@MagonVocê está simplesmente negando oque a página mostra. E visível que ele ia usar pra levar seus clones enquanto a criatura pegaria as garotas.
Agora o porque dele não usar após a morte a criatura eu não sei.
Nao, vc que está baseado apenas num quadro ignorando restante da página enquanto eu te mostrei TODAS as utilizações
Na mesma página que vc mostra quando o vórtice aparece NARUTO e SASUKE que estavam de FRENTE para o shin olham pra trás assim como Sarada todos viram em direção a criatura mesmo que shin estivesse de FRENTE pra eles
No EXATO momento que a criatura morreu, o vórtice sumiu
Nao sei como ser mais literal após mostrar QUADRO a QUADRO, a técnica é da criatura não do Shin, o seu argumento é baseado apenas num quadro que é focado no olho do shin
Que eu mostrei que já aconteceu ANTES
E somente após isso a vórtice é criada
É muito simples embora a criatura crie a vórtice por conta própria como ja fez em outras vezes, inclusive para SALVAR o Shin (qual é a lógica dele precisar dela se ele faz sozinho?)
Eu já demonstrei e EXPLIQUEI sobre tudo, sinceramente se depois disso vc continuar a ser teimoso vou deixar por aqui mesmo
FATOS:
1 - Shin nunca usou a técnica
2 - A técnica quando a criatura morreu não foi mais utilizada
3 - Quando a técnica foi usada todos ou notaram ou PROCURARAM a criatura ignorando shin
4 - Shin ADMITIU que seu olho tem como poder manipular armas (ele falou ESSE É MEU PODER E NAO ESSE É UM DOS MEUS PODERES)
CURIOSIDADES:
1 - Em duas ocasiões (as imagens estão acima) shin aparentemente ativa a técnica embora no quadro seguinte nas duas ocasiões é
mostrado que era a criatura usando elaMOTIVO/EXPLICAÇÃO/TEORIA:
1 - Eu considero que exista um Tensha Fuin aí, tensh fuins já foram usados em métodos similares, como funcionaria o tensha fuin? No momento que Shin foca seu olho na criatura ela ativa a técnica, ou vc pode considerar que seja um sinal simples enviado pelo sharingan, porém o fato que nas duas vezes que shin APARENTEMENTE usaria a técnica foi a criatura que estava usando e quando a criatura morreu a técnica foi anulada no meio
> Bom, como ja falei achei que fui absurdamente didático e sinceramente me parece que as questões foram respondidas
@ShinobinoKamiBom vc não é obrigado a ler todos comentários, mas esse seu questionamento agora já não agrega muito, já foi comentando antes (acho que ainda no meu primeiro comentário), e até nos mais recentes, se nao se importar em ler vera minha opinião sobre isso