Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês participariam de um "NS joga Pokémon"? EmptyVocês participariam de um "NS joga Pokémon"?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

Para quem não sabe do que tô falando: https://pt.wikipedia.org/wiki/Twitch_Plays_Pok%C3%A9mon só que em uma versão que funcione na nossa realidade.

descriptionVocês participariam de um "NS joga Pokémon"? EmptyRe: Vocês participariam de um "NS joga Pokémon"?

more_horiz
Entendi nada.

descriptionVocês participariam de um "NS joga Pokémon"? EmptyRe: Vocês participariam de um "NS joga Pokémon"?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Entendi nada.

Sabe o que é Pokémon?

more_horiz
Sei,mas não curto, só assistia quando era pequeno.

more_horiz
Eu não gosto tanto de Pokémon e nem tempo tempo livre para jogar. :(

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Sei,mas não curto, só assistia quando era pequeno.

Tô falando do jogo. :?:

more_horiz
O foda é que eu não entendi nem como joga jogo :kyo2:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
O foda é que eu não entendi nem como joga jogo :kyo2:

Como eu acho que não seria fazer igual do da Twitch, seria, tu faz o download do jogo, emula, e em pontos específicos manda print da sua party.

more_horiz
n

more_horiz
Pessoalmente não sei,o máximo que eu joguei de Pokemon foram as versões red,blue,silver,gold e cristal nos sites piratas mesmo assim nunca fui muito longe.

more_horiz
Eu toparia

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
como é que vai funcionar ? usaremos algum site específico ? qual a versão ?

more_horiz
Pensei que seria algo com o Pokemon Showdown
Mas é pra postar a gameplay ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos