Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi EmptyYamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Local:Hueco Mundo
Condições: Hiruzen Edo
Chakra = Reiryoku
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 Metros
Intenção: Vencer

Yamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi Maxresdefault VS Yamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi Wp1996709
Fandom :

Análise rápida da Bankai :
Se flopar eu choro no cantinho

descriptionYamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi EmptyRe: Yamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
O Yamamoto não precisa ativar nem sua Shinkai, ele sola o Hiruzen usando apenas Hakuda e Shunpo.

descriptionYamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi EmptyRe: Yamamoto Genryusai vs Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Nem sequer a Bankai seria necessária aqui. Yamamoto só com a Shikai já é amplamente favorito.

more_horiz
Gente e sério... Que peste Hiruzen usou p fazer esses fan tão obsecados por ele hein?

O maior trunfo de Hiruzen e os 5 elementos mas qualquer pessoa de nível, consegue não morrer p isso 🤦🏼‍�
Acho que ficam apegados aos ditos do passado, só pode.

Yamamoto sola ele sem Bankai.

more_horiz
Another escreveu:
Gente e sério... Que peste Hiruzen usou p fazer esses fan tão obsecados por ele hein?

Você faz comentários que não compreendo
Apenas fiz uma batalha que tem rivalidade na internet com dois coroas
Assim como Barba Branca vs Yamamoto também é muito discutido
O maior trunfo de Hiruzen e os 5 elementos mas qualquer pessoa de nível, consegue não morrer p isso 🤦🏼
Acho que ficam apegados aos ditos do passado, só pode.
Yamamoto sola ele sem Bankai.

É um crossover não uma comparação dentro do universo de Naruto então aqui não tem essa de ditos
Não me lembro de ter me envolvido em tretas com Sarutobi

De qualquer forma sei o quanto Yamamoto é mais rápido do que ele e a bankai acabaria mesmo com um edo pelo seu efeito
Mas vencer um edo apenas na base do Shunpo e Hakuda achei curioso
Apenas quis ver os argumentos a favor do Hiruzen e o quanto ele aguentaria contra
EDO é bait obviamente

more_horiz
É para considerar a imortalidade do EDO TENSEI?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos