Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama? Empty[ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama?

more_horiz
Sei que é cedo para essa conversa, mas estou muito animado com o que está por vir. Ainda mais agora, sabendo que Blast e Saitama são pessoas diferentes. Salvo engano, Blast foi capaz de surrar a centopéia gigante, enquanto Saitama a matou de vez. Isso atesta a superioridade do careca, ou que Blast não foi com tudo?

Enfim, se vocês tivessem que apostar em alguém, em quem seria?

description[ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama? EmptyRe: [ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama?

more_horiz
Talvez a centopeia tenha fugido de medo.

Ele é o TOP1 do Rank S faz muito tempo, nunca caiu, nem mesmo estando inativo. Então minhas expectativas é que ele troque uns bons socos no Saitama (pelo menos fazendo sangrar) ou até com um poder fodão/hackzão sla.

description[ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama? EmptyRe: [ONE PUNCH MAN] Blast é inferior a Saitama?

more_horiz
@Comando Omega
Se a teoria de que ele usa uma armadura pra conter seu poder (Desconhecido) ou força então teremos sim um personagem a nível Saitama com o que já mostrou. Se usar Tatsumaki com seus feitos atuais claro e colocá-lo acima dela

more_horiz
O objetivo de Blast era de capturar a Centopeia anciã,com certeza a mataria em outras condições.

@Jambo Roxo Geladoo

É uma boa teoria,mas na webcomic a roupa dele não parece ser desse tipo,pelo que da a entender ele e o Saitama tem o mesmo poder.

more_horiz
Até o momento não há ninguém no nível de Saitama, não explicitamente. Garou resistiu bem a alguns socos sérios, mas não foi muito adiante.

Se o Blast for tão forte quanto Saitama, então o ONE terá que trabalhar duro para criar alguém que possa competir com ambos, e principalmente, desenvolver esse alguém. Não só jogar um alien do espaço que nem nível Deus era.

more_horiz
very hard escreveu:
Até o momento não há ninguém no nível de Saitama, não explicitamente. Garou resistiu bem a alguns socos sérios, mas não foi muito adiante.

Se o Blast for tão forte quanto Saitama, então o ONE terá que trabalhar duro para criar alguém que possa competir com ambos, e principalmente, desenvolver esse alguém. Não só jogar um alien do espaço que nem nível Deus era.

Não necessariamente,a cabeçada séria que Garou levou devolveu o dano devolta para ele dobrado.

more_horiz
Eu ainda acho que o Blast é a Associação erroneamente confundido o Saitama Jovem com outra pessoa. E aquele personagem que aparece é só um charlatão ou uma criação do Amai Mask.

more_horiz
Blast salvou a Tatsumaki quando criança, numa época que o Saitama era criança, então não tem como ser o Saitama de qualquer forma, no máximo podem ter ligação.

Saitama é obviamente o topo do powerscale do mundo de OPM, não acho que Blast vai superar o potencial do careca, no máximo pode ter um power level semelhante ao Boros ou Garou Final Form.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Blast salvou a Tatsumaki quando criança, numa época que o Saitama era criança, então não tem como ser o Saitama de qualquer forma, no máximo podem ter ligação.

Concordo,sem falar que o traje é diferente(principalmente no manga) e caso o Blue seja mesmo o filho do Blast a teoria cai por mar.

Ainda acho que o Blast é aquele ADM da associação.

more_horiz
@Senhor Cobra não digo que não existe um Blast, é óbvio que existe, ele tem que ter ido se inscrever na associação de heróis, apesar de está inativo, digo que os feitos estratosféricos que atribuem a ele, devem ser todos do Saitama, e ele é um "herói normal" em nível de poder, nada que fuja da curva como Saitama, Boros, Garou Transformado.

more_horiz
Se eu fosse chutar... Blast é inferior com certeza, mas deve ser a nível de um adversário que faça o careca sangrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos