Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros do fórum que mais cai em bait?

+4
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Senhor Cobra
8 participantes

descriptionQuais membros do fórum que mais cai em bait? EmptyQuais membros do fórum que mais cai em bait?

more_horiz
Titulo autoexplicativo, tenho uma lista de nomes na minha cabeça, mas como sou tímido não vou citar o nick de ninguém.

descriptionQuais membros do fórum que mais cai em bait? EmptyRe: Quais membros do fórum que mais cai em bait?

more_horiz
Tímido ou cauteloso ?

Eu citaria qualquer um que cai na Monalisa chamada @Comando Delta
Também não poderia deixar de citar Convidado, com seus 0 anos que já deveria ter experiência o suficiente pra não cair

descriptionQuais membros do fórum que mais cai em bait? EmptyRe: Quais membros do fórum que mais cai em bait?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tímido ou cauteloso ?

Eu citaria qualquer um que cai na Monalisa chamada @Comando Delta
Também não poderia deixar de citar Convidado, com seus 0 anos que já deveria ter experiência o suficiente pra não cair

Tá falando do negocio da comando delta?

Eu nunca cai :lol:

more_horiz
agr que eu vi

puta que pariu já é a segunda vez que isso acontece

more_horiz
@bolinharm

Quais membros do fórum que mais cai em bait? Ce12fa10

more_horiz
Ta em shock ? segura os spoilers
Quais membros do fórum que mais cai em bait? UnUTHfU

bolinharm escreveu:
Tá falando do negocio da comando delta?

O @Leo No Gilgamesh é o maior gado dela

Qual a sua opinião sobre isso @Caqui e @Comando Omega

more_horiz
Bait aqui se refere a traveco?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Bait aqui se refere a traveco?

É bait e não trap querido Kage mane no jutsu
Quais membros do fórum que mais cai em bait? UnUTHfU

more_horiz
@bolinharm é o pior

more_horiz
No geral os mais novos sempre caem na velha conversa da Comando Delta,alguns até gadeando em volta dela.Tirado isso podemos citar os membros que caem no Username como o Convidado,mas esse aí é comum eu mesmo já cai quando era novato.

more_horiz
@Comando Omega

Quando foi que eu caí no username?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Agora mesmo

Última edição por Comando Omega em Qua 28 Out - 16:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora

Essa foi tão engraçada que quebrei meu padrão de nunca usar o ''kkkk'' pra rir

more_horiz
Nossaaaa

É a vida.

more_horiz
No geral os mais novos sempre caem na velha conversa da Comando Delta,alguns até gadeando em volta dela

Lembro da minha primeira interação com a Delta em 2020 que foi ''Ruivas >>> Loiras'' bons tempos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos