Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

+19
Comando Omega
Viveque
Yaku1
ShinobinoKami
Another
HATAKEZINHO
Rin_ne
Seijin
arcanoftw
Luquinhas
Marco Augusto
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joana Hyuuga
L⍱scivi⍱
Magon
23 participantes

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não @Rin_ne na cena seguinte vemos o Naruto e o Sasuke logo atrás da Sakura, com umas pedrinhas caindo pertos deles, o que mostra que eles estavam bem próximos a região.

Da mesma forma que é visível que ele está fora da área de impacto do soco, não há poeira onde eles estão. Logo a distância entre ambos é considerável, você fala como se eles estivessem colados...

Certo mais o que isso tem a ver? Ela socou o chão Rin_ne, o chão quebrou e a Rocha se partiu, ela não moveu aquela rocha na força bruta. O único feito de força aí é quebrar o chão em grande escala, você acha que o Chouji não repete isso? Ou que o feito dele não é superior?

Impacto do soco foi tão grande que fez rochas do tamanho de Bijuus voarem, será que o Chouji faz isso?

Não entro no mérito se é pequeno ou não, entro no mérito que não se compara ao feito do Chouji.
Não, de onde você tirou essa lógica cara? Ela destruiu o chão, as rochas quando rachadas se elevaram e jogaram tudo para cima, se alguma onda de impacto tivesse tragado os mini Juubi, primeiro, eles teriam sido jogados para longe, segundo, Naruto e Sasuke e todos os randons ali próximos seriam tragados também.

Eles foram jogados para cima. Os mini-juubis estavam sendo elevados junto com a poeira sendo levantada, ele está dentro daquela onda de ar, como assim foram as rochas que os elevaram? Eles estavam indo em direção ao céu, que é a direção da onda de poeira e ar, se fosse as rochas, eles teriam sido jogados para o lado.

Apresente algum indício que essa interpretação faz sentido.

Não, ela estava bem próxima das pessoas, ela apenas socou o Mini Juubi para trás e socou sobre ele, não percorreu quilômetros (pela distância que tá do Naruto e do Sasuke, mal percorreu algumas dezenas de metros).

Se for esse o caso, as pessoas voaram para cima junto com os Mini-Juubis. Inclusive, é perceptível que há pontinhos menores do que os Mini-Juubis, quem sabe seja isso... Mas isso aqui não é metros não:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Wu7HoPW

Onde na Scan 1 a pressão do soco da Sakura está fazendo Mini Juubis levantarem? Até eu vejo o Mini Juubi atingido está se chocando com eles, se eu entendi, a Scan 1 é a em que Sakura soca o Mini Juubi para longe.

Aqui:
Spoiler :

Não pode, nunca fez algo sequer próximo, ela pode se você entrar no campo da especulação, mas aí nem faz sentindo você ter discordado do Magon por está trabalhando com algo nesse campo.

Mas ela fez, isso é canon Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 2259519260

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
"soco nível nuclear"

:horak: :horak:

more_horiz
Impacto do soco de Choji não fez nem humanos normais saírem do lugar, impacto do soco da Sakura saiu carregando vários mini Jubis(2 vezes maior q uma pessoa) de uma vez, isso o primeira pq o segundo levantou pedras do tamanho de um Biju os mini Juubis que são pelo menos 2 vezes maior que uma pessoa eram pontinhos preto diante do ataque.

more_horiz
@Rin_ne
A questão é que se existisse onda de choque considerável teria chegado neles.

Nenhuma dessas rochas tem o tamanho de Bijuus. Muito menos foi a onde de choque, preste atenção nessa palavra, estamos falando da ONDA DE CHOQUE do Soco do Chouji, da Sakura fez qualquer pedra voar. Além disso, você duvida disso?

Como Sakura criou uma onda de choque vertical? Me explique isso.

Você quer que eu prove que ondas de impacto são verticais, certo:
Spoiler :

O próprio feito do Chouji prova que isso vale para o universo de Naruto, o random foi jogado para trás.

Além disso, você está simplesmente querendo forçar o "inforçavel", então não foi a destruição do solo que jogou os Mini Juubis para cima? Foi a a onda de choque horizontal? Sério? E a destruição do chão no caso, não afetou eles em nada. Claro.

Não entendi essa, que pessoas voaram para cima com os Mini Juubi? Onde você está vendo isso?

Esses Mini Juubis se chocaram com o Mini Juubi que a Sakura socou e foram jogados para cima. Você acha que uma pessoa atropelada por um carro é jogada para cima pela onda de choque do Carro? O quê?

Não fez, a sua própria indagação não pode ter base lógica, por que? Se o soco da Sakura fosse tão forte quanto o do Chouji ele obrigatoriamente teria criado uma onda de choque do mesmo nível. O soco do Chouji, foi dado a centenas de metros de onde estavam os ninjas, a onda de choque gerada pelo soco dele enquanto dispersada conseguiu arrastar esses ninjas a centenas de metros. O feito do Sakura não só não chegou perto de repetir o feito, não me venha dizer que Naruto e Sasuke estavam a centenas de metros da Sakura, é brincar com a minha inteligência, como nem sequer gerou alguma onda de choque decente, tudo isso que você cita foi causado pelo ambiente.

É algo simples e obvio. Nenhum soco da Sakura sequer já gerou uma onda de choque.

more_horiz
Magon escreveu:

Que argumentos mlk? Não sou eu que falei foi o próprio Kakashi,que era um Hokage e conhece e a vila inteira.

Se a Sakura fosse a mais forte ele falaria.
Gosto

:GG:

Muito burroooooo.

fanboy do cocozu escreveu:

Chouji criança parou ele, considerando agora na fase adulta e o Modo Baika+Borboleta ele deve ter mais força.
Chouji tbm poderia esmigalhar um susano costelinha ao se tranformar usando o peso do seu corpo jogando encima ou com Nikudan na forma Gigante.

Já a Tsunade apenas trincou o Susano e só quebrou com ajuda de Oonoki+Ay.

Kkkkkkkkkkk chouji pode quebrar a costela do susano?
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Chouji agora é mais forte que a tsunade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 não esperava menos de quem já disse que kakuzu vence os 5 kages 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Tsunade quebrou a.espada asno.estupido:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 04516

Espada>>>>>>costela:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image253

Aliás espada>>>>> armadura, proporcionalmente a espada é sempre superior a armadura:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image254
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image255
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image256

O youton derreteu o HUMANOIDE mas não derreteu as espadas.

Quando as bijus estouraram o susano o maior pedaço que sobrou foi da espada.

O madara usou a espada como principal defesa contra a bijudama:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 05812

Chora fanboy do cocozu.

@Luquinhas

@ShinobinoKami

shinobi que mama escreveu:

Não, ela estava bem próxima das pessoas, ela apenas socou o Mini Juubi para trás e socou sobre ele, não percorreu quilômetros (pela distância que tá do Naruto e do Sasuke, mal percorreu algumas dezenas de metros).

Dezenas de metros? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Shinobi que mama vc sabe que mesmo que fosse dezenas de metros seria comparável ao tamanho de um biju NA SUA LÓGICA já que vc disse que bijus tem em torno de 30 metros lembra?

Novamente o shinobi que mama se.comtradiz.

Fora que existe uma variação nós TAMANHOS, horas vemos estruturas assim:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 10

Hora vemos assim:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 2

Chega a ser porco da sua parte usar essa lógica numa época onde Naruto se encaminhava ou melhor estava no clímax o kishimoto cheio até as tampas de serviço, acha que ele teria tempo pra fazer tudo bonitinho?

Shinobi que mama escreveu:

explique isso.

Você quer que eu prove que ondas de impacto são verticais, certo:
Spoiler :
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Estrondo-02

O próprio feito do Chouji prova que isso vale para o universo de Naruto, o random foi jogado para trás.

Além disso, você está simplesmente querendo forçar o "inforçavel", então não foi a destruição do solo que jogou os Mini Juubis para cima? Foi a a onda de choque horizontal? Sério? E a destruição do chão no caso, não afetou eles em nada. Claro.

É algo simples e obvio. Nenhum soco da Sakura sequer já gerou uma onda de choque.
Gosto

Vc é burro assim mesmo ou está praticando pra ganhar um concurso?

As ondas de choque que a Sakura criou estavam destruindo as pedras de dentro pra fora:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image257

É só olhar dentro dos círculos.

Fora que o feito nem da pra.ser visto totalmente no quadro,vemos minijubis sendo jogados por deslocamentos de ar abaixo das rochas:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image258

Não acredito que seja burrice e sim hipocrisia de.um.hater incrívelmente estúpido que quer nerfar a personagem com interesses próprios.

more_horiz
Chama o Kakashi de burro.

more_horiz
Se o Kakashi falou, quem sou eu pra discordar?

more_horiz
@Yaku1

Vc disse que kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk.

@Magon

Kakashi é burro pronto.

O retardado não consegue entender que aquilo é uma citação sem valor nenhum.

more_horiz

Algum problema com isso? É apenas a minha visão e eu apresentei os motivos no tópico da discussão. Não é um absurdo acreditar que o Hatake seja capaz disso.

more_horiz
@Yaku1

Sim é um absurdo do mesmo nível que achar que hashirama perde pro itachi.

Kakashi não tem formas de se manter num combate com Itachi.

O hax do Itachi é demais pro Hatake.

Até no taijutsu base o itachi sai na frente.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Yaku1

@Magon

Kakashi é burro pronto.

O retardado não consegue entender que aquilo é uma citação sem valor nenhum.

Aceita q doi menos.
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Scree449

more_horiz
Se é isso o que você acredita, tudo bem. Acredite no que fizer mais sentido pra você. Você não vai conseguir comprar briga comigo respondendo um comentário que não tinha nada a ver com a sua pessoa.
:kyo2:

more_horiz
@Magon

Aceita vc, quando chouji fizer isso:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image259

Aí vc fala cmg.

@Yaku1

E quem disse que eu quero comprar briga?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Magon

Aceita vc, quando chouji fizer isso:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Image259

Aí vc fala cmg.

@Yaku1

E quem disse que eu quero comprar briga?

Se ele é mais forte que a Sakura ele faz,e questão de lógica.

Não tem nem poraue argumentar sobre isso.

more_horiz
Kakashi fez uma ótima análise com seu sharingan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A questão é que se existisse onda de choque considerável teria chegado neles.

Mas eles estavam longe. Isso é o que a onda de choque abrange:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 P5ZqjMG

Vermelho: Escala do Ataque
Amarelo: Rastro de Poeira formado quando Sakura repeliu o Minijuubi

Veja que nesse quadrinho, a distância para onde ela fez a explosão e a distância de Naruto e Sasuke são BEM GRANDES. Aparentemente aquele rastro (Em amarelo) é o começo do rastro, mas ainda fica perceptível que a distância é bem grande.

Nenhuma dessas rochas tem o tamanho de Bijuus. Muito menos foi a onde de choque, preste atenção nessa palavra, estamos falando da ONDA DE CHOQUE do Soco do Chouji, da Sakura fez qualquer pedra voar. Além disso, você duvida disso?

Tem sim, as que estão voando (As menores) tem pelo menos 1/3 do tamanho de uma Bijuu. As que foram levantadas com o impacto (Mas não chegaram a voar) tem o tamanho de Bijuus sim. Ou seja, não deixa de ser um feito colossal.

E sim, eu duvido.

Como Sakura criou uma onda de choque vertical? Me explique isso.

Onda de choque vertical? Como assim? A onda de choque cresce proporcionalmente em todas as direções, cheque bem a imagem que eu lhe mostrei antes:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 P5ZqjMG

Respondido acima.

Não entendi essa, que pessoas voaram para cima com os Mini Juubi? Onde você está vendo isso?

Eu disse que se haviam pessoas perto (O que não há comprovação), elas voaram junto com os Juubis. E disse que haviam pontinhos menores que os Mini Juubis que podiam ser pessoas se fosse o caso.

Porém, pessoas são muito pequenas e se fossem desenhadas, seriam tipo rochas.

Esses Mini Juubis se chocaram com o Mini Juubi que a Sakura socou e foram jogados para cima. Você acha que uma pessoa atropelada por um carro é jogada para cima pela onda de choque do Carro? O quê?

Para de forçar a barra Shinobi, eles são jogados para cima ao serem atingidos pelo Juubi? Não deveria ser para a direção onde o corpo lhes atingiu? O quê???

Não fez, a sua própria indagação não pode ter base lógica, por que? Se o soco da Sakura fosse tão forte quanto o do Chouji ele obrigatoriamente teria criado uma onda de choque do mesmo nível. O soco do Chouji, foi dado a centenas de metros de onde estavam os ninjas, a onda de choque gerada pelo soco dele enquanto dispersada conseguiu arrastar esses ninjas a centenas de metros. O feito do Sakura não só não chegou perto de repetir o feito, não me venha dizer que Naruto e Sasuke estavam a centenas de metros da Sakura, é brincar com a minha inteligência, como nem sequer gerou alguma onda de choque decente, tudo isso que você cita foi causado pelo ambiente.

• Eu acabei de lhe mostrar a onda de choque da Sakura que por acaso é superior a do Chōji, é você que insiste em discordar de mim com argumentos no mínimo duvidáveis, não acho que você está preocupado em chegar em um consenso, e sim em discordar de mim; :mark:

• Feito do Chōji é realmente estrondoso, mas mesmo assim não se demonstrou superior ao da Sakura;

• Você está se baseando em um quadrinho duvidoso e que ainda não faz a distância parecer curta. Mas, está CLARÍSSIMO que a Sakura percorreu a uma distância altíssima, basta escalar a distância com base no tamanho dos Juubis!
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 Wu7HoPW

Fora que em outro quadrinho também é visível que a distância é enorme, nós temos a posição da Sakura (Centro da "explosão de poeira") e MUITO lá atrás é possível identificar o começo do rastro de poeira da Scan 1 (Quadrado Amarelo).
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 4 2BQwPMY

more_horiz
Até então, nunca vi um soco do Chōji possuir mais força de impacto comparado ao que a Sakura mostrou na guerra levando vários mini Juubi de uma vez. :kyo2:
Mostrado > dito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos