Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta de estudar?

+9
Heisenberg
Senhor Cobra
Kol.
R2_Turista
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
Kage Jutsu
Lady
13 participantes

descriptionVocê gosta de estudar? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de estudar?

more_horiz
Ah, eu gosto. :deus:

Mas depende muito da área... Não gosto muito de física/química/matemática/português (salvo alguns assuntos em específico).

Sempre gostei mais de História/Geografia Política, inglês e biologia.

more_horiz
É, o carisma do professor pode estimular o interesse. Alguns poderiam até abrir um canal no YouTube.

Nerdologia sempre foi mais atraente pra mim do que os professores cansados e sistema de ensino ''encher linguiça'' das escolas públicas

more_horiz
Não, pelo menos as matérias convencionais.

Já tem alguns anos que sai do ensino médio, sempre achei o colégio chato, já o que só tinha 10% do que eu gostava, sendo essa a única coisa que realmente foi útil para mim (matemática),atualmente sou da área de TI.

more_horiz
Não.
Eu repeti de ano 2 vezes e atualmente não estudo mais.

Assim que eu fazer 18 vou ir pro CESEC e formar por lá.

more_horiz
Sim. Atualmente mantenho uma rotina de 2h de estudo/dia. É pouco, mas é o ritmo que consigo manter por enquanto. É claro que tem dias que isso não é possível, but still...

more_horiz
Magon escreveu:
Não.

Krl 2x tu é um merda hein

more_horiz
Apollo escreveu:
Magon escreveu:
Não.

Krl 2x tu é um merda hein

Concordo.

A primeira bomba foi no 4 ano do fundamental por opção da minha mãe,já a segunda foi no 1 EM ano passado.

more_horiz
Não. Repeti 1 ano exatamente por falta de interesse e outros motivos. Mas em geral não gosto, porque a maioria das matérias são coisas que não vou levar pra vida toda.

Por exemplo; "Como calcular a área da pirâmide" :que?:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Não. Repeti 1 ano exatamente por falta de interesse e outros motivos. Mas em geral não gosto, porque a maioria das matérias são coisas que não vou levar pra vida toda.

Por exemplo; "Como calcular a área da pirâmide" :que?:

Isso dai é básico pra qualquer profissão com matemática de secundária ou primária pra base.

Agora, qualquer matéria de matematica do segundo grau é inutil pro resto da tu vida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos