nurari escreveu: POde me mostrar essa teoria?
Sim claro, primeiro a distancia do topico e 10m, sim temari acharia que esta numa distancia segura, devido a achar que os hyuugas lutam a muita curta distancia certo. Mais ai que esta o hakke kushou e um jutsu "super-rapido" e usado a distancia(eles não precisam se aproximar de temari), temari não saberia que eles tem essa tecnica seria atingida internamente e acabou, mesmo temari tentando afastalos o kaiten pode segurar suas rajdas de vento e com o hakke kushou atingila.A velocidade dela pra mecher o leque é bem maior do que eles pra chegarem ate perto dela
Eles não precisam chegar perto dela, esta esquecendo o hakke kushou, temari pode ser ate rapida no uso do leque, mais não mais rapida doque um jutsu com uma alta velocidade, e mesmo que isso ocorrece, kaiten segura as rajadas de vento dela, e um contra ataque e possivel com um jutsu que temari não conseguiria se defender.TAlvez, Sakura é umas das ninjas medicas mais habilidosas de konoha.
Isso ai TALVEZ sakura pode ser muito habilidosa, amis por mais habilidoso que seja não se cura um dano interno tão rapido, sakura demora para curar ate mesmo externo, acha que daria tempo dela ficar curando temari no chão, e neji e hinata ficariam parados esperando as duas levantarem e voltarem a lutar?Sei nao mano, as fuinhas no tempo que foram invicadas rapidas foram destruindo parte da floresta
Outro erro amigo, os ventos da fuinha são rapidos mais nem tanto, o kaiten pode defender esse ataque sem problemas nenhum.Pelo oq eu vi é apenas por coisas solidas
Como assim o vento da temari agora e espiritual, ou e jutsu de tempo e espaço como o kamui de kakashi, não existe isso e vento kaiten defende, não existe isso.Por curto alcançe eu sei, mas em longas eu não sei, o tempo que eles levam para chegar ate Temari e Sakura, Temari rapidamente ja usaria o leque
Hakke kushou evita aproximaçõesNessa luta oq o byakugan poderia fazer, como eu disse acima, o tmepo que eles levam para usar o taijutsu ela pode usar o leque
Byakugan e uma vantagen amigo, e um doujutsu pode achar descobrir qualquer tecnica/armadilha que sakura e temari tentem usar.Como atingiria ela se ela pode usar o futon para afstalo de perto dela
Disse vantage, mais contra sakura isso seria extremamente utilComo se esquiva do vento
Shikamaru, desviou de varios ataques de temari, porque não os dois hyuugas?Do taijutsu eles ja mostraram, mas do ninjutsu ai eu não sei
Taijutsu? so não, genjutsu e ninjutsu tambem eles ja mostraram rapida analize das trÊs areas,NIN/GEn?TAI.Neji tudo bem Hinata não vi
Não viu? ta vou te lembrar contra tobi a kunoiti mostrou um pensamento mais rapido doque a propria sakura, lembra. Hinata e rapida no uso do byakugan e mostrou inteligencia sim.Bem pra mim os hyuugas vencem, temari pode ate tentar mantelos afastados mais não mostrou nada que ultrapasse o kaiten, e neji e hinata podem lutar com ela sem precisar se aproximar dela.
Hinata e neji 8/10
Quem desviou dos ataques, shikamaru aguentouuuu os ataques e não desviou, nunca vi os hyuugas mostrarem essa analize.
Agora o lance da agilidade eu ja expliquei em todos os meus posts aqui, veja na luta da Temari e da Tenten cara, temari não fez quase nenhum, esforço para afastar as armas da Tenten, Sakura não seria tao idiota de fazer um contra ataque contra os Hyuugas, obvimente ela ficaria atras da Temari, e o lance da Cura, por isso mesmo eu coloquei a palavrinha 'Talvez' ^^, e vc esta esquecendo dos poderosissimos futtoons da Temari, que é capaz de fazer redominhos e acertar diretamente seu oponente, mano kkkkk o vento não é espiritual, mas tbm não é solido, tenta segurar o vento com a mao pra ve se é solido, kkkk, e jutsu do Neji e da Hinata, como eu disse varias vezes poderiam ser impedidos pelos futtons da Temari, tbm ela tem o byakugan se fosse burra tbm....
Ps: Acho que nossa discução por essa luta ficara por um bom tempo, vc com os mesmos motivos e eu com os mesmos motivos