Marco Augusto escreveu: Justinboll escreveu: Marco Augusto escreveu: @Justinboll no caso aí é pra mostrar que realmente ele iria pra próximo do cofre apenas?
Sim, isso aí. Pelas imagens, dá pra ver que o Minato pode se teletransportar até alguns metros perto da kunai. Suponho que os usuários do Hiraishin possam se teletransportar para qualquer lugar dentro do raio de alguns metros em relação à marcação que estão usando.
E minha questão o que acha?
Sobre não uma esfera projetada e sim um golpe "físico" fosse usado no hiraishin dorai como um golpe de espada do susanoo ou algum soco de um bijuus, o que rolaria?
Concordo com o seu raciocínio também, acho que praticamente qualquer coisa que toque na barreira seria teletransportada para outra marcação, igual a Bijūdama foi. Com a espada do Susano'o, não vejo porque seria diferente. Contra algo de "carne e osso", acho que o membro atingido seria partido... algo similar ao Kamui Raikiri, mas ao invés da fenda espaço-temporal estar moldada na forma do Raikiri, no caso do Dourai seriam aquelas marcações espalhadas pelo ar. Aliás, acho que qualquer Ninjutsu Espaço-Temporal tem potencial pra fazer isso...
Mas no caso do Dourai, não é algo automático, precisa de selos, então dependendo da velocidade do ataque, poderia não dar tempo de lançar a barreira.