Justinboll escreveu: Na minha opinião, quem está abaixo da média são as crianças e os idosos, em sua maioria. Poderíamos citar praticamente todos os Konoha 11 do Clássico (exceção do Naruto), além de Chiyo, Hiruzen e Oonoki.
Na média, estão a maioria dos ninjas, literalmente falando, Kakashi, Shikamaru, Asuma, etc. Eu colocaria a Sakura neste nível.
Acima da média, colocaria a maioria dos Kages em idade adulta e saudáveis, além de todos os membros da Akatsuki, que estariam no mínimo neste nível, também é válido citar os descendentes de clãs dos Ootsutsukis (Hyūga, Kaguya, Uchiha). Eu colocaria a Hinata, assim como qualquer Hyūga, neste nível.
O próximo nível já seria para Senjus, Uzumakis, Madara, Sasuke, usuários do Modo Sennin.
Por fim, só os "nível Jinchūriki/Bijū" mesmo, Naruto, Hashirama, Kisame, Raikages, usuários do Byakugou e Jinchūrikis em geral. Neste nível eu colocaria a Sakura com o Byakugou.
Então, a Sakura (Base) estaria em um nível completamente normal, não vejo motivos para colocá-la acima da média, a Sakura (Byakugou) já estaria no mesmo nível dos monstros na categoria, como o Kisame e os Raikages. Já a Hinata (Base) está acima da média, enquanto a Hinata (Chakra Hamura) está no nível dos monstros também.
Na sua escala:
Sakura (Base): 2
Hinata (Base): 3
Sakura (Byakugou): 5
Hinata (Byakugou): 6
Acho que vocês interpretaram o nível como um igual, mas não é bem assim...
Digamos que enquanto uma criancinha ou um idoso tem de 1 a 5 de chakra "dependendo do velho e da criança", ninjas com pouco chakra como Iruka tem entre 7 e 10...
A mesma coisa quando falo de Hashirama SM e Bijuus, todos sabemos que eles tem muito chakra e não da para mensurar direito, mas para os que reclamam de que Hashirama SM não chega ao nivel de uma bijuu, ele pode estar no começo do nivel com 501 ou 502 enquanto uma bijuu pode estar estrapolando os 800 ou 1000... Mas se você dimensionar as técnicas das bijuus e comparar com a do Hashirama SM você vê que está no mesmo patamar...
ShinobinoKami escreveu: Hinata não tem como saber, ela praticamente não tem feitos na área, nem nunca vimos qual é a extensão do chakra dela.
Sakura - Acima da média, se eu não me engano, é canônico que ninjutsu médico gasta muito chakra, considerando o quanto ela usa sem ficar cansada.
Hinata - Abaixo da média, considerando a nota dela no Databook.
Sakura Byakugo - Chakra fora do comum, considerando os feitos dela sem nunca mostrar grande exaustão.
Hinata Hamura - Provavelmente mesmo nível de chakra que um Ootsutsuki.
@Seijin você devia trocar esses parâmetros. Considerando essas suas unidades de medidas:
Hinata - 30 C
Sakura - 60 C
Sakura Byakugo - 400 C
Hinata Haruma - 600 C
Parâmetros:
Sakura Genin - 10 C
Chiyo - 25 C
Shikamaru - 40 C
Naruto KM2 - 300 c
Kisame - 500 c
Madara Jin - 800 c
Sinceramente não achei que você dariam uma posição melhor para a Sakura base do que a Hinata base, afinal Hinata é membro de um clã poderoso descendente dos Ootsutsukis enquanto Sakura é uma ninja de genética padrão...
Agora a minha opinião,
Sakura base -> nivel 2 logo ela tem o chakra na média, afinal ela nunca foi elogiada por ter muito chakra, e quando o Kakashi no clássico comparava ela com Naruto e Sasuke enquanto eles subiam arvores, ele chegou a mencionar que apesar de ser bem melhor no controle, o chakra dela era bem menor que os deles.
Hinata base -> nivel 3 por ser do clã Hyuuga ela tem o chakra acima da média.
Sakura Byakugou -> nivel 4 parece pouca coisa mas não, com o Byakugou Sakura alcança o nivel de chakra da maioria dos Uzumakis como Karin, Kushina e Naruto Base...
Hinata Hamura -> nível 5 não chega uma bijuu, até porque o Hamura não tinha esse feito quando vivo, além de que não sabemos se foi todo o chakra dele e se ela ainda permanece com ele, mas vendo o feito dela do The last acredito que essa seja a posição adequada...