Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros do fórum que mais cai em bait?

+4
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Senhor Cobra
8 participantes

descriptionQuais membros do fórum que mais cai em bait? - Página 2 EmptyRe: Quais membros do fórum que mais cai em bait?

more_horiz
Nossaaaa

É a vida.

descriptionQuais membros do fórum que mais cai em bait? - Página 2 EmptyRe: Quais membros do fórum que mais cai em bait?

more_horiz
No geral os mais novos sempre caem na velha conversa da Comando Delta,alguns até gadeando em volta dela

Lembro da minha primeira interação com a Delta em 2020 que foi ''Ruivas >>> Loiras'' bons tempos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tímido ou cauteloso ?

Eu citaria qualquer um que cai na Monalisa chamada @Comando Delta
Também não poderia deixar de citar Convidado, com seus 0 anos que já deveria ter experiência o suficiente pra não cair

Eu não sou a Monalisa,sou a Capella cistina

Sobre o Omega trollando o Dotonuser:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Comando Delta em 28/10/2020, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ta em shock ? segura os spoilers
Quais membros do fórum que mais cai em bait? - Página 2 UnUTHfU

bolinharm escreveu:
Tá falando do negocio da comando delta?

O @Leo No Gilgamesh é o maior gado dela

Qual a sua opinião sobre isso @Caqui e @Comando Omega

Ainda bem que não sou gado.

more_horiz
@Caqui

Conte-me mais sobre sua vulnerabilidade a baits?

more_horiz
É irônico vindo de você.

more_horiz
"Eu não cai em bait já que você que caiu no meu bait o que faz com que eu não tenha caido no seu bait e sim você que caiu no bait que baitou o seu bait"

@Caqui não sobre ser gado e sim sobre os baits

more_horiz
Por que eu sempre entro de gaiato ? Kkkk

Eu só cai uma vez nem vem .... eu te cito irmão negro @Caqui e o seu companheiro de farra Lilac .... dois mala kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu só cai uma vez nem vem .... eu te cito irmão negro  @Caqui e o seu companheiro de farra Lilac .... dois mala kkkk

Pelo visto caiu de novo kk
Aliás tu anda meio sumido

more_horiz
Namorada ...

Falando sério, estou estudando é pondo em dia Black Clover ( terminei ontem os 148 ep )   e me apaixonei pelo anime não sei o que Kawaii é um cara que se apaixona por uma mina é do nada tem que se casar para sair com ela ... quem dera isto me acontecer... acho que vou ficar sozinho kkkk

Não vale eu estou usando uma nova plataforma para acessar o fórum...

Ou se você já viu este anime me fala se vai dar certo

TONIKAKU KAWAII ... já que você é meio cego kkkk

O que e bait ? Eu não sei .... buguei .... para variar....

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tímido ou cauteloso ?

Apenas não quero ser rude

more_horiz
Inosuke escreveu:

Eu só cai uma vez nem vem .... eu te cito irmão negro  @Caqui e o seu companheiro de farra Lilac .... dois mala kkkk

''Companheiro de farra''
Vou fingir que não gostei.

Esses irmãos negros são divertidos demais pra essa família sem graça.

Crimson Lilac escreveu:
@Caqui não sobre ser gado e sim sobre os baits

Os que eu mais vi dando corda pra bait é o Rin_ne e o Inosuke. Inclusive chega a ser irônico ver esses dois falando qualquer coisa sobre alguém cair em bait. KKKKKKKKKK

more_horiz
" Sem graça "

Só ti chamo assim porque você só usa esses avatares malucos.... e sem graça não.... diferenciada ...

more_horiz
Defina ''avatares malucos'', Inosuke.

more_horiz
Não caio em baits pois sou o próprio bait
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos