Comando Omega escreveu: Como se o Sasori fosse deixar eles sairem da nuvem sem atacar.
Eu até poderia concordar com você nesse ponto, mas são 3 contra 1, Sasori não pode pegar todos na nuvem de fumaça de uma só vez e o(s) que ficar(em) fora dela, não vão ficar assistindo ele atacar seus parceiros.
Além disso, quem estiver dentro da névoa ainda pode desviar dos ataques e usar suas defesas, enquanto prende a respiração, então é bem improvável algum deles ser derrotado desse modo.
Comando Omega escreveu:
O ferrão deu blitz na Sakura,mostre um feito de reação que seja o bastante para reagir a isso,falar que é inutil não prova nada.
Com toda respeito a Sakura e seus fãs, mas naquela época Sakura era lesa demais, pois a Chiyo precisava ficar defendendo ela o tempo todo dos ataques do Sasori. Dar blitz naquela Sakura não é grande coisa, até porque a grande maioria dos ataques do Sasori estavam fazendo isso.
Tanto a Hinata quanto o Neji conseguiram lidar com estacas do juubi a queima roupa, então eu duvido muito que eles tenham problemas com isso.
Como você pode ver nas imagens, Neji consegui evitar de ter a cabeça estourada por uma estaca, depois que o Kaiten acabou, apenas movendo sua cabeça para alguns centímetros fora da trajetória do mokuton. Já a Hinata foi capaz de defender de uma dessas estacas, que estava bastante próxima, apenas usando o kusho.
Comando Omega escreveu:
Curiosamente essa imagem foi momentos antes do Neji morrer pra estacas e a Hinata indo se sacrificar,se formos seguir essa lógica o satetsu shigure perfura o Neji igualmente.
Curiosamente, os Hyuugas estavam defendendo um Naruto exausto de um ataque
contínuo do Juubi, por isso eles não desviaram e usaram seus corpos como escudo.
Naruto exausto vai estar por aqui também, para ser protegido? Não vi isso nas condições do tópico e mais importante que isso, satetsu shigure é tão abrangente e contínuo quanto a chuva de estacas? Óbvio que não.
Já respondi todos os seus questionamentos, agora só falta você responder os meus. Pode começar explicando como Sasori lida com o Hakke Kuhekisho e trás imagens também.