Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

+5
Comando Delta
Rin_ne
Comando Omega
Crimson Lilac
R2_Turista
9 participantes

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Pérolas do mongouser


Kaguya MFTL

Kid Boo mais forte que a versão base do Goku no super

Tsunade tem 70% da velocidade do Raikage Full

Transmutação = desintegração

Poder é igual Energia

Choque de pressão do ar da Sakura que destrói parede pode matar o Kimimaro

Radiação alfa = radiação eletromagnética

Manipulação da realidade é onipotência

Um onipotente não tem poder ilimitado

Genins são FTL

"Genins podem se mover pro lado e pro outro na velocidade da luz, mas não podem se mover na velocidade da luz"
~Mongouser

Tem mais, porém só lembrei dessas pérolas atuais.
Tópico: Tipos de falácias

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Premissa certa e análise errada
Ficarei com Genins FTL pois ao meu ver eles são hipersônicos e olhe lá

Tirando a radiação quase qualquer coisa pode ser defendida e pode ter sido tirada de contexto
Mas o Kaguya MFTL me intrigou afinal seria ela o Flash em Naruto ? gostaria de saber da base de cálculo

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Desses aí o único que dá pra engolir é Kid Buu > Goku base do super (se considerarmos apenas a primeira saga é claro)

Também tem mais uma pérola: "Costela do susanoo tão burro quanto crystal do susanoo" ou algo assim,não lembro o tópico.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Pior:

- Gennins FTL

Melhores:

- Costela mais burro que crystal do Tengu
- Kid Boi é mais rápido, Kaguya só supera em velocidade





Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, costela mais burro que Tengu, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
"Genins FTL"

Por quê ?

se gennins fossem FTL,Choji não passaria perenge para fugir de um míssel,Naruto Não desviaria de um laser FTL com dificuldade e os ninjas não demorariam dias para cruzar o país.Não,pera ?

"Genins podem se mover pro lado e pro outro na velocidade da luz, mas não podem se mover na velocidade da luz"
marmita dos adms

A lógica desse sujeito não tem nexo.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
"Genins FTL"

Por quê ?

se gennins fossem FTL,Choji não passaria perenge para fugir de um míssel,Naruto Não desviaria de um laser FTL com dificuldade e os ninjas não demorariam  dias para cruzar o país.Não,pera ?

"Genins podem se mover pro lado e pro outro na velocidade da luz, mas não podem se mover na velocidade da luz"
marmita dos adms

A lógica desse sujeito não tem nexo.


Advinha a desculpa que esse sujeito inventou... É que Chouji tava sem Chakra e sem Chakra os caras correm em velocidade hipersônicas KKKKKKKKKKKKKKKK
Meu pai amado.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Merdeias irei lhe responder com outro tópico.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Tsunade tem 70% da velocidade do Raikage Full,Emissao de fanfic e Choque de pressão do ar da Sakura que destrói parede pode matar o Kimimaro.

Resumindo: Tudo que envolve a Sakura é a Tsunade nesse fórum e uma piada pronta.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz


A pior e essa:

Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. Screen67


Kaguya perde tá itachi e shisui kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
"Costela do susanoo tão burro quanto crystal do susanoo"


KKKKKKKKKKKKKKK chorei namoral

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Pior:

- Gennins FTL

Melhores:

- Costela mais burro que crystal do Tengu
- Kid Boi é mais rápido, Kaguya só supera em velocidade





Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, costela mais burro que Tengu, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


Esse mesmo :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Pior é que o merdeias inventa kkkkkk

Quando eu disse que susano costela é mais burro(ou duro) que o Crystal do tengu? Eu disse que por ser uma camada ambos tem durabilidade igual.

Quando eu disse que manipulação da realidade é onipotência?

Quando eu disse que um onipotente não tem poder ilimitado?

Quando eu disse que poder é igual a energia?


Kkkkkkk argumento do espantalho correndo solto aqui.

descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
Pra mim a melhor é


Tsunade>>>>>>>>>>tengu do madara em poder destrutivo.


descriptionQuais dessas pérolas é a pior? diga o motivo. EmptyRe: Quais dessas pérolas é a pior? diga o motivo.

more_horiz
@HATAKEZINHO

kkkkkkkkkk é muito burro mesmo, eu disse que a tsunade pode destruir montanhas e que a força física não só dela assim como a do raikage,Lee com gates,gai com gates, usuários de SM, possuem uma força física maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos