HATAKEZINHO escreveu: Justinboll escreveu: HATAKEZINHO escreveu: Justinboll escreveu: Não. O Raijuu Tsuiga não voa. Porém, o Kakashi pode direcioná-lo para qualquer direção que quiser, o que inclui para cima, o problema é que haverá um limite de distância para a técnica alcançar, seja definido pela força do Hatake ou da gravidade. Em todo caso, no ar, o Raijuu Tsuiga perde o seu principal ponto forte: a imprevisibilidade, logo se tornaria uma técnica fácil de evitar.
Discordo, com uma boa quantia de chakra ela pode ser efetiva.
A não ser que o chakra disponível para a técnica seja infinito, literalmente falando, o alcance e a velocidade, que são determinados pela quantidade de chakra, serão limitados, literalmente falando. Nas mãos do Kakashi, que é o único usuário, não acho que o alcance e a velocidade da técnica seriam muito maiores do que o apresentado no combate contra o Pain, a não ser que o Hatake estivesse fortalecido com o chakra do Kurama, do Rikudou, ou algo do tipo, aí sim poderia ser uma técnica realmente fantástica, quase como o Kirin do Sasuke.
Como assim?ngm tá falando que ele vai chegar a quilômetros.
Eu não disse que você citou o alcance era de quilômetros, mas sim que era limitado.
Aqui o que tá escrito no databook.
Raiton: Raijuu Tsuiga
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto e Médio Alcance
Usuários: Hatake Kakashi
O chakra Raiton do Raikiri se materializa como um lobo e caça sua presa!! Mesmo que o oponente esteja distante, um ataque rápido ainda é viável. Perseguir com movimentos erráticos, imprevisíveis, é uma característica do jutsu. Quando vendo o jutsu pela primeira vez, é extremamente difícil desviar. Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda. Um dos orgulhos de Kakashi, um ninjutsu de ataque rápido que garante a vitória.
→↓ Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.
Estou ciente sobre o databook.
"Mesmo que o oponente esteja distante um ataque rápido ainda é viável"
" Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados"
"Curto e médio alcance"ou seja o alacance já é médio e pode ser ajustado,para aumentar o alacance e a VELOCIDADE ou seja o efeito surpresa,ou o fato do jutsu ser teleguiado seguiria o mesmo(não entendi muito oq tu quis falar)
Se você não entendeu o que eu disse, é só perguntar. Eu considerei todos esses pontos presentes no DB, isso está presente neste trecho:
"o alcance e a velocidade, que são determinados pela quantidade de chakra"
Como assim chakra rikudou ou da Kurama,tá insinuando que o Kakashi não teria chakra para aumentar um raiton "simples"?lógico que não.
Não. Eu disse isso:
"não acho que o alcance e a velocidade da técnica seriam
muito maiores do que o apresentado no combate contra o Pain, a não ser que o Hatake estivesse fortalecido com o chakra do Kurama, do Rikudou, ou algo do tipo, aí sim poderia ser uma técnica realmente fantástica, quase como o Kirin do Sasuke."
Basicamente, eu quis dizer que se for apenas com o chakra normal do Kakashi, eu não acho que o Raijuu Tsuiga teria um alcance ou velocidade
muito maior do que o apresentado na batalha contra o Pain, ou seja, poderia ter um alcance maior e poderia ser mais rápido, apenas não seria uma diferença "grande", por assim dizer. Isso só seria possível se o Kakashi tivesse o chakra do Kurama ou do Rikudou, ou quantidades similares, aí sim o Raijuu Tsuiga poderia se tornar algo realmente poderoso, um trunfo, quase como o Kirin do Sasuke. Só ver tamanho do Chidori do Sasuke quando estava usando o Susano'o.