Okay, mas o Shikamaru não quer acertar a Sakura, ele quer a SOMBRA dela. Como você pode me provar que ela e sua sombra irão desviar do Kagemane Shuriken?
Lembrando...
Lembrando...
Conhecimento: Nulo
Conhecimento: Nulo
Não deixa de ser algo que ele possa usar.
Contra o Shikamaru do clássico, e com chakra quase acabado.
Kakuzu trocava socos com Kakashi
bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:
Shikamaru tinha conhecimento prévio e uma estratégia preparada
Não deixa de ser algo que ele possa usar.Tayuya estava se livrando na força bruta
Contra o Shikamaru do clássico, e com chakra quase acabado.Kakuzu é veloz desde quando? Kakuzu falhou em acertar Shikamaru atacando de surpresa
Kakuzu trocava socos com KakashiSpoiler :Sakura acertava a Kaguya
HATAKEZINHO escreveu:bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:
Shikamaru tinha conhecimento prévio e uma estratégia preparada
Não deixa de ser algo que ele possa usar.Tayuya estava se livrando na força bruta
Contra o Shikamaru do clássico, e com chakra quase acabado.Kakuzu é veloz desde quando? Kakuzu falhou em acertar Shikamaru atacando de surpresa
Kakuzu trocava socos com KakashiSpoiler :Sakura acertava a Kaguya
Não mesmo nós dois momentos o Hatake foi pego de surpresa.
bolinharm escreveu:
até no segundo scan?
Restrições: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Não, Sakura tem sua força dependente do controle de chakra, portanto, é maior
Restrições: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um pode nível juubidama
Vocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, então não faz o sentido ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.
Esse jutsu no inicio é muito forte, então acho muito difícil dela sair.
Lembrando, é inicio de luta;
Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura + Kagemane Shuriken é o combo perfeito. Fora que se demorar de mais o Shikamaru pode sacar uma Kunai qualquer e xablau.
Thousand Mirrors escreveu:Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um pode nível juubidama
Ela destruiu o campo de batalha com um soco a ponto de quem estava fora da barreira de selamento ver, fazendo mini Juubis que eram maiores que um humano comum de formiga com a explosãoVocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, então não faz o sentido ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.
A sombra do inimigo se estende até a sua, oque será que ta havendo gente?Esse jutsu no inicio é muito forte, então acho muito difícil dela sair.
A sombra não tem feitos de velocidade que se comparem aos da Sakura
Katsuyu pode livrar ela do Kagemane
Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o KagemaneLembrando, é inicio de luta;
Pra que você ta quotando as restrições? Oque tá restrito é o combo do Byakugo+Souzo Saisei, Katsuyu pode tirar chakra de lá tranquilamente, além disso a Sakura pode invocar uma Katsuyu maior se esse for o problemaKage Kubishibari enfraquece muito a Sakura + Kagemane Shuriken é o combo perfeito. Fora que se demorar de mais o Shikamaru pode sacar uma Kunai qualquer e xablau.
Sakura tem ninjutsu médico
Katsuyu tem ninjutsu médico
É serio isso? Você realmente acha que vai dar certo? E se ela mandar as facas pro espaço?
HATAKEZINHO escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Manda print do maior feito de força que ela demonstrou, do jeito que você fala, ela tem um pode nível juubidama
Ela destruiu o campo de batalha com um soco a ponto de quem estava fora da barreira de selamento ver, fazendo mini Juubis que eram maiores que um humano comum de formiga com a explosãoVocês não estão sendo imparciais, a Sakura está sem conhecimento do Kagemane Shuriken, logo sua sombra fica totalmente desprotegida, então não faz o sentido ela desviar 50 metros da Shuriken, então sim, ela seria pega.
A sombra do inimigo se estende até a sua, oque será que ta havendo gente?Esse jutsu no inicio é muito forte, então acho muito difícil dela sair.
Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o KagemaneLembrando, é inicio de luta;
Pra que você ta quotando as restrições? Oque tá restrito é o combo do Byakugo+Souzo Saisei, Katsuyu pode tirar chakra de lá tranquilamente, além disso a Sakura pode invocar uma Katsuyu maior se esse for o problemaKage Kubishibari enfraquece muito a Sakura + Kagemane Shuriken é o combo perfeito. Fora que se demorar de mais o Shikamaru pode sacar uma Kunai qualquer e xablau.
É serio isso? Você realmente acha que vai dar certo? E se ela mandar as facas pro espaço?
Uma pergunta,tu realmente acredita em tudo que tu fala?
Thousand Mirrors escreveu:
Ela destruiu o campo de batalha com um soco a ponto de quem estava fora da barreira de selamento ver, fazendo mini Juubis que eram maiores que um humano comum de formiga com a explosão
A sombra do inimigo se estende até a sua, oque será que ta havendo gente?
Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o Kagemane
Shikamaru não vai fazer nada enquanto segura ela, basta ver que não conseguiu matar Kinshiki e Momoshiki quando os prendeu com o Kagemane
Pra que você ta quotando as restrições? Oque tá restrito é o combo do Byakugo+Souzo Saisei, Katsuyu pode tirar chakra de lá tranquilamente, além disso a Sakura pode invocar uma Katsuyu maior se esse for o problema
Kage Kubishibari enfraquece muito a Sakura
Cadê as sombras suspeita se estendendo até o adversário?
Por que raios tu tá comparando Otsutsukis de Boruto com a Sakura?
Momoshiki >> Sakura do tópico
Como a Katsuyu vai aparecer se a Sakura estará imóvel? Ela consegue invocar sem fazer nada? Explique isso.
Puta que pariu. Shikamaru consegue se mover enquanto o inimigo está preso no Kagemane, principalmente a de shuriken (que inclusive é o foco da discussão)
Olha, eu acho que não tem como ativar nenhum tipo de ninjutsu paralisado sabe.
Oh meu deus, facas estão vindo em minha direção, o que eu devo fazer?
a) desviar?
b) desviar?
c) desviar?
não, manda-las pro espaço sem motivo algum
Thousand Mirrors escreveu:
Figuras de linguagem