Qual corredor é bombado que nem o Léo estronda?
HATAKEZINHO escreveu:Qual corredor é bombado que nem o Léo estronda?
HATAKEZINHO escreveu:bom onde vocês querem chegar com esse assunto de sexualização?
Nunca vi homens serem sexualizados igual mulheres em animes/mangas/hqs basta pegar a Elizabeth em Nanatsu no taizai aquilo ali é um exagero absurdo(não só ela) não vejo problema nenhum em desenhar mulheres "gostosas"o problema é roupas,cenas etc..basta pegar o nosso mundo isso é normal tem mulheres que são peitudas outras não e na maioria dos mangás/animes/hqs é assim,o problema é que mulheres na maioria das vezes são botadas em roupas curtas e que marcam para mostrar bem,e não tem nem um sentido sair para combater o crime/lutar ou fazer alguma coisa de vilã com roupas assim.
Já os homens tem uma explicação todos citados a cima ou treinaran ou são super humanos.
Sei que não tem nada a ver mas onde eu coloco linhas?para separar meu comentário.
HATAKEZINHO escreveu:bom onde vocês querem chegar com esse assunto de sexualização?
Sei que não tem nada a ver mas onde eu coloco linhas?para separar meu comentário.
Mustang escreveu:Porque nós viadinhos temos mais facilidade em nos identificar com personagens femininos do que héteros
Mustang escreveu:Porque nós viadinhos temos mais facilidade em nos identificar com personagens femininos do que héteros