Sem falar que ambos estão relacionado a lua, citam Boruto várias vezes durante a série e parecem conversar indiretamente.
Ligação Pai e Filho :
ShinobinoKami escreveu:@Seijin eu acho que eles são humanos artificiais, tipo Zetsu Branco, criados especialmente para ser o receptáculo perfeito para o Orochimaru, o Mitsuki além de ter um corpo feito para o SM (Coisa que o Orochimaru não tem) ele também aparentemente consegue aprender qualquer técnica só de olhar, algo que o Orochimaru desejava.
Marco Augusto escreveu:Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?
Seijin escreveu:Aleas, não sei se vocês perceberam o Orochimaru já está com um corpo diferente daquele que ele terminou no shippuden que era o Zetsu. Parece que seu corpo agora é o de uma mulher, acredito eu... Me pergunto o que ela tinha de especial :V
Marco Augusto escreveu:Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?
ShinobinoKami escreveu:Marco Augusto escreveu:Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?
Ele carrega o conhecimento, agora se você está perguntando se ele vai ter a biologia do Zetsu sem o corpo, não.