Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kitsuchi

+7
Kage Jutsu
HATAKEZINHO
L⍱scivi⍱
Yellow_Lantern
Magon
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionTsunade vs Kitsuchi EmptyTsunade vs Kitsuchi

more_horiz
Local: Aliança Shinobi vs Juubi
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Mangá
Restrições: Kuchiyose
Distância: 20 Metros
Intenção: Vencer

7 anos depois
Gostaria de ver a opinião dos usuários atuais

descriptionTsunade vs Kitsuchi EmptyRe: Tsunade vs Kitsuchi

more_horiz
Tsunade vs Kitsuchi Latest?cb=20160810180013&path-prefix=pt-br

"Ambas as formações são capazes de superar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada uma tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dela. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte e permanente, como prova do potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade."

tchau tsunada nada
roubei do luquinhas hehe

more_horiz
Tsunade vence, acham mesmo que uma lutadora de Taijutsu vai cair pra esse Doton? Ela vai estar na cola dele o tempo todo, se ele usar isso vão ambos morrer, isso se ele chegar a usar, pode muito bem acontecer deles irem pra uma troca de Taijutsu, e uma troca de golpes é KO pro Kitsuchi
Tsunade vs Kitsuchi 200?cb=20160831165335&path-prefix=pt-br
Tsunade vs Kitsuchi EXlUgM-XQAANO4-

Tsunade vs Kitsuchi Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Tsunade vence, acham mesmo que uma lutadora de Taijutsu vai cair pra esse Doton? Ela vai estar na cola dele o tempo todo, se ele usar isso vão ambos morrer, isso se ele chegar a usar, pode muito bem acontecer deles irem pra uma troca de Taijutsu, e uma troca de golpes é KO pro Kitsuchi
Tsunade vs Kitsuchi 200?cb=20160831165335&path-prefix=pt-br
Tsunade vs Kitsuchi EXlUgM-XQAANO4-

Como a Tsunade lida com isso?
Tsunade vs Kitsuchi Scree444

more_horiz
A distância de 20 metros é o suficiente pro Kitsuchi fazer o sando ou outros dotons pra segurar a Tsunade
Ou ela consegue se aproximar dele e manter um combate de curta distância
São essas as perguntas

more_horiz
Tsunade vence, acham mesmo que uma lutadora de Taijutsu vai cair pra esse Doton? Ela vai estar na cola dele o tempo todo, se ele usar isso vão ambos morrer

Eu não sou bom em contar pixels;

Tsunade vs Kitsuchi AcU9nOi
Mas acho que isso daqui deve ser mais ou menos uns 20 metros.
Que coincidência
:super:

more_horiz
Doton: Sando no Jutsu pode ser regulado com a quantidade de chakra aplicada na técnica:

Doton: Sando no Jutsu :

Sem Katsuyuu ela não sobreviveria a essa técnica e seria morta pelo esmagamento das duas formações rochosas. Tudo iria depender do poder de percepção da Tsunade que tem alguns feitos relevantes como:

° Esquivar do Kabuto no subsolo.
° Interceptar Orochimaro com Kusanagi.
° Interceptar Katons do Madara.

Eu particularmente vejo o Doton: Sando no jutsu  sendo mais imprevisível que algumas das técnicas citadas acima, pois pode surgir de qualquer lugar do cenário (solo) e pode finalizar a Senju de uma maneira bem rápida.

De resto, acredito que Tsunade seja superior:

→ Taijutsu: Tsunade > Kitsuchi: O Taijutsu com punho de pedra do Kitsuchi no máximo vai afastar a Senju. Tsunade tem recursos mais vantajosos para um combate corpo-a-corpo como Ranshinshō (desestabilizar o adversário) e por ser Iryō-nin, de praxe Tsunade sabe onde atacar com mais precisão e letalidade em um corpo humano.

→ Ninjutsu: Tsunade > Kitsuchi: Kitsuchi não é muito versátil em ninjutsus, a única técnica ofensiva que o ninja de Iwa possuí é Doton: Sando no Jutsu e outras técnicas de apoio deste mesmo elemento. Já Tsunade conta com super-força. regeneração e técnicas Iryō-nin, que apesar das duas últimas também serem técnicas de apoio, vejo sendo mais vantajosas em um 1x1.

more_horiz
O Sando no Jutsu demanda uma quantidade grande de crakra para ser usada nessa escala, exigindo bastante tempo para o Kitsuchi conseguir moldar chakra suficiente para técnica. Seria subestimar demais a Tsunade ao ponto dela não conseguir finalizar essa luta antes do Sando no Jutsu ser invocado.

Também acho que em condições normais dificilmente ele vai conseguir replicar o que fez contra Gedō Mazō com ajuda do Chakra do Naruto.

more_horiz
Ele vai usar um Doton maior que uma Bijuu logo no começo do combate? Está meio forçado isso em, sem conhecimento total ainda

Tsunade vs Kitsuchi Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Ele vai usar um Doton maior que uma Bijuu logo no começo do combate? Está meio forçado isso em, sem conhecimento total ainda

Quem disse no começo da luta? Ele vai apartir do momento em que achar necessário,mas ainda assim ele tem alguns jutsus úteis que poderiam interceptar a Tsunade.

more_horiz
Kitsuchi ganha com Certa facilidade.

7/3

more_horiz
@HATAKEZINHO

kitsuchi é estuprado pela Tsunade do clássico sem uma perna com certa facilidade da sannin.

@bolinharm

Tsunade destrói isso o soco facilmente.

@Bitterwoman

Mesmo que ele use de primeira a tsunade destrói aquilo facilmente.

@Yellow_Lantern

Sando no jutsu finalizar a tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo não finaliza nem a Sakura guerra quanto mais a tsunade.

Um soco e bye bye, até o gedou mazou segurava aquilo.

@Magon:

Assim

Tsunade vs Kitsuchi 09312

Um soco e bye bye sando no jutsu.

@Crimson Lilac

Me surpreende vc cara, um soco das kunoichis e aquelas pedras viram pó.

@topic

Tsunade vence com uma facilidade tão absurda,mas tão absurda que é capaz do kishiki se matar de vergonha.

Tsunade nem abre o Byakugou e sola.

more_horiz
Ganha Tsunade, seu poder de destruição pode aumentar de acordo com a quantidade de Chakra que ela usa no ataque.

Um Soco do que Sakura usou que dizimou dezenas de Mini Jubis já seria suficiente para destroçar aquilo.

E isso, não tem muito oque falar. Agora podem se matar para "provar" que Tsunade perde para alguém que tem um Jutsu que ela pode destruir apenas aumentando a quantidade de Chakra que coloca no ataque.

@Kage Jutsu

Onde você consegue as imagens coloridas em Japonês do mangá mano?

more_horiz
@Another

Eu baixei num link que achei no Reddit mas não está mais disponível.

Eu tenho do volume 61 ao 72, capítulo 577 ao 700.

Quem tem completo creio que seja o Justinboll.

Se vc quiser me manda uma mensagem e eu vejo um jeito de mandar pra vc.

more_horiz
Kage Jutsu escreveu:
Me surpreende vc cara, um soco das kunoichis e aquelas pedras viram pó.

Não entendi e até me chamou de ''cara''
Tá brabo comigo ?
De qualquer forma como o Igor disse a 7 anos atrás
Tsunade é mais forte ,mais resistente,mais experiente,tem mais chakra, e é melhor no taijutsu,tem uma otima esquiva(todo ninja medico tem que ter,ela deve ter igual ou melhor que a de sua aluna).Bom o kitsuchi é um ninja poderoso,mas como a comparaçao é com o conhecimento do manga,ele desconhece a força da Tsunade,ou seja ele poderia partir para o taijutsu e acabaria se ferrando(um soco da Tsu ,ele ja era),ou ele poderia optar por usar algum dos seus dotons ,que seriam destruidos pela Tsunade...
A chance dele vencer seria usar o Sando no jutsu de inicio,mas como nao faz o estilo dele sair usando seu jutsu mais poderoso e como desconhece a força da Tsunade ,eu acredito que ela mataria ele antes de usar o Sando no jutsu. Tsunade venceria com dificuldades.

Vinte metros pra uma kunoichi com a velocidade dela é encurtado facilmente
Além do Kitsuchi não ter conhecimento de todas as habilidades da mesma
Por acreditar na própria força bruta e tentar um confronto de taijutsu seria sobrejulgado por ela
Tsunade é um personagem que luta no corpo a corpo e não manteria distância pra ser atingida por um doton massivo com o tempo que leva pra ser feito
Além do que não existe motivos pro mesmo começar a luta usando uma técnica de escala tão grande
Mas a questão aqui é quanto ele manipularia o terreno para pegá-la desprevenida (Chidōkaku) e se tem doton em escala menor pra lidar com ela
Yellow_Lantern escreveu:
Eu particularmente vejo o Doton: Sando no jutsu  sendo mais imprevisível que algumas das técnicas citadas acima, pois pode surgir de qualquer lugar do cenário (solo) e pode finalizar a Senju de uma maneira bem rápida.

Dizer que Tsunade destruiria o Sanduiche maior que o Gedou Mazou sendo que a técnica tiraria todo o espaço pra ela mover a massa de seus membros e gerar impacto me parece um tanto quanto absurdo
Essa cena que você mostrou a Sakura estava livre e não em um espaço apertado a impedindo de saltar e socar massa aceleração
O cenário que ela destruiu é tão grande quanto o sando ?
O cenário que ela destruiu é tão resistente quanto o sando ?
Tsunade destruiria com um simples soco e sem ativar byakugou ?
Tsunade conhece a técnica ?
No mais a vejo vencendo no combate direto 51/49
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos