Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual outro idioma você gostaria de dominar?

+7
Rin_ne
viniqueii
Joker
Darkon
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Omega
11 participantes

descriptionQual outro idioma você gostaria de dominar? EmptyQual outro idioma você gostaria de dominar?

more_horiz
Sem ser inglês ou espanhol.

descriptionQual outro idioma você gostaria de dominar? EmptyRe: Qual outro idioma você gostaria de dominar?

more_horiz
Japonês,quero dominar a arte de ler entender anime sem legendas.

descriptionQual outro idioma você gostaria de dominar? EmptyRe: Qual outro idioma você gostaria de dominar?

more_horiz
Japonês,quero dominar a arte de ler entender anime sem legendas. ²

Sou um fascinado não somente pela cultura pop japonesa como pela tradicional
Religião, Mitologia, Conceitos da sociedade nipônica, Contos e Lendas.

Haiku é algo que sempre estive curioso sobre

more_horiz
Japonês,ver animes e ler mangás no idioma original seria algo muito legal.

more_horiz
1° lugar = Francês
Países interessantes para se visitar sabendo essa língua (Parte francesa do Canadá, Bélgica, Suíça [não sei o quão importante é o francês aqui] e a própria França, hehe), além de achar um idioma chique e que me ajudaria a entender a origem de muitas palavras emprestadas do inglês.

2° = Alemão
Falado na Suíça e Áustria, além da Alemanha ser um país que me interessa muito.

3° = Latim
Pra descobrir a origem das palavras do português e das línguas românicas em geral.

more_horiz
Japonês. Seria muito bom assistir a várias coisas que vejo em japonês sem ter q ler legendas...

more_horiz
Neerlandês e Francês
Nos países baixos falam inglês, mas vi que é muito mais viável o neerlandês (pelo menos socialmente.)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Japonês,quero dominar a arte de ler entender anime sem legendas.

Concordo com este sujeito :ninja:

more_horiz
Japonês para aprender direito demora demais, então nem fudendo.

Francês, boa parte dos países que acho interessantes tem idioma French, o Canada é um país muito bom para imigrar, já que é um país que recebe tranquilo estrangeiros e tem uma qualidade de vida ótima (Pelo que eu saiba), diferente de países como o Estados Unidos, que você imigra mas sempre será tratado como um secundário, em quesito emprego, lol.

more_horiz
Japonês seria o mais conveniente no momento atual. Mas agora se for pra algo mais ambicioso igual morar em algum lugar, tem alguns países Europeus que me atraem como Alemanha e Suíça (Que tem alemão como um dos idiomas).

more_horiz
Se eu pudesse dominar qualquer idioma, mesmo os extintos (e principalmente eles, acrescento) ou envoltos de conspiração, eu poderia ser o querido objeto de estudo de qualquer linguista.

O protoindo-europeu vem à mente primeiro, mas qualquer tipo de língua protorromânica já valeria a pena, especialmente a língua em que o Manuscrito Voynich foi escrito.

Existem muitos sistemas de escrita não decodificados, mas um em particular é como o invólucro do misticismo — o Rongorongo de Rapa Nui.

more_horiz
Japonês.

Seria muito legal conseguir ler mangás e assistir animes sem legenda.

more_horiz
Portuguêixxx de Portugauuu

more_horiz
Japonês. É sempre bom ver que não sou o único aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos