É óbvio que Hidan vence!
Ir pro taijutsu com hidan é burrice,quanto ele pode pegar com facilidades o sangue do oponente,o Neji iria perder de exaustão,ele iria golpear Hidan com seus jutsus mais fortes e Hidan iria sair como SE NADA tivesse acontecido.
As pessoas subestimam demais esse akatsuki, e o taxaram de fraco(eu até hoje não sei os motivos),mais não notam que ele tem um jutsu que até ninjas top's sem conhecimento sobre essa técnica como o Jiraya,Kisame poderiam morrer caso tivessem seu sangue pego (sem notar) e usado no ritual e ele tambem é o real imortal de todo o mangá,ele foi acertado por aquele jutsu do Asuma(eu esqueci o nome,é aquele usado por aqueles caras do templo do fogo),teve orgãos vitais perfurados,cabeça arrancada e mesmo depoios de feito em pedaços continuou/continua vivo,aí vem a pergunta o que Neji poderia fazer se lutar contra ele????
NADA!!!
Poderia até demorar (como o augusto disse),mais depois de usar todos os seus recursos e nenhum dano se quer fizer ao akatsuki,Neji iria ter sua stamina ferrada e ainda iria ficar exausto e aí seria apenas Hidan com sua foice tirar uma simples gota do sangue do Neji,e depois de ritual feito, o Neji seria homem morto!
Hidan 8/10.
A única coisa que faltava pro Hidan é inteligencia,se ele tivesse isso SEM DÚVIDA seria um dos ninjas mais apelões e perigosos de se enfrentar do mangá.
Última edição por Dante em 24/12/2010, 16:12, editado 1 vez(es)