@Crimson LilacA emissão de chakra é por reação, foi por isso que mandei o feito do neji,quando ele não estava conseguindo desviar ele usou a emissão de chakra, é algo que não precisa de selos,e só vc expurgar e pronto.
Sim eu sei disso, porém a emissão dos hyuugas é diferente pq eles podem usar por todos os tenketsus.
Fora que Kakashi não pode fazer vários clones.
A eletricidade só passaria se a tsunade não ativasse a emissão a tempo, e como um lança chamas pronto pra meter fogo em um boneco porém tem um balde de água em cima dele, se a água for despejada primeiro o fogo não vai carbonizar o boneco.
Rapaz eu tenho quase certeza, Sasuke demonstrou uma versatilidade maior, chidori percorrendo seu corpo, chidori senbon, chidori em forma de espada, ao meu ver Kakashi havia sido superado nesse quesito.
De fato as funções são diferentes porém se atente ao fato que Sasuke usou Suigetsu como condutor de eletricidade.
O rapper não usou emissão de chakra, é essa junção de fatores.
Bee não usou emissão de chakra mas conseguiu desviar.
Tsunade com emissão de chakra conseguiria tornar o dano praticamente ou totalmente insignificante já que essa é a mecânica da emissão de chakra
Quando vc expurga chakra vc para o ataque do inimigo, a movimentação é o que manda pra longe, no caso do Neji é a rotação,no caso da tsunade foi o movimento que ela fez com os braços.
Ah e mesmo sendo paralisados eles podem se mover:
@MagonA chyio não molda chakra, quem dá aquela forma é o braço de marionete dela:
Se vc derramar água no chão, a água irá se espalhar sem forma,se vc derramar numa vasilha essa água terá forma.
(Eu não gosto de usar o databook, porém como é a única fonte que explica a técnica...)
Magon escreveu: Primeiro você disse que ela não usou pra economizar chakra,eu redurei explicando que a regeneração de danos absurdos(como oque ela sofreu) gasta tanto chakra quanto.
Também.
A tsunade é o combustível, pense comigo.
Por mais chakra que ela tenha o Madara era um edo, disperdiçar chakra seria morte certa pois quem iria recarregar os kages?
A regeneração gasta? Sim porém era algo nescessário pra ela destruir seus susanos logo, e isso se mostra como um fato oq além de vermos espadas e punho quebrado, depois do onoki que aumentou o peso dos seus susanos a tsunade era a que teve o melhor desempenho.
Kkkkkkkkkk magon vc está falando do Naruto CLÁSSICO, quando água só podia ser criada por personagens nível kage e quando Tsunade buscava o souzo sasei uma única vez e ficava velha, use cabeça magon.
Ela não quebrou com ajuda do raikage, o raikage jogou o susano pra ela e ela quebrou a parte dela sozinha e a força que ela enviou o Susano ao chão foi tão grande que a parte de trás que estava apenas trincada foi estourada, tanto que o madara faz um movimento de "L" ao ser jogado, se o raikage tivesse ajudado ambos os lados estouraria pois ambos estariam fazendo pressão.
Kkkkkkkkkkkkkkkk magon vemos a espada QUEBRADA, o kishimoto foi muito detalhista,muito detalhista mesmo, está bem claro que aquilo é o punho quebrado.
Fora que eu mandei o feito da espada, a espada se mostrou mais dura que o próprio humanoide.
Kkkkkkkkkk
Eu não uso minha opinião magon, eu mostro que o databook é incoerênte, o databook contradiz o mangá.
Hidan mais lento que asuma segundo o databook sendo que o mangá mostra o contrário.
Hiruzen mais lento que rock Lee.
Shizune mais rápida que tsunade.
Kiba=Kakashi sendo que ele lê nunca mostrou nada que o coloque no nível do Hatake.
Quando vc aprender a interpretar vc irá entender o que eu falo.