Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[resolvido]To com problema na execução de episódios MKV. Empty[resolvido]To com problema na execução de episódios MKV.

more_horiz
Blz, galera.

Estou com um problema, quando executo alguns episódios no formato mkv (lembrando que não são todos) aparecem listras de varias cores, verde, azul e vermelho quando estou assistindo o episódio. Será que alguém poderia me ajudar. Não esquecendo que já tenho instalado klmcodec417 faz muito tempo e nunca tinha tido problema até então.

description[resolvido]To com problema na execução de episódios MKV. EmptyRe: [resolvido]To com problema na execução de episódios MKV.

more_horiz
Bom pra você poder rodar arquivos de MKV tem que ter o K-Lite Mega Codec Pack 3.8.0

É só clicar no link e baixar que vai rodar os arquivos normalmente, sem erros =D

description[resolvido]To com problema na execução de episódios MKV. EmptyRe: [resolvido]To com problema na execução de episódios MKV.

more_horiz
antes do problema acontecer eu tinha K-Lite Mega Codec Pack 3.8.0 instalado, quando começou a surgir o problema que resolvi mudar para uma versão mais atualizada que não resultou em nada. Mas obrigado pela dica.

more_horiz
use jet audio ele pega todos os formatos eu uso ele pra assisti formatos MKV e pega certinho get audio eh muito bom por que vc nao tem problema de acha arkivos que nao peguem nele eele sim eh bom por que roda qualquer formato de audio e video

more_horiz
Dúvida Respondida!
Tópico bloqueado, MP enviada ao membro do bloqueio do tópico.

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos