Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será o 8° Hokage

+10
Senhor Cobra
Yaku1
Rin_ne
Luquinhas
L⍱scivi⍱
arcanoftw
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Marco Augusto
HATAKEZINHO
14 participantes

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Caso o Naruto morra agora contra Isshiki o mais provavel é Kakashi voltar a assumir ou Konohamaru ser o próximo Hokage(embora eu ache ele bem fraco pra isso),caso ele morra no futuro contra Kawaki Sarada tem chances de suceder o cargo,embora Konohamaru tenha mais.

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Eu não imagino sarada virando kage antes dos 30 não


Ou konohamaru entra, ou Kakashi volta ou Naruto não morre


Boruto termina com ela Hokage, porém não com 18 anos

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Pode ter certeza que o Naruto não vai morrer. Se morrer Boruto acaba simples assim. Enfim, se isso acontecer o Kakashi vai voltar ao posto, depois passando pro Konohamaru, depois pra Sarada, mas isso depois de muito tempo.

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Galera se vocês forem analisar melhor o vídeo, no monumento dos Hokages não foi acrescentado nenhum novo rosto, então da pra tirar conclusões e teorias de que não haverá um 8 Kokage até essa época de Boruto. Ou seja, nem Sarada nem Konohamaru.

@Topic

Pra mim se o Naruto morrer (coisa que não vai acontecer) Kakashi vai voltar ao poder, pois Konohamaru tá fraco e Sarada ainda é Gennin :lol:
Sakura passa longe do cargo.

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Pera, deixa eu dar aquela olhadinha para Konoha para tentar prever....


Quem será o 8° Hokage - Página 2 Ddh2q5y-e57f4c36-2661-4c70-ac3e-d4c0c0f235f4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNzAzMzQxYzctNDA4OC00ZGQzLTk4NmItNDllMDhkNTZkNTcxXC9kZGgycTV5LWU1N2Y0YzM2LTI2NjEtNGM3MC1hYzNlLWQ0YzBjMGYyMzVmNC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Quem será o 8° Hokage - Página 2 Hqdefault

É... Acho que ninguém!!!

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Maluco mas é triste pelo konohamaru kkkkkkkk

Mas sendo sincero se fosse por gosto eu gostaria que hanabi fosse a oitava e sarada a nona


descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Wtf, Hanabi? De onde saiu essa @Marco Augusto? Hanabi é mais random que o Konohamaru.

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
Ele falou gosto pessoal....mas hanabi não vai ser kage nem fodendo,mas que o konnohamaru tá uma merda tá

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Wtf, Hanabi? De onde saiu essa @Marco Augusto? Hanabi é mais random que o Konohamaru.


Falei por gosto mesmo

Hanabi era pra ser o que neji não pode ser

Alem disso sempre achei que poderiam explorar ela com o tenseigan é uma shinobi que sempre tive expectativas


Sei que em Boruto nunca vão trabalhar ela e que nunca sera alguém de nível kage, por isso citei gosto mesmo


Acharia ela mais interessante que ele, seria primeira Hyuuga kage

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
existem 4 opções pra se tornaram Hokage caso o Naruto morra que é: Kakashi, Sakura, Sasuke e Shikamaru.

não tem como contar o Konohamaru pois ele é fraco, extremamente fraco. ele perde se bobear pra qualquer um dos Konoha 11 (com exceção da Hinata)

eu vejo o Kakashi como a melhor opção pois: Sakura por mais que tenha poder e seja bem inteligente eu não vejo ela sendo Kage. e sem contar o fato dela já está na frente da junta médica! talvez ela poderia consolidar os 2 mas acho muito improvável

Shikamaru é um gênio, ótimo estrategista e líder mas seu poder é bem pífio se comparado a dos outros Kages. acho que ele como conselheiro está de bom tamanho já que ele em habilidades não passa do nível Jounnin

Sasuke seria uma ótima opção se ele não já tivesse a tarefa de investigar dimensão em dimensão pra ver os Otsutsukis e fazer missões ao lado de fora. ele é muito poderoso mas seu caminho ninja é totalmente oposto de ser Hokage oficial da vila

já o Kakashi seria a melhor opção pois além dele ser forte (não como Sasuke ou TALVEZ Sakura, claro) ele consegue ser muito inteligente também e absolutamente NADA impede dele ocupar o posto novamente! se houvesse algum imprevisto que deixasse o Naruto ausente com certeza ele seria a melhor opção

descriptionQuem será o 8° Hokage - Página 2 EmptyRe: Quem será o 8° Hokage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@arcanoftw o que tem a ver Naruto dar tanto dinheiro com o que eu falei? Isso não importa, Dragon Ball ainda dava rios de dinheiro e anularam o floop do GT.

O anime de Boruto da dinheiro, o mangá não. É tão floopado que mandaram para um revista de 3º Categoria.

Como se eles se importassem com isso, se a audiência do anime cair eles cancelam em dois tempos. Tu acha que algum produtor japonês liga para isso?  

Não foram não, de onde você tirou essa informação? A audiência do próprio anime de Boruto continua a mesma. E estamos falando do mangá floopado de Boruto, não sei porque você insiste em citar o anime.

A realidade é que Boruto já devia ter sido cancelado quando alcançou a marca dos 100k, não só porque isso significa uma queda de 2000% em relação a Naruto, e 500% em relação ao inicio do próprio Boruto, mas porque mangás novatos e sem anime alcançam essa a marca. A terceira série mais rentável da Jump na atualidade está vendendo tanto quanto um novato sem anime,.

A provável única razão para eles não terem cancelado Boruto é obrigação contratual, nada mais explica.


concordo contigo mano era melhor cancelar boruto logo e depois de um tempo o kishimoto poderia dar uma verdadeira sequencia para naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos