ShinobinoKami escreveu:@Seijin não, Kido era contador da Anbu, não era lutador da linha de frente. Ele estava com um falso manto jin e dá uma surra nela até que ela crie uma brecha no manto e derrote ele, ela não é atingida por uma Bijuudama, é atingida parcialmente por uma mini bijuudama e quase morre, ainda deixa claro que se fosse atingido em cheio, seria morta.
A passagem:Spoiler :Kido de repente abriu a boca e Sakura sentiu o perigo. Ela percebeu o que Kido parecia estar fazendo, ele estava carregando um feixe de chakra concentrado em sua boca.
'Isto não é bom…!’
Sakura pulou para trás na diagonal, e ela levantou os dois braços em uma cruz antes de seu rosto.
'Isso é uma bomba Bijū?’
Imediatamente depois, Kido disparou a bola chakra concentrada. Parecia que a bola tinha sido comprimida durante o carregamento dentro da boca de Kido, para o momento em que foi liberado, o diâmetro da bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção a Sakura. Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas ainda conseguiu fazer contato com metade do corpo. Sakura foi repelida de volta através da floresta. Sakura rompeu os ramos grossos da floresta e, finalmente, parou de voar quando bateu numa pedra maciça.
Ela caiu no chão, e não podia levantar-se imediatamente. Doía respirar. Depois de garantir que todos os seus membros ainda funcionavam corretamente, Sakura
se levantou.
“Apenas desista. Seu corpo provavelmente não será capaz de evitar a próxima bomba bijuu. Você realmente vai morrer”.
“Eu nunca… vou… desistir…” Disse Sakura entre dentes. Sua voz parecia um pouco rouca. “Quero dizer, eu estou quase lá…”. Kido inclinou sua cabeça para o lado. "O que quer dizer com "quase lá”? O que você está fazendo? Você está tendo problemas até mesmo de ficar em pé, enquanto eu estou completamente ileso. Você deve estar em desespero agora, ainda está dizendo esse absurdo?”.
A regeneração dela no novel é do exato mesmo nível do mangá, ela também não apresenta nada novo, derrotou inimigo usando técnicas que já tinha de uma maneira diferente.
Pqp, inventam dms e ainda falam que ela seria top kage médio.