Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq o Dragão Voador está banido ?

+5
Iriw
Lady
Rin_ne
Thousand Mirrors
Luquinhas
9 participantes

descriptionPq o Dragão Voador está banido ? EmptyPq o Dragão Voador está banido ?

more_horiz
Eu sei que ele é analfabeto funcional, meio burro e sem cérebro, mas é um cara gente boa, porém com uma mente poluída.
Ele teria como fazer um recurso e voltar a sua conta, dependendo do que ocorreu ? É um bom argumentador no fórum.

@Iriw, @Wick, @Darkon.

descriptionPq o Dragão Voador está banido ? EmptyRe: Pq o Dragão Voador está banido ?

more_horiz
"Pq o Dragão Voador está banido ?"

Hmmmmmmm por que será eim? cof cof
Pq o Dragão Voador está banido ? RG1ItEF

Entretanto eu concordo. Ele é um bom argumentador, tira dúvidas e engraçado, não é um membro tóxico nem nada. Tomara que não tenha sido banido por algo bobo.

descriptionPq o Dragão Voador está banido ? EmptyRe: Pq o Dragão Voador está banido ?

more_horiz
Nem sabia que ele foi banido?

Pq o Dragão Voador está banido ? Ce12fa10

more_horiz
:pat: :pat: :pat:

R.I.P Yagi...

more_horiz
Esses tópicos não tinham nada demais além de menção.

Eu queria saber o motivo de banimento do @Usuário Mascarado que não apareceu nem no jornal da staff.

more_horiz
Baniram o japa; Porém, o "Dotonuser" continua vagando pelo fórum.
Complicado, Staff. Complicado.

more_horiz
Exilaram o membro mais iluminado deste Fórum....

R.I.P Yagi,

Espero que na próxima existência, você venha como uma trap malvadinha para que eu possa acasalar com você.

more_horiz
Baniram minha conta Usuário Mascarado sendo q a única q fix foi xingar o Sharada, e não tem nada no jornal da staff

more_horiz
Caqui escreveu:
Esses tópicos não tinham nada demais além de menção.

Eu queria saber o motivo de banimento do @Usuário Mascarado que não apareceu nem no jornal da staff.

O IP aparecia veiculado ao Dotonuser. Porém depois me disseram que era o chiclete, solicitei ao @Wick o desbanimento, acho que ele fez.

Pq o Dragão Voador está banido ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Lady escreveu:
Baniram o japa; Porém, o "Dotonuser" continua vagando pelo fórum.
Complicado, Staff. Complicado.

Dotonuser implantou um karma nele pra voltar a vida.

more_horiz
Argumentadores de elite como Yagi deveriam ter uma carteirinha vip com privilegio de nunca ser banido.

Baniram o cara por fazer piadinhas, não entendo.

more_horiz
Dragão Chupador não merecia ser banido. Não existe mais métrica: Dotonuser e Mikeias estão aqui ignorando qualquer banimento e lista negra ao mesmo passo de que Yagi teve a conta encerrada por postar texto de corrente.

Não vejo proporcionalidade e razoabilidade alguma nele ter a conta encerrada, sendo um caso para simples redução.

Pegou feio viu.

more_horiz
Eu não fui, então quem baniu foi o Wick ou o Iriw.

O motivo, não sei. Ouvi rumores que ele teria falado mal do DJ Azeitona. Se foi isso mesmo, então o ban foi dado, DJ Azeitona não merece antis.

more_horiz
Em quanto isso o dotonuser e o mikeias ficam no fórum com várias contas

more_horiz
Queria saber cadê a porra do Yagi, não deram um unban nele até agora? Estou com saudades dos comentários dele sobre o Hashirama :jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos