Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Neji vs Sakura e Temari

+4
Dante
drayner
nejji hyuuga
Will
8 participantes

descriptionHinata e Neji vs Sakura e Temari - Página 4 EmptyRe: Hinata e Neji vs Sakura e Temari

more_horiz
Pô a Sakura é candidata a superar em breve a Tsunade e se isso acontecer (se já não aconteceu) ela ficará BEM a frente de qualquer um desses dois(hinata e neji),a Sakura se mostrou uma kunoichi forte,já que foi de muita ajuda pra chyio contra Sasori e nessa guerra ela irá se mostrar mais forte do que já é.

A Temari pode acabar sem problemas com a Hinata (que convenha-mos não é lá grande coisa),enquanto a luta de Sakura e Neji se desenrola-se e quando Temari acaba-se com hinata,seria só temari ir auxiliar/ajudar a Sakura e acabar de vez com neji.

Por isso a dupla das kunoichi's vencem.

descriptionHinata e Neji vs Sakura e Temari - Página 4 EmptyRe: Hinata e Neji vs Sakura e Temari

more_horiz
nurari escreveu:
POde me mostrar essa teoria?

Sim claro, primeiro a distancia do topico e 10m, sim temari acharia que esta numa distancia segura, devido a achar que os hyuugas lutam a muita curta distancia certo. Mais ai que esta o hakke kushou e um jutsu "super-rapido" e usado a distancia(eles não precisam se aproximar de temari), temari não saberia que eles tem essa tecnica seria atingida internamente e acabou, mesmo temari tentando afastalos o kaiten pode segurar suas rajdas de vento e com o hakke kushou atingila.

A velocidade dela pra mecher o leque é bem maior do que eles pra chegarem ate perto dela

Eles não precisam chegar perto dela, esta esquecendo o hakke kushou, temari pode ser ate rapida no uso do leque, mais não mais rapida doque um jutsu com uma alta velocidade, e mesmo que isso ocorrece, kaiten segura as rajadas de vento dela, e um contra ataque e possivel com um jutsu que temari não conseguiria se defender.

TAlvez, Sakura é umas das ninjas medicas mais habilidosas de konoha.

Isso ai TALVEZ sakura pode ser muito habilidosa, amis por mais habilidoso que seja não se cura um dano interno tão rapido, sakura demora para curar ate mesmo externo, acha que daria tempo dela ficar curando temari no chão, e neji e hinata ficariam parados esperando as duas levantarem e voltarem a lutar?

Sei nao mano, as fuinhas no tempo que foram invicadas rapidas foram destruindo parte da floresta

Outro erro amigo, os ventos da fuinha são rapidos mais nem tanto, o kaiten pode defender esse ataque sem problemas nenhum.

Pelo oq eu vi é apenas por coisas solidas

Como assim o vento da temari agora e espiritual, ou e jutsu de tempo e espaço como o kamui de kakashi, não existe isso e vento kaiten defende, não existe isso.

Por curto alcançe eu sei, mas em longas eu não sei, o tempo que eles levam para chegar ate Temari e Sakura, Temari rapidamente ja usaria o leque

Hakke kushou evita aproximações

Nessa luta oq o byakugan poderia fazer, como eu disse acima, o tmepo que eles levam para usar o taijutsu ela pode usar o leque

Byakugan e uma vantagen amigo, e um doujutsu pode achar descobrir qualquer tecnica/armadilha que sakura e temari tentem usar.

Como atingiria ela se ela pode usar o futon para afstalo de perto dela

Disse vantage, mais contra sakura isso seria extremamente util

Como se esquiva do vento

Shikamaru, desviou de varios ataques de temari, porque não os dois hyuugas?

Do taijutsu eles ja mostraram, mas do ninjutsu ai eu não sei

Taijutsu? so não, genjutsu e ninjutsu tambem eles ja mostraram rapida analize das trÊs areas,NIN/GEn?TAI.

Neji tudo bem Hinata não vi

Não viu? ta vou te lembrar contra tobi a kunoiti mostrou um pensamento mais rapido doque a propria sakura, lembra. Hinata e rapida no uso do byakugan e mostrou inteligencia sim.

Bem pra mim os hyuugas vencem, temari pode ate tentar mantelos afastados mais não mostrou nada que ultrapasse o kaiten, e neji e hinata podem lutar com ela sem precisar se aproximar dela.
Hinata e neji 8/10

Quem desviou dos ataques, shikamaru aguentouuuu os ataques e não desviou, nunca vi os hyuugas mostrarem essa analize.
Agora o lance da agilidade eu ja expliquei em todos os meus posts aqui, veja na luta da Temari e da Tenten cara, temari não fez quase nenhum, esforço para afastar as armas da Tenten, Sakura não seria tao idiota de fazer um contra ataque contra os Hyuugas, obvimente ela ficaria atras da Temari, e o lance da Cura, por isso mesmo eu coloquei a palavrinha 'Talvez' ^^, e vc esta esquecendo dos poderosissimos futtoons da Temari, que é capaz de fazer redominhos e acertar diretamente seu oponente, mano kkkkk o vento não é espiritual, mas tbm não é solido, tenta segurar o vento com a mao pra ve se é solido, kkkk, e jutsu do Neji e da Hinata, como eu disse varias vezes poderiam ser impedidos pelos futtons da Temari, tbm ela tem o byakugan se fosse burra tbm....

Ps: Acho que nossa discução por essa luta ficara por um bom tempo, vc com os mesmos motivos e eu com os mesmos motivos

more_horiz
@9500

Bem pra mi hinata e neji, os dois tem tudo pra vencer temari e sakura, neji e mais forte que temari, hinata e mais que sakura, temari e mais forte que hinata, neji e mais forte que sakura.
Pra mim de um jeito ou de outro hinata e neji ganham, sakura não poderia lutar a curto alcance com nenhum dos dois. temari por mais forte que seus futons seja não passa pelo kaiten, e uma defesa, os futons de danzou são vento e mesmo assim foi parado pelo susano, os da temari tambem são futon, kaiten segura as rajadas de vento sem muitos problemas, pra mim hinata e neji, por mais que sakura venha a superar tsunade, ela não mostrou nada ate agora que supere neji, e pra mim ela não e mais forte que hinata então.
Dupla hyuuga vence, ate que mostre o contrario.

more_horiz
nurari escreveu:
@9500

Bem pra mi hinata e neji, os dois tem tudo pra vencer temari e sakura, neji e mais forte que temari, hinata e mais que sakura, temari e mais forte que hinata, neji e mais forte que sakura.
Pra mim de um jeito ou de outro hinata e neji ganham, sakura não poderia lutar a curto alcance com nenhum dos dois. temari por mais forte que seus futons seja não passa pelo kaiten, e uma defesa, os futons de danzou são vento e mesmo assim foi parado pelo susano, os da temari tambem são futon, kaiten segura as rajadas de vento sem muitos problemas, pra mim hinata e neji, por mais que sakura venha a superar tsunade, ela não mostrou nada ate agora que supere neji, e pra mim ela não e mais forte que hinata então.
Dupla hyuuga vence, ate que mostre o contrario.

BomNurari parece que nossas opniões vão ficar realmente adversas, então acho que vou parar de repitir meus post's sobre as opniao que escrevi varias vezes. Entao Dupla de Kunoichis gabhas, ate que mostrem ao contrario!

more_horiz
Bem chegamos a um acordo, eu não vejo temari SOZINHA lidando com os dois, ja que sakura não poderia lutar no curto alcance, e nem mostrou nada que supere nem hinata nem neji, então vou continuar apostando nos hyuugas.
Em todos os topcos todos sempre vão ter opniões diferentes, e não e por isso que não vou respeitar a sua opnião. Mais pra mim hinata e neji.

more_horiz
Para mim e clara a vitória da Hinata e do neji, os ventos da temari podem ser fácilmente defendidos pelo Hakeshou Kaiten, nenhuma das 2 sao loucas de arriscar um combate corpo a corpo com qualquer um dos 2, então a única opçao da temari é ficar jogando vento a longo alcanse, mas a pergunta é: por quanto tempo ela aquentaria ficar gastando o seu chakra para fazer fuutons? sim por que todos os ventos que ela fizesse seriam fácilmente defendidos pelo kaiten, e pelo que sei a temari nao possui muito chakra e nem o controla bem, por outro lado os hyuugas tem um perfeito controle de chakra e poderia muito bem ficar usando o kaiten para se defender do jutsu da temari até ela se esgotar, basta assistir a luta de neji no shippuden, veja o show de kaiten...
Ah sobre vc ter dito que num tinha visto hinata usar sua inteligencia, cara isso foi de mais, vc viu o raciocinio rapido da kunoichi quando encontrou tobi, ah e vc tb deve ter esquecido da vez que ela encontrou com kabuto, ela rapidamente deduziu que seu corpo esta sendo tomado por oruchimaru e descubriu que estava 30% tomado, eu acho que isso é sim inteligencia.
Em fim voto em Hinata e neji indiscultivelmente.

more_horiz
Essa luta é bem complicada.

Por que querendo ou não Neji e Hinata tem como preferencia o Taijutso, e se Temari invocasse o Kamatari? Poderia ser um problema.

Enfim, eu acho que no fim Hinata e Neji iriam vençer, porém COM muitas dificuldades.

more_horiz
Hyuugas win´....7/10

Pois pensem bem.... estão falando de como hyuugas atacam a dupla adversária.... mas como sakura e temari venceriam os hyuugas ??? sakura=taijutsu , sem chances....e Temari= Kamatari....Fácil. é só os hyuugas usarem kaiten no pobrezinho e K.O para ele....

more_horiz
hinata e neji vencem tem melhor defesa neji como a temari tambem pode lutar a londa distancia e hinata tem um taijutsu mais forte que a sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos