Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOutros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland? EmptyOutros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland?

more_horiz
Posso tá perguntando algo óbvio,mas outros poderes espaços tempo podem invadir a Kamuiland?ou é uma dimensão com acesso apenas com os olhos de obito/Kakashi.

descriptionOutros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland? EmptyRe: Outros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland?

more_horiz
Eu acho que um usuário de Ninjutsu Espaço-Temporal pode acessar a Kamuiland desde que consiga sincronizar com ela, como o Obito fez para acessar as dimensões da Kaguya, então só no momento que Obito ou Kakashi usassem o Kamui. Senão, só possuindo as tais coordenadas, como o Sasuke fez para acessar a dimensão do Isshiki, como se faz isso? Não faço a menor ideia.

descriptionOutros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland? EmptyRe: Outros poderes espaço tempo podem acessar a kamuiland?

more_horiz
sim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos