Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai 6 gates vs Itachi (vivo)

+5
Orochilherme
Magon
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
HATAKEZINHO
9 participantes

descriptionGai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 EmptyRe: Gai 6 gates vs Itachi (vivo)

more_horiz
Poção mágica20 escreveu:
@Magon

Com ou sem yata o hirudora não passa pelo susano do itachi.

Destruiu o do Madara então também destrói o do Itachi.

descriptionGai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 EmptyRe: Gai 6 gates vs Itachi (vivo)

more_horiz
@Magon escreveu:
Passa com Hirudora se não usar em cima do Yata.

O Itachi além de não acompanhar também não tem um jutsu que pegue o Gai no 7 portão.

Itachi não vai ficar de costa para ele, E o Yata é 360 ja que se materializa de acordo ao Ataque.

Itachi acompanha o Sétimo gate tranquilamente, e no oitavo ele ainda acompanha com sua precognição.
Itachi tem o Yubi (Genjutsu no dedo)  Genjutsu Karasu's (nos corvos), Bunshin Daibakuha,E Repelição do Yata qualquer um desses Guy é derrotado.

@Topic

Itachi 8,3/10

Isso já foi discutido antes acho, Mas Guy só vence no Oitavo Gate.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
@Magon escreveu:

O Itachi além de não acompanhar também não tem um jutsu que pegue o Gai no 7 portão.

Itachi não vai ficar de costa para ele, E o Yata é 360 ja que se materializa de acordo ao Ataque.

Itachi acompanha o Sétimo gate tranquilamente, e no oitavo ele ainda acompanha com sua precognição.
Itachi tem o Yubi (Genjutsu no dedo)  Genjutsu Karasu's (nos corvos), Bunshin Daibakuha,E Repelição do Yata qualquer um desses Guy é derrotado.

@Topic

Itachi 8,3/10

Yata engloba o Susanoo inteiro?  O Gai pode ir para as costas do Susanoo ue.

Não,ele não acompanha tranquilamente,e nao tem feitos que sustentam essa afirmação.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree450

Madara jin que é anos luz superior ao Itachi em todos atributos foi colocado na defensiva.
O único recurso do Itachi perante ao sétimo portão e se trancar no Susanoo e esperar o gate fechar.

Sobre o oitavo nem se fala,se o Madara Jin estava sem reação e sendo blitzado imagina o Itachi Kkkkkkkk. Na primeira rushada do Gai ele morre e bem saberia oque aconteceu.

more_horiz
Magon escreveu:
eu mesmo escreveu:
@Magon escreveu:

@Topic

Itachi 8,3/10

Yata engloba o Susanoo inteiro?  O Gai pode ir para as costas do Susanoo ue.

Não,ele não acompanha tranquilamente,e nao tem feitos que sustentam essa afirmação.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree450

Madara jin que é anos luz superior ao Itachi em todos atributos foi colocado na defensiva.
O único recurso do Itachi perante ao sétimo portão e se trancar no Susanoo e esperar o gate fechar.

Sobre o oitavo nem se fala,se o Madara Jin estava sem reação e sendo blitzado imagina o Itachi Kkkkkkkk. Na primeira rushada do Gai ele morre e bem saberia oque aconteceu.

Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Yata10

"O Escudo incorpóreo dos Tesouros Sagrados, Dotados de Todas alterações de Natureza. Ele pode Mudar suas Próprias características de Acordo com o Ataque recebido, Tornando o Ataque Ineficaz. !"
Se o ataque vir por trás ou dos lados não importa,o Yata irá moldar-se de acordo ao ataque.
E itachi não vai ficar tomando chá no meio da Luta esperando Guy o atacar por trás forçadamente só porque vc quer, Até um Kisame fudido estava não só acompanhando Guy 7 gate, como atacando o mesmo simultaneamente.

Spoiler :

Trazer um feito onde Guy nem acertou Madara (Que estava brincando e querendo dançar) não vai mudar nada, Não importa se ele foi pra defensiva, ele esquivou de todos os golpes e ainda defendeu o Hirudora tranquilamente. Depois Guy desmaiou.

Guy 8 Gate :

Kakashi e Gaara estavam o acompanhando, e o Rock Lee no Sexto Gate também estava o acompanhando.

Itachi que Cegava a Precognição de Kakashi e de Sasuke, acompanhava Naruto Mk1 + Killer bee + Kenjutsu não acompanharia easy o 7 Portão porque??
Lembrando que além da precognição Avançada + Taijutsu avançado + Reação Avançada + Locomoção Avançada, Itachi ainda tem Bunshin's, Sunshin Karasus, e Kawarimi no Jutsu  (Caso precise).

No Oitavo Gate eu disse que ele acompanha Via precognição e isso é um Fato, Dado os Feitos mostrados.. Se o movimento corporal parearia a esse Ponto eu acho que só de início, já que o Oitavo Gate vai aprimorando. Pois se não até Lee, Gaara e kakashi ainda se manteriam em sincronia.

Os dois são os Únicos detentores da Nota máxima nesse quesito no Sha no Sho Oficial, Ambos tem suas peculiaridades nisso, Itachi ainda é acima em selos.

more_horiz
Itachi, facilmente.

O Might Guy não conseguiu deixar o Kisame sem reação, logo, não conseguiria deixar um usuário do Sharingan sem reação, muito menos um usuário do Mangekyou Sharingan, especialmente um que é capaz de lidar com o Acrobata do Killer Bee e até trocar golpes com o Naruto no Modo Kurama, que é mais rápido do que um usuário do Sexto Portão.

Em relação aos Genjutsus, o Might Guy sabe lidar com os Genjutsus do Sharingan, então até o Tsukuyomi seria inútil. No entanto, a habilidade do Itachi nesta categoria não se resume a isso, também é capaz de usá-los da maneira convencional, através de gestos manuais, o que comprovadamente seria efetivo contra o estilo de combate do Sobrancelhudo-Sensei, que seria pego tal como aconteceu com o Naruto, abrindo uma brecha para finalização.

Do mais, o Asa Kujaku é inútil contra o Susano’o, enquanto que o Might Guy se torna extremamente vulnerável ao Amaterasu ou Totsuka no Tsurugi após o desgaste de usar essa técnica. As chances de Guy podem aumentar com o Sétimo Portão, mas ele ainda seria derrotado, o Hirudora pode até destruir o Susano'o e causar danos no Itachi, mas duvido que seria mortal para o Uchiha, portanto, só vejo o Itachi perdendo para o Guy usando os 8 Portões, onde se torna até mais poderoso que os 5 Kages e uma ameaça para os Jinchuurikis do Juubi, que são inimigos muito mais poderosos que o Itachi.

more_horiz
@eu_mesmo

O Gai estava no sexto portão,não no sétimo,e o Kisame não acompanhou ninguém,ele apenas usou um tsunami colossal que Gai defendeu.

Aonde foi dito que Madara estava brincando? O fato é que vai avançou e surpreendeu o Uchiha,colocando-o na defensiva,coisa que nem mesmo Minato SM era capaz de fazer.
Aonde ele acompanhou o Shunshin do Naruto KM1? Existe um abismo entre a velocidade do Gai 7 gate e do Bee acrobata.

Nenhum desses que você citou acompanhavam o Gai,e aliás,o Gaara não era nem capaz de acompanhar os movimentos do Jonnin no sétimo portão e vai acompanhar no oitavo? Fora o fato do Madara jin estar levando Blitz consecutivos que você não explicou.

Explique sua lógica,Madara jin do juubi leva blitz mas Gaara,Lee e Kakashi acompanham? Se o Madara não acompanhava vai ser o Itachi que vai acompanhar? Pelo amor de deus.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree451

Agora,se o Yata e 360° o Itachi vence unicamente graças ao escudo.

more_horiz
Eu creio que o Itachi seja um couenter do gai,creio que ninjas inteligentes e versáteis possam ganhar dele,ele seria enganado por bushins,poderia cair no gen do dedo (improvável)ele luta focando os pés, não iria ver o amaterasu,por mais que ele seja mais rápido que o Raikage ele seria pego no amaterasu(isso eu não sei ao certo talvez ele desvie)mas acho que ele pode vencer, não acho que o Itachi tanque o hirduora(caso não for no yata),a maior chance do gai é Speed blitz, não acho que Itachi consiga manter um susano'o tempo o suficiente para derrotar o gai a melhor chance dele é bushins gen e amaterasu, Itachi 6/4.

Ps:to falando do sétimo bate

No tópico eu esqueci de restringir o amaterasu e o gen pelo dedo.

more_horiz
Itachi ganha do Gai até o 6 portão, pois no 7 já vira espetinho de uchiha.

more_horiz
O Gai estava no sexto portão,não no sétimo,e o Kisame não acompanhou ninguém,ele apenas usou um tsunami colossal que Gai defendeu.

De toda forma Kisame mesmo fudido estava não só acompanhando como Rebatendo simultaneamente Guy, E Guy não teria "defendido" se Seus ataques tivessem Chakra.

Aonde foi dito que Madara estava brincando? O fato é que vai avançou e surpreendeu o Uchiha,colocando-o na defensiva,coisa que nem mesmo Minato SM era capaz de fazer.

Aqui...
Aguenta dançar mais?! quero me divertir mais. :

Madara só estava querendo brincar e se divertir com o Oitavo Gate de Guy, Se ele quisesse teria o Matado nas Gudoudamas, Nitido.
Como eu mostrei, Gaara estava acompanhando Kakashi que por sinal estava acompanhando Guy, Rock lee mesmo no Sexto Gate estava acompanhando-o no Suporte via Kunai.

Aonde ele acompanhou o Shunshin do Naruto KM1? Existe um abismo entre a velocidade do Gai 7 gate e do Bee acrobata.

Aqui...
Itachi vs Naruto Mk1 + Killer bee + Kenjutsu :

"Ai mas eles estavam conversando" Os dois estavam conversando, Naruto ainda estava com mais dificuldade de falar, e Claramente Killer bee estava tentando destruí-lo, Lógico afinal ele era um Tensei.
Itachi estava mantendo com o Mk1 e acompanhando os dois Jin's juntos.

Killer bee vs Minato :

Uai, Killer bee nem precisou do Kenjutsu acrobata para acompanhar Minato.

Itachi > Sasuke Fms = Kabuto sennin :

Sasuke Acompanhava Juubito Via Precognição, e Por sinal não antecipava Kabuto Sennin, Itachi Além de salvar Sasuke Fms mais vezes e demonstrar ser mais rápido, Ele conseguiu até mesmo antecipar o Mode Sennin do Kaborochi que esse Sasuke não conseguia.

Itachi Apenas com Sharingan sem o Ms já vence o Guy no 6 portão, Guy esse que Kisame fudido estava acompanhando e teria o vencido se os ataques de Guy tivessem Chakra.

No sétimo Gate itachi até precisaria usar o Mangekyou, Mas venceria sem muitas dificuldades e é muito mais Favorito que o outro.

Agora,se o Yata e 360° o Itachi vence unicamente graças ao escudo.

Jamais, Amaterasu, Yubi, Genjutsu Karasu's, Bunshin Daibakuha, e Totsuka ainda são meios 100% efetivos para finalizar o Sobrancelhudo!

não acho que Itachi consiga manter um susano'o tempo o suficiente para derrotar o gai a melhor chance dele é bushins gen e amaterasu, Itachi 6/4.

Ps:to falando do sétimo bate

Guy dura segundos no Sétimo Gate, e se usar o Hirudora uma vez desmaia. Mesmo se fanficar fazendo ele passar pelo Yata, itachi no máximo ficaria como ficou pós Kirin, Levantaria e Mataria-o.

Talvez ele dure mais que o Tengu do Kakashi, um Kanzentai eu não duvido que ele quebre com o Hirudora, Mas o Item Lendário não.

more_horiz
Acompanhando aonde? Gai em nenhum momento tentou partir pro combate corporal com o Kisame. A luta se resumiu em ataques a longa distância.
1: Gai não podia matar o Akatsuki,mas sim recuperar o pergaminho e captura-lo.
2: O campo favorecia completamente o Kisame que invocou diversos tubarões e colocou o pergaminho na boca de um deles.
A velocidade do Gai não fez diferença alguma.

Madara passou longe de brincar com o Jonin,aliás,ele mesmo reconheceu o perigo que Gai representava.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree454

Matado de que forma? Gai no 6(?) gate já era mais rápido que as Gudodamas que eram mais rápidas que a ativação do Kamui do Kakashi.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree455

O Uchiha passou longe de brincar,tanto que como último recurso se trancou em um casulo de Gudōdamas pros blitzs cessarem.

Aonde Naruto usou Shunshin contra o Itachi? Aqui não passou de uma troca de golpes casual.
Evitar o acrobata e um grande feito mas Bee está longe de ser mais rápido que Gai no Hachimon.

De que maneira Itachi lidaria sem o MS lidaria com o Gai no sexto portão? Kkkkkkkkk uma rushada e o Itachi morre via Asa kujaku,visto que o Uchiha simplesmente não tem velocidade e nem Susanoo pra tankar a técnica.

Amaterasu não pega o Gai em constante movimento,Totsuka idem. O Jonin é não cai em gens visuais pois não luta olhando nos olhos de Uchihas.

@eu mesmo

more_horiz
Magon escreveu:
Acompanhando aonde? Gai em nenhum momento tentou partir pro combate corporal com o Kisame. A luta se resumiu em ataques a longa distância.
1: Gai não podia matar o Akatsuki,mas sim recuperar o pergaminho e captura-lo.
2: O campo favorecia completamente o Kisame que invocou diversos tubarões e colocou o pergaminho na boca de um deles.
A velocidade do Gai não fez diferença alguma.

Madara passou longe de brincar com o Jonin,aliás,ele mesmo reconheceu o perigo que Gai representava.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree454

Matado de que forma? Gai no 6(?) gate já era mais rápido que as Gudodamas que eram mais rápidas que a ativação do Kamui do Kakashi.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree455

O Uchiha passou longe de brincar,tanto que como último recurso se trancou em um casulo de Gudōdamas pros blitzs cessarem.

Aonde Naruto usou Shunshin contra o Itachi? Aqui não passou de uma troca de golpes casual.
Evitar o acrobata e um grande feito mas Bee está longe de ser mais rápido que Gai no Hachimon.

De que maneira Itachi lidaria sem o MS lidaria com o Gai no sexto portão? Kkkkkkkkk uma rushada e o Itachi morre via Asa kujaku,visto que o Uchiha simplesmente não tem velocidade e nem Susanoo pra tankar a técnica.

Amaterasu não pega o Gai em constante movimento,Totsuka idem. O Jonin é não cai em gens visuais pois não luta olhando nos olhos de Uchihas.

@eu mesmo

e Em ataques os dois tinham a mesma velocidade isso ficou claro. Kisame fudido estava acompanhando Guy !
Porque não podia matar, se os randons leriam a mente dele de Toda a forma?
Kisame não ludibriou o campo, Afinal não usou a Cúpula, Guy que tinha a vantagem e era o Counter natural do mesmo.

Desde quando o Kamui despreparado é mais rápido que a Dai Bakusui Shōha ? Kakashi não sugou uma gudou dama pois é preciso um preparo de chakra prévio, e ele não tinha carregado ainda, além de ja ter usado várias vezes antes.

Claro que teria matado, se os ataques de Guy contesse Chakra ele teria perdido, Tem dúvidas ainda? estamos falando naquela situação, De um kisame desgastado ainda.

Com a precognição + Sunshin itachi ja acompanharia ele, Bunshin's Daibakuha e Bunshin's Karasus já abriria uma vantagem gritante para Itachi, que poderia finaliza-lo com o Daibakuha em Genjutsus dos mesmos, Um tormente de Corvos + Shurikenjutsu bem na cabeça do sobrancelhudo (Que estaria olhando pra baixo e sem saber onde itachi estaria por causa da multidão de corvos) já era Finish.
Guy no Sexto Gate só estaria em Desvantagens aqui, Não poderia olhar nos olhos de itachi, Teria que lidar com 4 itachi ao mesmo tempo, um desses sendo uma Bomba humana, outros que se rematerializam e usam genjutsus, sem contar que Guy não conhece o Yubi no Dedo e os Gen's nos Corvos, Quem ditaria o combate seria Itachi que ainda conta com sua genialidade e conhecimento de seu Adversário, Tem que forçar muito pra achar que esse Guy venceria esse Itachi !

Errado Guy não estava sozinho, Madara ainda tinha que ficar ligado com Minato, Gaara e Lee que estavam de suporte ao sobrancelhudo, Madara ficou na defensiva porque quis, Guy sozinho Contra Aquele madara a sério não duraria 1 minuto.

No primeiro golpe Naruto Mk1 ja usa Sunshin, Itachi também estava usando contra os Dois, aparecendo atrás de Bee e o alertando, assim por diante.
E Killer bee com ajuda de Naruto estava tentando destruí-lo, Tanto via Samehada quanto Acrobata, afinal ele era um Tensei como o nítido.
Killer bee nem precisou do acrobata para acompanhar o Hiraishin de Minato, porque Você afirma que ele não acompanharia o Sétimo portão de Guy? e Porque itachi que era mais rápido e acompanhava os Dois Jin's Boss, Antecipava um User do Modo Sennin não acompanharia ???

Guy Sétimo Gate nunca evitaria o Amaterasu de Itachi, Guy além de não ter conhecimento da técnica ele nem veria ela Vindo pois estaria olhando pra Baixo, nem Sensor ele é pra isso, e Mesmo se ele por acaso tivesse velocidade pra isso, ele conta com essas desvantagens Citadas mais o Fator de que o Amaterasu pode ser Guiado se errado de primeira.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Flores11
Considerando cada vertente dessas Desvantagens do Sobrancelhudo e as Vantegens a favor do Uchiha, Guy Sétimo Gate não evita um Amaterasu NUNCA
Não sei pra que a insistência se ele dura Segundos no Sétimo Gate e já desmaia, e de todas formas ele perde ou é repelido no Próprio Yata !
:horak:

more_horiz
Que ataques? A luta se resumiu a longa distância sendo que a velocidade não foi importante pra nenhum do dois.
Como eles leriam a mente de um defunto? Se fosse pra matar o Gai teria matado após o Hirudora.

Kisame não ludibriou o campo?Você leu a luta? O próprio Akatsuki disse que estava com vantagem campal e claramente usufruiu disso pra cercar o Gai.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree456

A função principal do Gai era recuperar o pergaminho e o próprio Kisame sabia disso,utilizando o domínio campal para confundi-lo e cerca-lo forçando o Gai a usar seu ataque mais abrangente(Hirudora)
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree457

Gai estava submerso no oceano e cercado por centenas de tubarões e você me diz que ele estava com vantagem? Isso é no mínimo absurdo.
Sobre o Kisame estar nerfado,outra falácia,visto que o Akatsuki drenou quase todo chakra do Bee que é um Jinchuurike+2 Jonin randômico,tanto que recuperou completamente seu vigor físico.
A Samehada seria inútil pois o Kisame só se regenera absorvendo chakra,a cúpula idem porque ambos JA LUTARAM SUBMERSOS no oceano.

Óbvio que se os ataques do Gai tivessem chakra ele teria perdido e eu nunca neguei isso.

Itachi acompanha com base em que? Você trouxe feitos dele contra personagens claramente mais lentos que o Gai,e contra um Naruto KM1 que trocou golpes casuais e não usou Shunshin.
Blitz o Itachi não levaria,mas como ele se defenderia dos golpes do Gai sem o Susanoo? A única maneira e ficar ludibriando com clones. Agora se pularmos para o Kyomon(7) o único recurso defensivo que o Uchiha tem e o Susanoo.

Defensiva porque quis? Ele simplesmente ficou na defensiva pois não era capaz de acompanhar ou sequer reagir a todos os golpes do Gai. Ele estava levando blitz atrás de blitz.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree458
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree459

A única maneira do Madara enfrentar o Gai era se trancando em um casulo,e foi isso que ele tentou fazer.

Hiraishin contra o Madara Jin.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree460

Hiraishin contra 7 gate.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree461

A diferença é clara,Madara foi colocado na defensiva e trocou golpes com Gai(Onomatopeias de colisão) e isso por si só é um grande feito,reproduzido por poucos dentro do mangá.
Isso não quer dizer que Gai é mais rápido que o Hiraishin,mas sim que o movimento de ataque dele ao se aproximar é,tanto que Madara não teve brecha pra uma intercetação ou um contra-ataque antes do Hirudora.
Agora coloque o Itachi ou o Bee a mesma situação do Madara,seria blitz na certa.

Você esqueceu de um fator: Gai no 7 portão de mantem em constante movimentação oque por si só já deixa o Itachi impossibilitado de usar o Amaterasu devido a chance baixa de acertar.
Itachi tem a velocidade igualada a do Gai na forma base que ja era mais rápido que o Kakashi.

Eu nunca vi ninguém subestimar tanto a velocidade do Gai como você.

more_horiz
Que ataques? A luta se resumiu a longa distância sendo que a velocidade não foi importante pra nenhum do dois.
Como eles leriam a mente de um defunto? Se fosse pra matar o Gai teria matado após o Hirudora.

Kisame não ludibriou o campo?Você leu a luta? O próprio Akatsuki disse que estava com vantagem campal e claramente usufruiu disso pra cercar o Gai.

De toda forma velocidade é importante. Na verdade Kisame ludribria o Terreno de todo Jeito mas eu me referi justamente a Cúpula, oque Não faria diferença justamente por Guy ser o Counter Natural do mesmo.

Guy depois de um Hirudora ainda da Outra rajada em Kisame ja abatido, como não queria matar o Bagre? Já leram a mente dos cadáveres do Pain pq não?
Faz um tempo que não li, to com preguiça de voltar lá na luta dele contra o time 9 também.. Mas não muda o Objetivo.

Gai estava submerso no oceano e cercado por centenas de tubarões e você me diz que ele estava com vantagem? Isso é no mínimo absurdo.
Sobre o Kisame estar nerfado,outra falácia,visto que o Akatsuki drenou quase todo chakra do Bee que é um Jinchuurike+2 Jonin randômico,tanto que recuperou completamente seu vigor físico.

Guy era o conter natural de Kisame é um Fato, mesmo com Kisame fazendo ataques extensos e abrangentes Guy rebateria com ataques extensos e abrangentes também, a diferença é que sem Chakra e na Pura Rajada. Ele tinha vantagem de todo jeito.
Samehada ajudaria sim, afinal Guy ainda teria chakra no Corpo para Kisame roubar depois se Fundir.

Óbvio que se os ataques do Gai tivessem chakra ele teria perdido e eu nunca neguei isso.

Poisé mas para Kisame o vence-lo ele teria que o Acompanhar, e você acha mesmo que ele não acompanharia o Sexto Gate ? sendo que o Mangá já provou..

Itachi acompanha com base em que? Você trouxe feitos dele contra personagens claramente mais lentos que o Gai,e contra um Naruto KM1 que trocou golpes casuais e não usou Shunshin.
Blitz o Itachi não levaria,mas como ele se defenderia dos golpes do Gai sem o Susanoo? A única maneira e ficar ludibriando com clones. Agora se pularmos para o Kyomon(7) o único recurso defensivo que o Uchiha tem e o Susanoo.

Foda-se se foi golpes casuais ou não,e naruto usou sunshin Sim pq não?, o Fato é que ele acompanhou e ainda trocou golpes, e estava acompanhando os dois Jin's Boss ao mesmo tempo ! Killer bee nem precisou do acrobata para acompanhar o Hiraishin de Minato, Itachi acompanhou os Dois Jin's Boss Juntos um Killer bee no modo acrobata e bem mais evoluido do que a luta contra o Yondaime!

Nenhum dos dois levariam Blitz, os dois se acompanhariam, itachi com mais facilidade e antecipação, também acima em selos no prórprio Sha no Sho.
Mas foi oque eu disse, além das vantagens que Itachi tem perante o Sobrancelhudo, ele ainda tem meios de Burla-lo, ja Guy Sexto Gate não.

Agora indo para o Sétimo Gate, onde itachi precisaria do Mangekyou, eu já mostrei as Vantagens que itachi ainda tem e também os meios de Burlar o Maito, e como você percebeu Itachi ainda pode se defender vide Yata, Guy não pode se defender do Yubi, Amaterasu, Daibakuha e repelição do Yata (Uma faca de dois gumes para o Maito).

A diferença é clara,Madara foi colocado na defensiva e trocou golpes com Gai(Onomatopeias de colisão) e isso por si só é um grande feito,reproduzido por poucos dentro do mangá. Isso não quer dizer que Gai é mais rápido que o Hiraishin,mas sim que o movimento de ataque dele ao se aproximar é,tanto que Madara não teve brecha pra uma intercetação ou um contra-ataque antes do Hirudora. Agora coloque o Itachi ou o Bee a mesma situação do Madara,seria blitz na certa. Você esqueceu de um fator: Gai no 7 portão de mantem em constante movimentação oque por si só já deixa o Itachi impossibilitado de usar o Amaterasu devido a chance baixa de acertar. Itachi tem a velocidade igualada a do Gai na forma base que ja era mais rápido que o Kakashi. Eu nunca vi ninguém subestimar tanto a velocidade do Gai como você. escreveu:

Na verdade é você que subestima a velocidade e a genialidade de Itachi, de início dizendo que ele perde pro Sexto Gate sendo que só precisaria do Sharigan nessa fase.
Guy é um dos mais rápidos sim, Mas ele com o Sétimo Gate nem triscou no Madara, Todos acompanharam ele, a diferença é que ele é o Melhor no Taijutsu por isso seus movimentos são "sobre humanos" dito por Minato. ele comba sua velocidade a isso, forçando Madara (que não é tão bom quanto guy no Taijutsu) a recuar.
Como eu mostrei foi provado no Manga, Gaara, Kakashi, Minato e (Rock lee Sexto Gate) estavam acompanhando ele no ultimo portão.
É um Fato que itachi que antecipava até Kakashi e todo mundo, também o acompanharia, mas só com os olhos e não corporalmente.
Entenda que Guy Sétimo Gate não acertaria o Hiraishin de Minato, assim como na Scan que vc trouxe ele não acertou Madara, apenas o surpreendeu com seu Taijutsu Colossal.

E ele pode ficar em constante movimentação não importa, contanto que Itachi não vá no Taijutsu colossal dele, ele ainda o acompanharia Via Precognição avançada e seu Sunshin, Lançando ou se preciso até guiando o Amaterasu no sobrancelhudo(que não teria sensor / Conhecimento / estaria olhando pra Baixo) até ser acertado.
:kyo2:

more_horiz
Você além de não ter lido a luta também não leu as páginas que eu mandei.
A intenção não era matar mas sim recuperar o pergaminho e tirar informações do Kisame.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree462
Gai não estava nem indo atrás do Kisame,mas sim do pergaminho.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree463
Se eles quisessem matar poderiam ter matado aqui.
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree464
"PEGUEM ELE VIVO"
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 20201110

Essa era a única vantagem do Gai,mas sempre fez parte do estilo dele.
A Samehada se nada adiantaria até porque pra ela roubar chakra precisa de contato físico e o Kisame por não der idiota lutou a longa distância usando ataques abrangentes e milhares de tubarões.

O Kisame nunca acompanhou o 6 portão,e eu já provei.
A luta se resumiu a ataques abrangentes de longa distância,sendo que o principal foco do Gai nem o Kisame era,mas sim o pergaminho. Acompanhar significa que Kisame teria que trocar golpes com Jonin é isso nunca aconteceu.

Ele não usou shunshin o os foi uma troca de golpes casual. Acho que você não sabe nem oque é Shunshin.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal
Você trata o acrobata como se fosse um "modo oque não é.
Acompanhar o Hiraishin não é um feito de velocidade mas sim de reação.

O Databook se refere ao GAI na FORMA BASE. Os atributos chegam a se multiplicar em centenas de vezes no Hachimon.

Você não apresentou feitos do Itachi que comprovam que ele trocaria golpes com o sexto gate.
O fato do Madara ser surpreendido se deve a velocidade e o excelente taijutsu do Gai,até porque se a velocidade não fosse o primordial Madara teria feito o mesmo que fez com Minato,mas não,ele recuou e se defendeu.

Gaara,Kakashi Minato e Lee acompanhavam mas o MADARA JIN DO JUUBI não? Explique isso. Um faro a se considerar e que Gai estava atacando o Madara,não seu aliados,eles estavam assinando a luta de longe e só interferiram em um único momento onde Gai NÃO ESTAVA EM PERIODO DE ATAQUE.

O Madara não acompanhou ele com os olhos mas todo mundo acompanharia?
Gai 6 gates vs Itachi (vivo) - Página 2 Scree465

Amaterasu guiado demorou pra pegar o Sasuke mas pegaria o Gai no sétimo portão?kkkkkkkkkk a mano.

more_horiz
@Magon

Como eu disse eu não reli essas passagens, não me recordo muito de quando o Bagre lutou contra o time 9 Também, e estou sem tempo para Reler as passagens no Momento.
No mais mesmo se ele não queria matar Kisame, ele ainda precisava o Detê-lo.

Essa era a única vantagem do Gai,mas sempre fez parte do estilo dele.
A Samehada se nada adiantaria até porque pra ela roubar chakra precisa de contato físico e o Kisame por não der idiota lutou a longa distância usando ataques abrangentes e milhares de tubarões.

E a vantagem primordial que fez ele vencer Kisame Oras bolas ! quer falar de Estilo ? Você ta forçando ele atacar a Costa de itachi sendo que ele sempre ataca de Frente. Cuspindo nas capacidades de itachi e tacando o Foda-se pra todas as vertentes nesse Embate.
Lutou a longa distância porque não tinha a Samehada em Posse, e Não sabia que a Besta Verde era o Counter Natural dele.

O Kisame nunca acompanhou o 6 portão,e eu já provei.
A luta se resumiu a ataques abrangentes de longa distância,sendo que o principal foco do Gai nem o Kisame era,mas sim o pergaminho. Acompanhar significa que Kisame teria que trocar golpes com Jonin é isso nunca aconteceu.

Se ele não tivesse acompanhado Guy no Sexto Gate os dois não teriam trocados golpes simultaneamente, e finalizando com seus A's no final simultaneamente.. :kakau:
Se Guy tivesse chakra em seus ataques ele perderia pra Kisame, que por sinal acompanharia o Sexto Gate normalmente Assim como Acompanhou.

Ele não usou shunshin o os foi uma troca de golpes casual. Acho que você não sabe nem oque é Shunshin.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal
Você trata o acrobata como se fosse um "modo oque não é.
Acompanhar o Hiraishin não é um feito de velocidade mas sim de reação.

O Databook se refere ao GAI na FORMA BASE. Os atributos chegam a se multiplicar em centenas de vezes no Hachimon.

Claro que usou, como eu já provei, quem não Sabe oque é Shunshin aqui é você assim como não Sabe que Velocidade de Reação também esta relacionado ao Quesito Velocidade. e de Toda forma ele acompanhou os dois ao mesmo Tempo, um random como vc ou qualquer kid piolhento do outro lado do Mundo não vai mudar oque o Kishimoto fez.
E pelo amor, se for trazer Scan's traga de Dbks/Mangás/ Novels e não de Wiki.

Você trata o Guy Sexto Gate como se fosse Hagoromo, no sétimo que aguenta segundos como se fosse Kaguya, e no Oitavo que todos estavam acompanhando como se fosse o Zeno potara com o Goku uai.
Em nenhum momento eu disse que ele é um Modo, no mais você não refutou nada sobre.. e ele teve reação ao hiraishin assim como velocidade para armar um contra-ataque.

Ta mas idaí??? Databook também refere ao itachi BASE, a Precognição da Kkg lhe proporciona a Antecipação suficiente para antecipar até o Oitavo Gate, mesmo que nesse ele não consiga acompanhar corporalmente, Mas até o Sétimo ele acompanha Tranquilo dado todas Vertentes abordadas.

Você não apresentou feitos do Itachi que comprovam que ele trocaria golpes com o sexto gate.

Não só apresentei Feitos como mostrei como ele burla facilmente esse Gate, Tanto em velocidade quanto com seu arsenal.
Achar que ele no Sexto portão é mais rápido que Naruto Mk1 é o cúmulo, achar que ele nessa fase acompanharia Naruto mk1 + Killer bee junto é pra fuder tudo.
Não sei nem porque esta com essa birra do sétimo gate ainda, Sendo que além dele perder grotescamente, ele ainda dura segundos nisso e desmaia. :facepalm3:
Gaara,Kakashi Minato e Lee acompanhavam mas o MADARA JIN DO JUUBI não? Explique isso. Um faro a se considerar e que Gai estava atacando o Madara,não seu aliados,eles estavam assinando a luta de longe e só interferiram em um único momento onde Gai NÃO ESTAVA EM PERIODO DE ATAQUE.

O Madara não acompanhou ele com os olhos mas todo mundo acompanharia?

Não sou eu que digo isso, é o próprio Massashi Kishimoto que fez e mostrou, Todos acompanharam ele no Oitavo Gate, ele estava sendo ajudado e seus suportes estavam o acompanhando normalmente, depois que ele foi ajudado pegou o embalo e ficou mais rápido, a partir dai ninguém estava mais o acompanhando, necessita de tempo para que a velocidade desse ultimo Gate vá aumentando gradualmente.

more_horiz
Percebi.

Eu não estou forçando nada,eu so provei que sem o Susanoo ele não aguenta o 6 nem o 7 portão.
Ele lutou a longa distância porque obviamente sabia que e encurtasse morreria nos primeiros socos do Gai,assim como já aconteceu.

Aonde eles trocaram golpes simultaneamente? A luta se resumiu a ataques a longa distância e abrangentes. A troca de golpes não ocorreu em momento algum.

Você não provou nada. A página mostra o Naruto trocando golpes casuais contra o Itachi,nada de Shunshin.
A wiki está aí pra explicar oque de fato é Shunshin,sem achismos e sem distorcer nada.
Velocidade de reação e locomoção são coisas diferentes.
Ofensas eu não responderei.

Óbvio que se refere ao Itachi base,o Uchiha não tem nenhum "modo" que upa seus atributos gerais,mongoloide.
O Madara jin do juubi que tem sensor RSM+Rinnegan e FMS além dos atributos centenas de vezes superiores ao do Itachi não antecipou e estava levando blitz,mas o Itachi que tem somente um MS vai? Kkkkkkkkkkk pelo amor de deus.
Itachi>>>Madara jin em atributos e antecipação? Kkkkkkkkkk

Óbvio que Gai 6 portão trocaria golpes com Naruto KM1,e com mais facilidade que o Itachi.
Onde eu disse que ele é mais rápido? Mostre o print.
O Bee não é referência em velocidade ainda mais na forma BASE e sem usar chakra da bijuu.

Dura segundos aonde? Gai abriu o 7 portão,ficou de pé e logo depois abriu o 8 e lutou normalmente,ou seja,oque impedia dele abrir o sétimo novamente?

Isso aconteceu em apenas um momento da luta onde o Gai não estava atacando.

Você basicamente cita feitos e velocidade dos selos de mão do Itachi,usa feitos com distrações primordias e ainda sai falando que ele acompanha o Gai do 6 até o oitavo portão? Kkkkkkkkkkk pelo amor de deus.

more_horiz
Não sabia que na cracolândia funcionava internet huehue.

Já foi provado por A + B que Guy sexto Gate não aguenta o Sharingan. esse mesmo Guy que seria Varado Por Kisame se seus ataques contivessem Chakra, Kisame o acompanhou de todo Jeito e você não vai mudar isso. Não tem sentido ele atacar um cara (simultaneamente) se se quer os olhos o acompanharem.
Esse guy, que não passa do Yubi, Daibakuha, Karasus + Shurikenjutsu etc...

É uma página antes, eu não mostrei escaladamente por ser desnecessário, no primeiro golpes deles eles já recorrem ao Shunshin, e voam no ar trocando os golpes. Não teria sentido ele acompanhar os Dois Jin's Boss sem Shunshin, aonde forçou Killer bee ir ao "acrobata".

Mas compensa argumentar com Um Jégue, se você não consegue diferenciar que Guy no oitavo Gate não estava sozinho, e que todos INICIALMENTE estavam acompanhando ele, e que itachi também conseguiria não tem porque jogar palavras foras. Se não fosse as ajudas e os suportes ele teria perdido na gudou dama, ou Madara não ficaria na defensiva já que não teria o suporte o salvando e o ajudando.

O Bee não é referência em velocidade ainda mais na forma BASE e sem usar chakra da bijuu.

acompanhou o Hiraishin do Minato, e acompanhava por pouco Naruto mk1 na corrida quando estavam indo pra War, Etc etc...
Impossível ele não acompanhar o Sexto Gate.

Guy no sétimo Gate nem acertaria Minato.
Óbvio que Gai 6 portão trocaria golpes com Naruto KM1,e com mais facilidade que o Itachi.

Feitos de velocidade, que comprove isso ou que ele acompanharia os dois Jin's ao mesmo Tempo ele Não tem !

Dura segundos aonde? Gai abriu o 7 portão,ficou de pé e logo depois abriu o 8 e lutou normalmente,ou seja,oque impedia dele abrir o sétimo novamente?

No mangá e no anime oras Bolas, Na vdd nada o impediria, o problema é que ele só pode usar denovo de acordar do desmaio, e cá entre nós nenhum adversário vai Cuidar dele desmaiado? Ou vc vai forçar isso também?

Segundos, desmaiou e vapo, fim.

Não sei pq perdi meu tempo, você só forçou Fanfique e não mudou 1% de absolutamente nada, pra no fim sabermos que Guy (6/7) é varado, pelo amor vou comer uma pizza flw.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos