deu em Naruto depois da luta contra Pein, ela em nenhum momento mudou sua feição para tristeza e sim para alegria, se emocionando por ele ter sobrevivido e ter ganhado a luta, e acho pouco provavel que se Naruto ficar com ela(Hinata), eu não acho que ele sentiria um sentimento a mais do que amigo por ela, pois ate agora ele ama Sakura, e Sakura ama Sasuke.
Bem com quem naruto ficara so kishimoto pode dizer, até agora kishimoto deixou tudo muito vago, ele diz que sakura tem algum sentimento por naruto, mais disse tambem que não sabe se esse sentimento e de irmão ou algo mais, como foi mostrado atualmente ta mais para irmão.
Mais digo que hinata ama naruto sim, mais ela (como ja disse) jamais ficaria triste ou coisa do tipo caso naruto fique com sakura(oque acho pouco provavel, ja que sakura mesmo depois de tudo que sasuke fez, admitiu que o ama sem restrições), ela não ligaria nem um pouco, assim como você citou do abraço de sakura.
Bem digo que a evolução de hinata não foi COMPLETAMENTE mostrada, ela vem mostrando evolução pouco a pouco, e consequentemente vai ficar ainda mais forte, sendo que seu objetivo e naruto(que o nivel e maior de qualquer um).
Pra mim romance ou não, hinata vai ficar forte por si so, tendo treinado com kurenai, hiashi e seus amigos, e tendo o mais forte ninja de sua vila Naruto.