Kage Jutsu escreveu: Me surpreende vc cara, um soco das kunoichis e aquelas pedras viram pó.
Não entendi e até me chamou de ''cara''
Tá brabo comigo ?
De qualquer forma como o Igor disse a 7 anos atrás
Tsunade é mais forte ,mais resistente,mais experiente,tem mais chakra, e é melhor no taijutsu,tem uma otima esquiva(todo ninja medico tem que ter,ela deve ter igual ou melhor que a de sua aluna).Bom o kitsuchi é um ninja poderoso,mas como a comparaçao é com o conhecimento do manga,ele desconhece a força da Tsunade,ou seja ele poderia partir para o taijutsu e acabaria se ferrando(um soco da Tsu ,ele ja era),ou ele poderia optar por usar algum dos seus dotons ,que seriam destruidos pela Tsunade...
A chance dele vencer seria usar o Sando no jutsu de inicio,mas como nao faz o estilo dele sair usando seu jutsu mais poderoso e como desconhece a força da Tsunade ,eu acredito que ela mataria ele antes de usar o Sando no jutsu. Tsunade venceria com dificuldades.
Vinte metros pra uma kunoichi com a velocidade dela é encurtado facilmente
Além do Kitsuchi não ter conhecimento de todas as habilidades da mesma
Por acreditar na própria força bruta e tentar um confronto de taijutsu seria sobrejulgado por ela
Tsunade é um personagem que luta no corpo a corpo e não manteria distância pra ser atingida por um doton massivo com o tempo que leva pra ser feito
Além do que não existe motivos pro mesmo começar a luta usando uma técnica de escala tão grande
Mas a questão aqui é quanto ele manipularia o terreno para pegá-la desprevenida
(Chidōkaku) e se tem doton em escala menor pra lidar com ela
Yellow_Lantern escreveu: Eu particularmente vejo o Doton: Sando no jutsu sendo mais imprevisível que algumas das técnicas citadas acima, pois pode surgir de qualquer lugar do cenário (solo) e pode finalizar a Senju de uma maneira bem rápida.
Dizer que Tsunade destruiria o Sanduiche maior que o Gedou Mazou sendo que a técnica tiraria todo o espaço pra ela mover a massa de seus membros e gerar impacto me parece um tanto quanto absurdo
Essa cena que você mostrou a Sakura estava livre e não em um espaço apertado a impedindo de saltar e socar
massa aceleraçãoO cenário que ela destruiu é tão grande quanto o sando ?
O cenário que ela destruiu é tão resistente quanto o sando ?
Tsunade destruiria com um simples soco e sem ativar byakugou ?
Tsunade conhece a técnica ?
No mais a vejo vencendo no combate direto 51/49