Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#1 - Quão veloz é: Susano'o

+6
Comando Delta
Ellos
HATAKEZINHO
Justinboll
L⍱scivi⍱
Rin_ne
10 participantes

description#1 - Quão veloz é: Susano'o Empty#1 - Quão veloz é: Susano'o

more_horiz
Antes de tudo, devo ressaltar que esse título tem como objetivo: Te clickbaitar lindamente fazer o nome do tópico ficar legal, só isso, esse "#" é muito atraente, sinto muito :pat:

Só queria dizer isso porque não sei se irei fazer outro, e sou sincero, kkk.

Estava com vontade de fazer esse tópico a um tempinho já, então eu dei aquela analisada profunda nas ocasiões onde o Susano'o aparece com o objetivo de analisar o fator velocidade do mesmo e agora estou realizando o tópico. Motivação? Simples, as pessoas subestimam a velocidade do humanoide com base em seu tamanho e estrutura, mas nunca lembram do Kinshiki antes de falar:
Boruto - Cap. 7 :

E sim, fãs do Itachi, podem me agradecer, se as pessoas compreenderem a real velocidade do Susano'o, a Totsuka sobe de nível alotta much  :ninja:

Estou demorando muito, então vamos direto ao assunto.

1. Obito menciona que o Susano'o é Super-Rápido:
1. Naruto - Cap. 479 :

2. O Susano'o — Dai 1 Keitai era capaz de pegar Danzou, deixando o mesmo sem reação em 3 ocasiões (Mesmo com Izanagi ativo, ele mostrou que desvia de ataques, isso foi mostrado em certas ocasiões); fora o blush que existe em seus ataques, só demonstra velocidade alta:
2 :

3. Susano'o — Dai 1 Keitai de Itachi era capaz de salvar Naruto e Bee dos ataques de Nagato. Naruto estava quase perdendo sua alma e Bee estava com a morte contada, o Shura no Kou já estava quase preparado. Então chega Itachi com seu Susano'o e faz uma linda rasteira, salvando ambos.
3 :

4. O Susano'o era capaz de interceptar o lance rápido de cobra de Kabuto (Se duvidarem da velocidade de lance de cobras, pode me pedir que eu mando feitos) e a de Sasuke até deu um blush pra indicar que foi um movimento extremamente rápido.
4 :

5. Itachi com seu Susano'o foi capaz de projetar sua mão e defender Sasuke do ataque de Kabuto (Se duvidarem da velocidade do Sennin também, pode me cobrar feitos, não vejo problemas).
5 :

6. Sasuke projetando sua mão do Susano'o foi capaz de proteger Itachi de uma investida com Hebi Henge de Kabuto, um dos maiores feitos para ser sincero. Parou o mesmo jutsu que dibrava Kages (Vide Kabuto vs. Oonoki, Kurotsuchi, etc...) e que blitzava a Kyuubi 4 Caudas (Naruto vs. Orochimaru). E uma investida do Kabuto SM (última pagína).
6 :

7. Susano'o — Dai 1 Keitai do Madara era capaz de enfiar a porrada nos Kages em cima do Sabaku Fuuyu de Gaara. Atingiu todos eles usando como distração o Kajukai Kourin, no entanto, é perceptível que eles notaram o Susano'o antes de levarem a porrada.
7 :

8. Madara com um balançar de espadas era capaz de cortar uma cadeia de montanhas. Tamanha velocidade é só com o Tengu mesmo, rs.
8 :

9. Sasuke com a extensão da mão de seu Susano'o, foi capaz de interceptar a expansão da Gudoudama de Obito:
9 :

10. Sasuke com um balançar de espadas do Kanseitai (Não o Tengu), fez um enorme blush, isso é o Kishimoto querendo enfatizar muito a velocidade desse golpe. Fora isso, ele também fez um golpe de pressão capaz de partir aquela viga enorme da Shinju, umas 4x maior que o Kanseitai. Como eu sei disso? Simples, a espada não é grande o suficiente para cortar aquilo, portanto foi um golpe de pressão.
10 :

11. Fora o blush enorme, a velocidade da Katana e do humanoide foram capazes de acompanhar a velocidade de Obito Jin:
11 :

12. Namoral, esse feito foi muito foda. O Madara com Susano'o humanoide deu um fucking speedblitz com cambalhota e espadada no Gaara.
12 :

Meuuuuuu deussssss...

13. A velocidade de voo é tão grande, que Kishimoto fez questão de deixar um rastro para enfatizar a velocidade do voo. Inclusive, Sasuke conseguiu salvar o time do Mugen Tsukuyomi, que já havia sido realizado, como presenciado nessa imagem.
13 :

14. Outro rastro para enfatizar velocidade. E Sasuke também fatiou os Chibaku Tensei com golpes de pressão, já que sua espada não é grande o suficiente para cortá-los inteiramente.
14 :

15. Kakashi foi capaz de salvar a Sakura dos braços Bijuu da Kaguya (Que foram chamados de rápidos por Naruto RSM), e também fez um rastro de velocidade:
15 :

#1 - Quão veloz é: Susano'o AwEIKcNy54XTAAAAAElFTkSuQmCC

description#1 - Quão veloz é: Susano'o EmptyRe: #1 - Quão veloz é: Susano'o

more_horiz
Cadê o Susano'o dando blitz no SHIN?

more_horiz
Bom tópico! O pessoal costuma pensar que qualquer ninja conseguiria evitar as investidas do Susano’o e que o usuário não pode se movimentar livremente enquanto está usando a técnica. O ponto é que eles geralmente não precisam ficar fazendo acrobacias quando estão usando o Susano’o, já que a técnica é poderosa o suficiente para protegê-los. Fez bem em mostrar essa cena do Itachi, onde é até deixado um rastro de poeira pela velocidade dele com o Susano’o. A versão sem pernas se move ou tão rápido quanto o usuário ou tão rápido quanto os reflexos do usuário, em todo caso, vão possuir uma velocidade muito acima da média, de forma que só ninjas tops em velocidade conseguiriam se livrar facilmente, os demais passariam tanto sufoco quanto o Danzou passou Também acrescento:

Sasuke se esquivando do Yondaime Raikage :kins2:

Spoiler :

Madara atropelando as defesas dos 5 Kages

Spoiler :

Madara saltando para uma montanha

Spoiler :

more_horiz
@BitterWoman

Não li essa parte men. Boruto = Decepção

more_horiz
Não acho que os rastros sejam por causa de uma super velocidade, acho que os rastros são deixados pela velocidade boa + tamanho do humanoide.

more_horiz
Tamanho não tem a ver com rastros, aquilo ali é para enfatizar velocidade.

more_horiz
Pensava que tinha a ver,pra falar isso usei de inspiração um avião decolando,mas esquece.

more_horiz
Não entendi direito, achei que seria uma comparação, qual a conclusão do topico ?

Kyuubi x Naruto = Naruto falou que a Kyuubi era rapida para o tamanho dela, mesmo assim nao teve problema em lidar com a velocidade da raposa
Kyuubi x Juubi = Naruto falou que o Juubi era rapido para o tamanho dele, mesmo assim nao teve problemas em lidar com a velocidade do monstro

#1 - Quão veloz é: Susano'o 05
#1 - Quão veloz é: Susano'o 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/497/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/09.png

E então ? Juubi é mais rapido que a Kyuubi ?? Mas o Juubi foi mais lento que o ataque do Hiashi, Chouji, Shikamaru que não sao deuses da velocidade

E se formos por Bunta, Kat e Manda na jogada ? O Manda parecia rapido mas foi mais lento que Tsunade que nao é referencia na area ou é...

Chouji gigante x Chouji modo borboleta... Chouji gigante x Chouji normal eu lembro do Chouji sendo mais rapido que o Pé do Gedou

Não sei o quanto tudo isso é valido, o Megazord é mais rapido do que quem para voce ?

more_horiz
Pessoalmente vejo o susanoo tendo uma velocidade igual ou próxima ao do usuário,só que proporcional ao tamanho.

more_horiz
Muito bom. Deu vários ou todos argumentos pra provar a velocidade dele, e é mesmo, altíssima.

Só corrigindo uma coisa, esses rastros de velocidade que tu diz não necessariamente querem dizer velocidade. Eles são rastros de movimento na maioria das vezes, tu vê em vários outros quadros. Mas algumas das vezes eles também podem ser de velocidade.

Agora, sobre o tópico mesmo:
Eu concordo com o que falaram acima, o bom seria comparar com alguma coisa. Mas que é muito rápido isso ficou bem destacado. Bom tópico.

more_horiz
Eu li esperando a resposta da pergunta do tópico kkkkk

Nao teve muito uma escala

Basicamente me faz parecer que susanoo tem velocidade similar ao do usuário quando seu corpo está mexendo

O que tornaria ele mais lento seria quando o usuário se movimenta com o jutsu tanto que geralmente essas cenas são de partes do susanoo

Tanto que acho que por isso Itachi tomou o jutsu do kabuto quando salvou Sasuke

Acho que Kazentai levaria vantagem justamente por isso

more_horiz
Não é uma comparação. Joguei feitos na mesa, tire você sua própria conclusão.

Você acha que o Susano'o é rápido? A que nível?

Esse é o obj.

more_horiz
Bom tópico, eu já sabia que o Susano'o é bem rápido ou equivalente ao User, interessante também é que o primeiro estágio do costela é praticamente Instantâneo conscientemente.

Spoiler :

Itachi fazendo mais rápido que Sasuke Fms, e surpreendido que seu irmão tinha despertado também.

more_horiz
Bom tópico. Só uma correção:
Rin_ne escreveu:
12. Namoral, esse feito foi muito foda. O Madara com Susano'o humanoide deu um fucking speedblitz com cambalhota e espadada no Gaara.
12 :

Meuuuuuu deussssss...

Isso na verdade são duas espadas que Madara usou para cortar as correntes do Rinnegan e atacar Gaara em seguida. O Uchiha estava imóvel em cima da cabeça do Gedou Mazou.

more_horiz
Na verdade isso e óbvio.

Parte do problema creio que seja o anime que em algumas partes fez parecer que eles eram lentos, como na parte que Madara usa os Susanos humanóides e eles caminham em direção aos Kages.

Mas na própria luta dos Kages vemos que eles são bem rápidos, visto que em mínimos descuidos eles conseguem pegar os Kages, e até atacam ao mesmo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos