Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kakuzu e Hidan

+8
Thousand Mirrors
Yaku1
Rin_ne
L⍱scivi⍱
Luquinhas
Kage Jutsu
HATAKEZINHO
Comando Omega
12 participantes

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
kakashi do clássico teria chakra para manter um doton tajuu doryuuheki por um  com o tamanho equivalente a uma vila por mais de um dia sofrendo ataques,tá certo :GG:

Sim o Kakashi do clássico sem sombra de dúvidas  teria chakra para um usar um pássaro Megazord gigante pra parar um suiton equivalente a um país tá certo :GG: :horak:

Sem contar outras coisas.

Qualquer golpe seria parado pelo mizukiri que está sobre seu corpo,e kakashi foi encurralado pq estava em desvantagem quantas vezes vou ter que falar isso?ele tava sem estamina e defendendo gennins e sem conhecimento,pq o KAKASHI com conhecimento seria enganado de novo?

"kakashi usa katon kakuzu usa suiton"meus olhos sangram,o mizukiri para um suiton que abasteceria um país,mas o suiton do Kakuzu iria para ele PQP! Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 3359437887 qualquer elemento do kakuzu seria defendido pelo kakashi ambos dominam os 5 elementos,clones são usados para distrações, kakuzu atacando eles faria oq kakashi deseja, ficando exposto para morrer,tu tá literalmente argumentando para o Kakashi ganhar :horak:

Vou mandar um texto roubado do @Marco Augustopara tu entender melhor e não sair falando oq não sabe,já disse posso mudar minha opinião se alguém apresentar ótimos argumentos,pq até agora tu só tá me fazendo acreditar mais na vitória do Kakashi.

Hiden

Basicamente aqui kakashi mostrou um jutsu apenas o Shiden, o jutsu diferente do raikiri parece ser mais focado em média distância com kakashi manipulando a forma (similar a Sasuke) fazendo uma lança ou "espalhando" o jutsu por meio do solo/líquidos tipo um chidori nagashi, porém foco do jutsu parece ser poder de fogo, tanto que ao lançar ele contra um Hyoton kakashi literalmente voou  com o choque dos jutsus

Porém aplicação mais "interessante" foi kakashi eletrificando nuvem para criar chuvas, um conceito que lembra o do Kirin (porém kakashi não manipulou em momento algum um raio vindo de uma nuvem ele só criou chuva mesmo)

Sobre feitos em combate a novel não teve muito no máximo ele batendo no Lee base em taijutsu (Mas ambos lutando sem querer matar o outro), até pq a novel se passou em maioria numa altitude que impedia kakashi de lutar a sério pq poderia destruir o dirigível além dele ter recebido um selo de chakra de Hyoton que impedia ele de usar nin)

Retsuden

Nessa novel kakashi está visivelmente mais poderoso que na anterior até pela cronologia delas, nessa ele já se aposentou como Hokage e na outra ele nem tinha assumido oficialmente  mesmo já tendo o rosto no mural, aqui tem falas importantes na escala hiruzen de feitos como

> Kakashi é conhecido mundialmente por ser mestre de todas naturezas de chakra

> Kakashi é dito estar mais forte que quando lutou contra Madara e Obito na quarta guerra (frase falada pelo narrador, não era opinião de ninguém)

Sobre os jutsus ele usou basicamente "dois" (poderia ser três pq um na vdd são dois em um) a novel toda o Tajuu Doryuheki e junto com ele um jutsu não nomeado chamado de Quartzo Terreste aqui por si só já existem uma série de feitos interessantes

> O Tajuu Doryuheki foi feito em volta de uma vila, era dito que só um grupo de manipuladores poderia criar um jutsu tão massivo, se apenas uma pessoa tivesse fazendo ela perderia a consciência em algumas horas porém Kakashi usou ele durante mais de um dia

> O jutsu de quartzo foi algo mais interessante pq era algo absurdamente complexo, de acordo com um dos shinobis que estavam lutando contra ele, o jutsu foi criado baseado numa teoria de um cientista/teórico (ou algo do tipo) que chegou a conclusao que concluir o jutsu era impossível pela complexidade que envolvia o mesmo, o jutsu se baseia em um conceito que anula "raiton" (parcialmente, foi dito que raitons muito absurdos derreteriam o quartzo) que é manipular elementos minerais para criar uma camada de vidro que é isolante térmico e assim anular descargars elétricas mas a maior complexidade do jutsu é que como vidro possui baixa resistência a choque o usuário tem que manipular o chakra para tornar a superfície em vidro o no mesmo instante voltar ela a ser uma superficial de rocha reforçada com chakra, kakashi defendeu inclusive um chidori criado por ferramenta ninja (Kakashi deu a entender que não era tão bom quanto um chidori normal)

Derivados dos jutsus temos outros feitos:

> Controle de chakra absurdo: Ao desfazer o Tajuu Doryuheki para atacar os adversários, os shinobis rivais dizem que um jutsu daquela escala tem por obrigação criar um efeito gigantescos, porém quando kakashi desfaz o jutsu ninguém sentiu nada além de pouquíssimas vibrações (mais de uma vez os shinobis falam que isso indicaria que o jutsu não foi desfeifo e até falam que seria absurdo pensar que alguém conseguiria desfazer o jutsu com tamanho controle de chakra para ninguém sentir nada)

> Sensorialismo (?) Isso nunca é explícito mas bom, kakashi estava atrás de uma barreira tão grande que nem atirando com os canhões pra cima conseguiam acertar lá dentro e mesmo assim ele percebia os jutsu raiton sendo usados fora da barreira e assim fazia o quartzo, inclusive ele ate cogitou no caso do chidori que deveria ser de uma ferramenta ninja (O que demonstra que ele não viu como o jutsu foi feito)

> Stamina, esse era o mais óbvio e nem preciso explicar o pq

O outro jutsu mostrado foi o Mizukiri, esse jutsu foi dito assim como o raikiri ser um apelido do jutsu por causa de seu efeito, como com o quartzo kakashi conseguiu anular a fraqueza Elemental do jutsu aqui ele fez o mesmo (por isso o apelido, pq sempre que utilizado  sobrava apenas uma névoa do suiton que foi anulado pelo jutsu)

Mizukiri cria um pássaro colossal que sai do corpo de kakashi e esse pássaro consegue cuspir chamas e anular suiton com sua temperatura (além disso ele parece ser consciente talvez seja uma espécie de katon + Yang ou entao é uma refinadas manipulacao de forma) novel se passa no país de retsuden um país que não possui chuva mas TODO ele é abastecido por chuvas criadas por uma ferramenta que contém chakra do rikudou sennin, o mizukiri mesmo após kakashi ter se esgotado (no que descrevi acima) foi invocado e anulou quantidade de suiton para abastecer um país e que iria provocar uma enchente para destruir uma vila

Além desses ninjutsus ele tbm usou alguns não nomeados que eram basicamente manipulações de chakra/elementos sem que fazer selos, aparentemente usou fuuton para empurrar uma criança que ia cair, criou suiton para encher reservatórios de água que estavam secos e tbm Katon para abrir fechaduras, fora isso usou a palma mística porém não tinha mesmo efeitos de um Iryo nin, kakashi disse que só aliviava a dor e curava mais superficialmente, fora que algumas pessoas acham que ele pode ter criado jutsu tempo espaço quando lutava com 50 inimigos pq era descrito que algumas cenas ele sumia (Mas pode ser visto só como super velocidade/shunshin)

Em taijutsu ele mostrou uma clara evolução, surrando 50 nukenins "profissionais " só com uma panela (Sim ele pegou uma frigideira de uma casa), chutes, socos e enforcamento,  lembrando que kakashi fez tudo isso lutando se segurando para não matar nenhum deles, tbm kakashi mostrou conhecimento no uso de ferramentas ninjas ele usava uma que liberava um gás que servia para provocar alucinações uma espécie de genjutsu "físico" (sem usar chakra) e ele usava genjutsus básicos junto com isso para fazer coisas úteis como criar distorções de percepção dos inimigos (isso tbm criou um efeito de todo mundo ver ele com sharingan)

Nessa novel ele tbm pelas circunstâncias ficou meio que impedido de usar seu poder total, principalmente pq ficou um dia inteiro fazendo um jutsu colossal enquanto os aldeões decidiam o que fazer

Além disso mais uma vez tivemos um "deslumbre" de um Kirin que kakashi tá prometendo ter, a luta da ferramenta com o mizukiri criou camadas absurdas de vapor que gerou chuvas de relâmpagos e um deles acertou o rival do Kakashi (primeiro ministro do lugar), porém aqui o cara só levou o relâmpago pq tava no local mais alto, novamente não foi kakashi que redirecionou o jutsu

Talvez pelo kakashi estar em ocasiões que o limitavam ele ainda não tenha demonstrado algo para derrotar uma dupla da akatsuki,mas creio que com conhecimento e estratégia+a força que ele tem hoje ele possa ganhar.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Tecnicas da Novel etc :

Feitos do Kakashi :

Créditos ao usuário @Marco Augusto pelo segundo spoiler

EDIT: Não apareceu nova mensagem no texto do @Hatakezinho @_@

more_horiz
@Crimson Lilac @HATAKEZINHO não, foi o @Marco Augusto que escreveu isso aí? Está errado. O jutsu do Kakashi nunca apagou um Suiton com capacidade para abastecer um país ou que iria inundar uma vila, muito menos a técnica tem consciência (wtf?!)

O Shuigu (a arma em questão) podia produzir água para abastecer o país, e caso fosse usado erradamente pela rainha poderia acabar inundando o País, isso são os ditos, o Suiton que o Kakashi apagou não tem tamanho especificado (é descrito apenas como uma grande massa de água), mas com toda a certeza não era grande o bastante para inundar um país.

Muito menos o jutsu nunca deu qualquer sinal de ter consciência própria, essa eu nem sei de onde saiu.

more_horiz
O @HATAKEZINHO antes de continuarmos, eu quero que vc poste duas partes da qual vc "respondeu:", a primeira é essa daqui:

mas eu tenho que ler que o katon kakuzu mataria o kakashi

Quote no meu post,  a segunda;

"kakashi usa katon kakuzu usa suiton"

Eu não sei se vc é burro, ou se tu faz isso de proposito, para tentar responder algo que que não escrevi socando espantalho, interprete e leia com os olhos da frente os posts.

Kakashi do clássico copiando Suiton colossal;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRouValZCsM2C4wy-d4zqGO7XdvYemMnfdmNQ&usqp=CAU

Vc não entendeu o basico até agora, a dupla Kakuzu e Hidan tem o combo Imortal, que Hidan avança no Taijutsu segura o oponente e dps disso Kakuzu joga Atsugai encima dos dois, não tem como o Kakashi sair do jutsu, pq com Hidan encima dele ele não vai conseguir fazer selos, e sem a visão cinética do Sharingan ele não vai prever oque vem da máscara, como pra vc tem que espeficar as coisas, use o seu cérebro atrofiado pelo menos uma vez nessa vida leia e intérprete;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 20201011

Não é dificil, este é o recurso que salvou ele, sem isto a luta acaba ai, o proprio databook destaca que oque sai da máscara é difícil de prever;
Imagem hospedada por Servimg.com
"Como vem da boca da máscara tão derepente, é extremamente difícil prever a utilização desta técnica".

Kakashi não tem meios de lutar com Kakuzu numa batalha elemental, pois enquanto Kakashi ira mirar em uma máscara, vai vir outras 3+Kakuzu e Hidan atrás dele, é isso que vc não entende são ataques em 360°, msm que Kakashi tenha um elemento que seja mais forte que o Kakuzu ai tem outros vindo pela direita, esquerda, por cima e jiongu por baixo.

Kakuzu não precisa fazer execução de selos para disparar as rajadas das máscaras, elas fazem isso sozinhas;
Spoiler :

Spoiler :

Ele pode deixar suas máscaras lutando simultaneamente igual fez na Guerra qnd espalho contra um batalhão inteiro, aqui ele só tem que focar em um oponente e ainda conta com ajuda de Hidan.

Kakashi tomo blitz de Jiongu do Kakuzu;
Spoiler :

Ele preciso ser salvo pelo Naruto e Yamato, e caso estes não tivessem chegado seria obrigado a usar o Kamui para sair dos Elementais.
Isso é um Kakuzu com 2 coração a menos e sem Hidan pressionando Kakashi.

Agora me diga como ele sai do Jiongu+Elementais? Eu quero um argumento logico e não esses memes e figurinhas de baitola, ta parecendo até aqueles tcholinhas fã de "HYOGAS".

O vilão da novel tinha um cajado mágico que era do Rikkudo e pode criar água infinitamente, o pessoal do país usava o cajado para irrigar as plantações, nessa cena em questão, o cara usa o Cajado para criar um Suiton, cujo o tamanho exato nunca é descrito, mas com certeza não era nada nível País ou Vila, e o Kakashi usa essa técnica do Pássaro do Fogo para evaporar a água.
Alias qual é a área que esse Passaro abrange ? Qual seu alcance ? O jutsu é mal explicado na novel, não se sabe o tamanho que ele vai cobrir e até onde atingir, partindo disso Kakuzu usa Zukoku e contra balancea esse pássaro, devolvendo o jutsu pro próprio Kakashi.
Isso é um jutsu contra 4 do Kakuzu em vários angulos diferentes, não irá salvar a vida dele.

more_horiz
Água para abastecer um país logicamente é um absurdo de água,e sim a água evaporou ,como um katon pararia um suiton sem ser evaporando?pelo que eu me lembre o katon do kakuzu foi apagado com um jutsu bem simples é tu que me comparar com o mizukiri? é lógico que o mizukiri é superior,sim não da pra saber o tamanho certo mas tu acha realmente que o pássaro é pequeno? E se não me engano o suiton iria causar uma enchente na vila(faz um tempinho que li),

Sim kakashi usou um suiton abrangente mas tinha água por perto,mas não dá pra comparar o chakra dos dois kakashi.

não me lembro do mizukiri ter consiência mas não acho que ela quis dizer isso,ele é apenas um katon com aparência.

Kakashi pode usar clones pra aumentar seu número e ultilizar+elementos, Kakashi pode usar Doton Moguragakure no Jutsu e atacar de surpresa vindo de baixo sendo ele ou bushins, kakashi com conhecimento jamais seria encurralado,os ataques podem se evitados com bushins,elementais, mizukiri, velocidade, estratégia,hidan é inútil seria pego por raiton bushin e partido no meio sem grandes difículdades,o mais provável é a dupla ir pra cima de um clone e sofrer ataques,ele pode dividir as máscaras com bushins e tentar destruí-las,tbm tem o gás que causa alucinações, chakra não seria um problema pro Hatake,

more_horiz
Não.
Katon do Kakuzu nunca foi apagado por um jutsu simples (foi apagado por um combo de dois Rank-A).
Se é pequeno, médio, grande, gigante, nunca será conhecido, o autor da novel não descreveu a amplitude de nenhuma das técnicas e a chance dela ser adapta é muito pequena.
Não, não ia, o Suiton foi usado primeiro, para afogar uma criança, e depois para tentar matar/nocautear o Kakashi.

além disso ele parece ser consciente talvez seja uma espécie de katon + Yang ou entao é uma refinadas manipulacao de forma

Foi o que você escreveu, e a resposta é que não tem.

more_horiz
eu escrevi?eu concordo com tudo que o marco falou mas isso não.

Não kakashi defendeu o katon dele com um Jutsu simples.

Eu tenho quase Certeza que é dito que ia causar uma enchente mais tarde procuro.

Kakashi é superior em quase tudo.

Suiton do Kakashi>suiton do kakuzu.

Raiton do Kakashi>>raiton do kakuzu

Katon do Kakashi>katon do kakuzu

Doton do Kakashi > doton do kakuzu

Velocidade do Kakashi>>velocidade do kakuzu

Inteligência nem vou falar

Kakashi tem mais jutsus e com mais escala.

É mais versátil.

Tirando fuuton e força Kakashi é superior.

Jamais aceitarei "kakuzu sola kakashi"ainda mais com o gênio tendo conhecimento,mais tarde vou reler a parte do mizukiri e trazer aqui.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não kakashi defendeu o katon dele com um Jutsu simples.

Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 12
Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 13

Eu tenho quase Certeza que é dito que ia causar uma enchente mais tarde procuro.

Não.

more_horiz
Não tô entendendo o suiton do Kakashi foi um jutsu simples isso é fato, não queira comparar isso a ferramenta da novel

more_horiz
Foi um jutsu simples e não defendeu, Kakashi teve que correr.

more_horiz
Os dois se anularam não? não me lembro direito

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Não,como pode ver no quadro em que o Kakuzu puxa o Kakashi,a explosão de katon + fuuton ainda continua.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Não,como pode ver no quadro em que o Kakuzu puxa o Kakashi,a explosão de katon + fuuton ainda continua.

more_horiz
Amanhã volto aqui,o lugar que achei a novel tá todo bugado,ainda não consegui chegar na parte do mizukiri.

more_horiz
Como disseram acima, Kakuzo vence sozinho !

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Crimson Lilac @HATAKEZINHO não, foi o @Marco Augusto que escreveu isso aí? Está errado. O jutsu do Kakashi nunca apagou um Suiton com capacidade para abastecer um país ou que iria inundar uma vila, muito menos a técnica tem consciência (wtf?!)  

O Shuigu (a arma em questão) podia produzir água para abastecer o país, e caso fosse usado erradamente pela rainha poderia acabar inundando o País, isso são os ditos, o Suiton que o Kakashi apagou não tem tamanho especificado (é descrito apenas como uma grande massa de água), mas com toda a certeza não era grande o bastante para inundar um país.

Muito menos o jutsu nunca deu qualquer sinal de ter consciência própria, essa eu nem sei de onde saiu.

Nao sei pq me citou mas o Mizukiri ficou lutando contra um pássaro criado pela Shuigu Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 150950350

Foi literalmente LUTANDO um ficou cuspindo no outro e lutando pelo ar até os dois se anularem, disse que isso ou é uma manipulação de forma absurda ou a técnica se comporta igual um bunshin, pq nao lembro de outro Elemental usado que esse Elemental invocava outros elementais por conta e atacava

Mizukiri x Shuigu aconteceu diversas vezes no duelo tanto que provocou chuva num lugar que nunca teve, o primeiro ministro não tinha motivo algum para usar os ferramenta com menos capacidade do que ela poderia ter Kakashi vs Kakuzu e Hidan - Página 2 150950350

more_horiz
Por hype, Kakashi venceria. Mestre dos 5 elementos, grande quantidade de chakra e vários jutsus diferenciados para usar. Em tese, é alguém mais poderoso e versátil que Kakuzu, podendo usar seus elementais junto com clones no estilo Hiruzen.

Considerando apenas o mostrado, Kakuzu e Hidan vencem. Kakashi foi quase que inexplorado até o momento, só lutou em novel e sempre com um limitador, não mostrou todo seu potencial.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos