Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

+6
Comando Omega
Kage Jutsu
Luquinhas
Dragão Voador
ShinobinoKami
Counter Spectre
10 participantes

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Bem, como presenciamos o Naruto recebeu novo upgrade em seu poder (que pode ou não alavancar o seu nível) , oque resta saber é onde esse novo "Modo" está na escala de poder em relação aos anteriores.


Na minha opinião, o Naruto atualmente manteve um nível um pouco acima do KM2 utilizado na guerra. Que seria:


1) KM1 + Modo Sábio:
Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  0113

2) KM2 + Modo Sábio:
Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  01_112


Nenhum desses se compara ao "Modo" que ele utilizava na guerra, que é esse:

Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  I6gz0p10


E atualmente ele utiliza essa nova transformação:

Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Ekn_f210


Obs: Essa nova transformação vem do fato de que Naruto agora vai utilizar todo o poder da Raposa de uma só vez. Ou seja, toda totalidade do chakra do Kurama sendo utilizado em um único tiro na "forma humana".



Essa nova transformação seria comparável  ao seu auge na guerra ? Inferior ou superior?

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
São apenas diferenças de design porque o Ikemoto não consegue manter o traço constante ambas as transformações são o KM2+SM.

Essa nova transformação vem do fato de que Naruto agora vai utilizar todo o poder da Raposa de uma só vez. Ou seja, toda totalidade do chakra do Kurama sendo utilizado em um único tiro na "forma humana".


Isso foi confirmado?

E perguntando para vocês, essa nova transformação seria comparável ao seu auge na guerra?


No dito talvez, no mostrado com certeza não. Talvez ele, no máximo, finalmente use o Odama Rasenshuriken.

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Polish13

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Usar todo o poder de uma vez só ? Se ele poder seria um Hit Kill em todos nesse mangá.

Ter o msm nvl da 4 Guerra só se isso for confirmado, e se ele mostrar um melhor nvl de combate, não acompanho Boruto, até onde sei Naruto está sendo nerfado, se melhorar o quem sabe.

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Polish13


❤

Winx é vida.


Eu sou a flora:

Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Downlo10


Última edição por Kage jutsu em Seg 26 Out - 22:16, editado 1 vez(es)

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Por enquanto vou esperar e não haypar essa nova forma,quem lembra da época em que geral pensou que a Delta tava peitando o Naruto full ?

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Precisamos esperar pra ver, mas se realmente for uma transformação forçando o chakra da Kyuubi ao máximo para ser usado rapidamente, ele deve ficar brutal.

Vai dar voadoras e fazer um Rasengan Genkidama

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Precisamos esperar pra ver, mas se realmente for uma transformação forçando o chakra da Kyuubi ao máximo para ser usado rapidamente, ele deve ficar brutal.

Vai dar voadoras e fazer um Rasengan Genkidama


Se ele tiver rugidos e garras já vai ser o bastante para os padrões de Boruto.

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Seria pedir demais kekkei genkai das outras bijus?!

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
❤

Winx é vida.


Eu sou a flora:

Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Downlo10


Você é preto?

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  Polish13


Bloom melhor waifu.

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
W.I.T.C.H > Winx


Ao meu ver seria melhor que fosse uma transformação usando os ''poderes das outras bijuus e não somente da Kurama

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Naruto só é forte pós Momoshiki no "dito" pois no "mostrado" ele tá um lixo,uma vergonha,quem sabe após essa nova transformação ele consiga poder suficiente pra destruir umas 100 casas ou uma floresta como Temari no clássico  Tudo vassilaum ,O grande Hokage laranja de Konoha morreu e o que restou foi isso aí só o bagaço,é triste o fim da Lenda.
Já troquei meu avatar pra não passar vergonha quando as pessoas verem e dizerem:olha ali o fã do Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto só é forte pós Momoshiki no "dito" pois no "mostrado" ele tá um lixo,uma vergonha,quem sabe após essa nova transformação ele consiga poder suficiente pra destruir umas 100 casas ou uma floresta como Temari no clássico  Tudo vassilaum ,O grande Hokage laranja de Konoha morreu e o que restou foi isso aí só o bagaço,é triste o fim da Lenda.
Já troquei meu avatar pra não passar vergonha quando as pessoas verem e dizerem:olha ali o fã do Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estranhamente sinto o mesmo, mas mais com o Sasuke.

descriptionNova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?  EmptyRe: Nova transformação de Naruto, qual seu nível de poder?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Já troquei meu avatar pra não passar vergonha quando as pessoas verem e dizerem:olha ali o fã do Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrou do Arcanoftw revoltado lol
De qualquer forma é uma pena pois o Naruto sorrindo era sua marca registrada sign da Kurama também
Estou pra assistir Jujutsu Kaisen de qualquer forma


Ja dei minha opinião sobre a narrativa de Boruto com SasuNaru
Estou cheio de expectativa com essa nova transformação e como já disse antes espero que tenha algo novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos