Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Shikamaru

+3
Comando Omega
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Okay, mas o Shikamaru não quer acertar a Sakura, ele quer a SOMBRA dela. Como você pode me provar que ela e sua sombra irão desviar do Kagemane Shuriken?

Lembrando...

Conhecimento: Nulo

more_horiz
@bolinharm
Não deixa de ser algo que ele possa usar.

Sem conhecimento prévio das habilidades do inimigo? Não faz o menor sentido ele simplesmente usar isso sem saber se vai dar certo, e mesmo que de:
Sakura vs Shikamaru - Página 2 D84wjol-7caad0a8-95c4-4d79-849f-4992a8e569a4.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmUxYjI3MWEtNGNkYy00NGNjLTg0NDctMTE5YjQwOGE3MDhlXC9kODR3am9sLTdjYWFkMGE4LTk1YzQtNGQ3OS04NDlmLTQ5OTJhOGU1NjlhNC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Contra o Shikamaru do clássico, e com chakra quase acabado.

O melhor feito do Shikamaru atual é segurar por SEGUNDOS os Otsutsukis, sendo que chegou de fora do combate pra acertar as sombras, numa luta comum Sakura esquiva tranquilamente do Kagemane

Kakuzu trocava socos com Kakashi

Trocou socos? Ele pegou de surpresa, pois Kakashi achou que tinha matado ele
Sakura vs Shikamaru - Página 2 Unknown

Sakura acertou Kaguya e deixou um Mangekyou Sharingan sem reação quando atacou de surpresa

Sakura vs Shikamaru - Página 2 4
:sasaki:

Você leu sua scan?
"Vou criar uma distração, prossigam"
"Eu não vou mais recuar"

Tsunade já falou o motivo dela ter feito isso:
Sakura vs Shikamaru - Página 2 2

more_horiz
bolinharm escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Shikamaru tinha conhecimento prévio e uma estratégia preparada

Tayuya estava se livrando na força bruta

Kakuzu é veloz desde quando? Kakuzu falhou em acertar Shikamaru atacando de surpresa

Spoiler :

Sakura acertava a Kaguya

Não mesmo nós dois momentos o Hatake foi pego de surpresa.

more_horiz
@Thousand Mirrors

como a Katsuyu vai aparecer?

Otsutsukis>>Sakura

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
bolinharm escreveu:

Shikamaru tinha conhecimento prévio e uma estratégia preparada

Tayuya estava se livrando na força bruta

Kakuzu é veloz desde quando? Kakuzu falhou em acertar Shikamaru atacando de surpresa

Spoiler :

Sakura acertava a Kaguya

Não mesmo nós dois momentos o Hatake foi pego de surpresa.

até no segundo scan?

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Thousand Mirrors

como a Katsuyu vai aparecer?

Otsutsukis>>Sakura

Invocando obviamente, uma Katsuyu mini já basta, pois ela pode usar o chakra do Byakugo pra crescer

Não, Sakura tem sua força dependente do controle de chakra, portanto, é maior

até no segundo scan?

Sim

more_horiz
@Thousand Mirrors

Restrições: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu

Não, Sakura tem sua força dependente do controle de chakra, portanto, é maior

Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um soco nível Juubidama.

Vocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, e não faz o sentido algum ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.

Lembrando que é inicio de luta;
Restrições: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu

Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura + Kagemane Shuriken é o combo perfeito. Fora que se demorar de mais o Shikamaru pode sacar uma Kunai qualquer e xablau.

Esse jutsu no inicio é muito forte, então é muito difícil dela sair.

Edit; "Shikamaru do tópico>Shikamaru que reagiu ao Kakuzu>Shikamaru que enfrentou tayuya"

more_horiz
Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um pode nível juubidama

Ela destruiu o campo de batalha com um soco a ponto de quem estava fora da barreira de selamento ver, fazendo mini Juubis que eram maiores que um humano comum de formiga com a explosão
Sakura vs Shikamaru - Página 2 16
Sakura vs Shikamaru - Página 2 200?cb=20160131060027&path-prefix=pt-br

Vocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, então não faz o sentido ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.

A sombra do inimigo se estende até a sua, oque será que ta havendo gente? :gloria:

Esse jutsu no inicio é muito forte, então acho muito difícil dela sair.

A sombra não tem feitos de velocidade que se comparem aos da Sakura
Katsuyu pode livrar ela do Kagemane
Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o Kagemane

Lembrando, é inicio de luta;

Pra que você ta quotando as restrições? Oque tá restrito é o combo do Byakugo+Souzo Saisei, Katsuyu pode tirar chakra de lá tranquilamente, além disso a Sakura pode invocar uma Katsuyu maior se esse for o problema

Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura + Kagemane Shuriken é o combo perfeito. Fora que se demorar de mais o Shikamaru pode sacar uma Kunai qualquer e xablau.

Sakura tem ninjutsu médico
Katsuyu tem ninjutsu médico

É serio isso? Você realmente acha que vai dar certo? E se ela mandar as facas pro espaço?
Sakura vs Shikamaru - Página 2 85f570dff9d9714983707dc618a4271ea9148c44r1-500-281_hq

Sakura vs Shikamaru - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um pode nível juubidama

Ela destruiu o campo de batalha com um soco a ponto de quem estava fora da barreira de selamento ver, fazendo mini Juubis que eram maiores que um humano comum de formiga com a explosão

Vocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, então não faz o sentido ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.

A sombra do inimigo se estende até a sua, oque será que ta havendo gente? :gloria:

Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o Kagemane

Pra que você ta quotando as restrições? Oque tá restrito é o combo do Byakugo+Souzo Saisei, Katsuyu pode tirar chakra de lá tranquilamente, além disso a Sakura pode invocar uma Katsuyu maior se esse for o problema

É serio isso? Você realmente acha que vai dar certo? E se ela mandar as facas pro espaço?
Sakura vs Shikamaru - Página 2 85f570dff9d9714983707dc618a4271ea9148c44r1-500-281_hq

Uma pergunta,tu realmente acredita em tudo que tu fala?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Uma pergunta,tu realmente acredita em tudo que tu fala?

Você pode ficar a vontade pra refutar, mas do jeito que você é vai fazer um monte de flod aleatório apenas, como acabou de fazer

more_horiz
Não discordo de você, Sakura ganha.

Mas faca pro espaço?pqp para de exagerar.

more_horiz
:aliens:
Figuras de linguagem

more_horiz
Aposto no Shikamaru.

Pra Sakura finalizar ela precisa se aproximar,mas se ela se aproximar consequentemente seria pega no Kage mane e finalizada.

@HATAKEZINHO

Esse maluco já foi refutado. Tinha uma época em que ele saia falando que a Sakura cega MS kkkkkkkkk

more_horiz
Sakura vs Shikamaru - Página 2 1efdf4d24cc657036b88267d1a8f5d5d

Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura

Nossa mais que estranho;
Spoiler :

Cadê as sombras suspeita se estendendo até o adversário?

Por que raios tu tá comparando Otsutsukis de Boruto com a Sakura?

Momoshiki >> Sakura do tópico

Como a Katsuyu vai aparecer se a Sakura estará imóvel? Ela consegue invocar sem fazer nada? Explique isso.

Puta que pariu. Shikamaru consegue se mover enquanto o inimigo está preso no Kagemane, principalmente a de shuriken (que inclusive é o foco da discussão)

Enquanto ela está paralisada? eu acho que não em.

Olha, eu acho que não tem como ativar nenhum tipo de ninjutsu paralisado sabe.

Oh meu deus, facas estão vindo em minha direção, o que eu devo fazer?

a) desviar?
b) desviar?
c) desviar?

não, manda-las pro espaço sem motivo algum
Rei do Camarote

more_horiz
@Magon
Eu nunca disse isso

@bolinharm
Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura

Ela tem ninjutsu médico pra se curar

Cadê as sombras suspeita se estendendo até o adversário?

Shikamaru usou esses ataques bem no começo da luta com um plano já preparado, ele não vai sair fazendo isso do nada, dizer que o Shikamaru vence por causa disso é ser muito parcial

Por que raios tu tá comparando Otsutsukis de Boruto com a Sakura?

Momoshiki >> Sakura do tópico

Como a Katsuyu vai aparecer se a Sakura estará imóvel? Ela consegue invocar sem fazer nada? Explique isso.

Porque ela é mais forte que eles
Invocando antes obviamente

Puta que pariu. Shikamaru consegue se mover enquanto o inimigo está preso no Kagemane, principalmente a de shuriken (que inclusive é o foco da discussão)

Essa da Shuriken ele consegue, de fato, me referi ao outro Kagemane

Olha, eu acho que não tem como ativar nenhum tipo de ninjutsu paralisado sabe.

Katsuyu consegue curar ela enquanto a Sakura esta paralisada

Oh meu deus, facas estão vindo em minha direção, o que eu devo fazer?

a) desviar?
b) desviar?
c) desviar?

não, manda-las pro espaço sem motivo algum

Rebater, esquivar, invocar Katsuyu, erguer uma pedra na frente, vê só quantas opções? Interessante não é? E você ainda pensa que ele vai vencer a Sakura contra algo que ela tem várias respostas, oh meu deus

more_horiz
:aliens:
Figuras de linguagem

Não tu já afirmou isso em outros tópicos,

@bolinharm tá me convencendo do contrário,vamos ver.

@Magon

Tlgd,ela/ele já falou emissão de chakra>>>Kamui, Sakura >>>>>kanzentai do madara (poder destrutivo), Sakura manda um humano pro espaço sem esforço,já falo que ela sobrevive se o coração for arrancado etc...

more_horiz
Nem vou precisar perder meu tempo discutindo, o argumento do @Magon já é o suficiente pra refutar isso tudo que você disse. Mas irei deixar alguns pontos;

• Sakura não vai invocar Katsuyu antes das facas chegarem até em sua sombra, aliás por que ela faria isso em começo de luta?
  • Dizer que o Shikamaru não iria usar o jutsu pois fazia parte de um plano é papo furado, o plano dele deu errado e mesmo assim usou as facas de novo, sabe por que? porque o jutsu dele é de PARALISAR.  

Eu estou falando o ninja mais inteligente da obra. Você tem que entender que o jutsu principal do Shikamaru é de paralisar, e ele tem vários meios de fazer isso, porque ele não usaria aqui? Continua sendo um Jutsu de seu arsenal que pode ser usado a qualquer momento.

Pra mim eu já provei meu ponto, se você não acredita nisso é problema seu.
Vou dormir  xau

edit; se amanhã eu tiver mais coisas pra ressaltar eu volto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos