Sasuke ganha via Genjutsu + Shunshin.
Mas o Manda sozinho não ganha da Mei nem fudeno.
Mas o Manda sozinho não ganha da Mei nem fudeno.
Porque não é possível. Porque o Manda não pode finalizar Mei. Porque ele não tem velocidade suficiente para enganar a Mizukage, e muito menos alguma técnica defensiva nível Susano'o para se aproximar sem levar algum dano.
Espirito Mongol escreveu:MANDA VAI VENCER UMA KAGE SOZINHO?!?
O nível dos argumentos a favor do Sasuke que eu estou vendo aqui são uma merda
Não tem a menor possibilidade do Sasuke colocar a Mizukage num genjutsu, porque ela já enfrentou dois Uchihas, Sasuke MS e Madara, e nos dois combates isso não aconteceu.
Ai chega outro alienado e diz que Manda vence sozinho
como se ele fosse imune às Kekkei Genkais que derretiam até o Susano'o.
e ela não é, sua lógica faz tanto sentindo quanto dizer que Madara é imune ao Katon ou Sasuke é imune ao Raiton.
Lava é um liquido viscoso, se ela fosse capaz de liberar quantidade substancia para danificar Manda
Mei nunca usou Fuuton sem selos
O ácido da Mei mal era capaz de queimar a pele do Sasuke, sua lógica dele está protegido pelo Susanoo é ilógica, pois no momento que entrou quantidade suficiente para queimar a pele dele, se fosse um ácido potente
enquanto isso o estomago de Manda é cheio do mais poderoso ácido encontrado na natureza.
"Além disso, o suco gástrico contém ainda o muco protetor. Secretada pelo próprio estômago, essa substância cria uma barreira protegendo a mucosa interna contra a ação do ácido"
Espírito da Floresta escreveu:porque motivo ele não faria o mesmo com a Mei se tivesse oportunidade?
minha argumentação
Espírito da Floresta escreveu:Onde eu falei que a mulher era imune a genjutsus? Vocês quem inventaram isso agora, para atacar espantalhos. O que eu disse foi que ela lutou contra dois Uchihas e nenhum deles conseguiu coloca-la em genjutsu. Ai chega alguém e diz: "Mas eles tentaram?" Óbvio que não, porque ela não deu abertura para isso, mas se tivesse dado eles certamente tentariam, afinal na primeira distração que o Ay teve Madara mandou um genjutsu nele, porque motivo ele não faria o mesmo com a Mei se tivesse oportunidade? Pensar não dói. E é até interessante notar que o Raikage fica com raiva dele mesmo por cair num genjutsu, já que ninjas habilidosos não deveriam fazer isso. Se vocês prestassem mais atenção no mangá, saberiam que meio mundo de gente já sabe que para cair em gen do Sharingan é necessário olhar para os olhos do usuário.
Eu fico só observando vocês criticando a minha argumentação e usando falácias, distorcendo fatos, omitindo outros e se prendendo a interpretações rasas. Realmente os argumentadores tops são vocês, lacrou!
Yellow_Lantern escreveu:Bom. eu também continuo apostando no Sasuke:
° Kirigakure no Jutsu: Sasuke pode localizar a Mizukage utilizando o sensor olfativo das cobras.
° Suiton: Suijinchū: Tankado pela resistência física concedida pelo selo Juin.
° Suiton: Suiryūdan no Jutsu: Tankado pela resistência física concedida pelo selo Juin
° Yōton: Yōkai no Jutsu: Creio que Sasuke com o Sharingan possa premeditar estes ataques ou até mesmo utilizar uma serpente branca para bloquear o disparo de lama ácida.
° Futton: Kōmu no Jutsu: Talvez a única técnica realmente perigosa da Mei. Mas é aquilo, as chances do jutsu se dispersar num ambiente aberto são mais possíveis do que num corredor fechado. Sasuke pode simplesmente evadir do raio de alcance da técncia antes dela chegar nele ou ir utilizando Katon: Gōryūka no Jutsu para ir limpando a névoa de campo.