ShinobinoKami escreveu: @Rin_ne que Onda de Impacto nível Juubi? Do que você está falando uma Onda de Impacto nível Juubi seria algo nível Juubidama, que foi mandada para centenas de quilometros e ainda fez chegar no campo de batalha uma onda de impacto que estava tragando os randons.
Me enganei no uso das palavras... Quis dizer com o tamanho do Juubi .-.
Ela deu um soco no chão, isso aí é poeira levantada pelas pedras, a onda de impacto foi tão grande que não fez efeito nenhuma em qualquer um dos ninjas que estavam ali próximos, nem Naruto e Sasuke que estava bem atrás dela.
Sakura antes de fazer aquilo, deu um pulo para longe de ambos:
Certo, então veja o tamanho das rochas que aquele soco levantou, me parece que são próximas de uma Kurama em tamanho:
Levantar poeira nesse nível em tamanho também não é um feito pequeno, ainda o vejo superior ao Chouji. Inclusive, aquele soco também formou correntes de ar, porque a poeira teve uma pressão tão brusca, que fez os Mini-Juubis voarem. Ou seja, de toda forma, a Sakura tem um feito superior.
Lembrando que os Mini-Juubis tem em média o dobro do tamanho humano:
E inclusive, nada ali é nível Juubi, nem em tamanho (caso seja a isso que você se refere).
Realmente, o impacto causado pelo soco em sua totalidade não é Nível Juubi, mas é pelo menos 4x maior do que uma Bijuu em tamanho.
Escala dos Objetos presentes na Scan da Sakura :
Rochas, MiniJuubis e Poder do Soco:
Tamanho de MiniJuubis em comparação com humanos:
Tamanho de Humanos em comparação com uma Bijuu:
Sinta-se livre para me corrigir se estiver errado nas escalas :D.
Se o soco da Sakura tivesse pelo menos no nível do soco do Chouji, teria pelo menos random sendo tragado pela onda de impacto, como foi no caso do Akimichi.
Ela isolou o Mini Juubi das pessoas, já que deu um pulão sinistro para longe.
Por que eu digo "pelo menos"? O Chouji deu o soco na forma gigante e no Gedo Mazou, a onda de impacto se propagou por um longo caminho até chegar nos randons, aquele nem era o poder total, no caso da Sakura, se o tivesse feito, os randons estavam logo ali atrás.
Sakura também fez correntes de ar com seus socos. Vamos raciocinar.
1. Scan onde a Sakura joga o Minijuubi para longe e larga aquele salto: A velocidade e brutalidade com o que o Minijuubi foi repulsado abriu uma corrente de vento que levantou muita poeira. Essa corrente de vento conseguiu fazer Minijuubis voarem.
2. Scan onde Sakura mete um socão no chão: Ela deu um soco no chão, tamanha brutalidade levantou poeira com uma corrente de vento capaz de fazer os Minijuubis voarem novamente.
Basicamente, ela também é capaz de formar correntes de ar poderosas com seu soco, ainda mais do que o Chouji/Chouza.