Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

+28
Ootsutsuki_king
Joe
Mustang
Peakytayuya
Comando Delta
Xavier magno
Viveque
Rin_ne
Marco Augusto
Narutofan_20
Smith
Luquinhas
Seijin
Heisenberg
Lady
Another
Master of world
Senhor Cobra
Kurama
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
32 participantes

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Qual corredor é bombado que nem o Léo estronda?

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Narutofan_20

Ei mano calma, eu não discordo de você, personagens masculinos são sim sexualizados, mas eu tava comparando o contexto do Goku que não tinha nada a vê com sexualização.

O contexto e o modo de sexualização masculina e feminina são TOTALMENTE DIFENTES, esse é meu argumento, você fala como se eles fossem sexualizados de maneira iguais o que tá errado, muito errado, erradíssimo.

Vamo lá, veja o pôster do Batman;
Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 Main-qimg-ce826240ea2afcb8d0930d9404f019fa

Sem dúvida, o Batman está sendo sexualizado. Ele tem um peitoral musculoso, sua postura é poderosa, confiante. Pra mim a imagem inteira diz " Estou pronto para a ação." "Estou pronto pra proteger minha cidade." "Eu sou a justiça"

Agora compara com a Hera Venenosa;
Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 Main-qimg-ab08a12e06472eb0005d298de6fa4fdf

Isso é basicamente uma pin-up. E como uma pin-up, ela não está aqui para agir. Ela está aqui para se apresentar, esperando para ser "posta em ação". Pra mim a imagem inteira diz: "Venha me pegar, eu sou toda sua". É totalmente diferente que a do Batman

Resumindo;

Personagens masculinos são sexualizados e EMPODERADOS.
Personagens femininas são sexualizadas e OBJETIVADAS.

Tanto Batman quanto Hera Venenosa servem ao olhar masculino, na verdade quando um garoto lê HQs, ele quer SER o Batman e quer levar a Hera Venenosa como troféu. Batman é uma fantasia de poder masculino, Hera Venenosa é uma fantasia sexual masculina.

Essa é a diferença.

Eu nem sei porque você tá usando o argumento "ur ur superman é um símbolo sexual" "ur ur gogo boy vestido de superman"

Isso não justificar nada a sexualização e a objetificação de personagens femininas.

Existe gogo boy até do papai noel  :horak:  :horak:



Sobre o Goku eu nem vou falar nada a respeito porque não tem nada a ver.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Qual corredor é bombado que nem o Léo estronda?


Pqp kkkkkkk

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
bom onde vocês querem chegar com esse assunto de sexualização?


Nunca vi homens serem sexualizados igual mulheres em animes/mangas/hqs basta pegar a Elizabeth em Nanatsu no taizai aquilo ali é um exagero absurdo(não só ela) não vejo problema nenhum em desenhar mulheres "gostosas"o problema é roupas,cenas etc..basta pegar o nosso mundo isso é normal tem mulheres que são peitudas outras não e na maioria dos mangás/animes/hqs é assim,o problema é que mulheres na maioria das vezes são botadas em roupas curtas e que marcam para mostrar bem,e não tem nem um sentido sair para combater o crime/lutar ou fazer alguma coisa de vilã com roupas assim.


Já os homens tem uma explicação todos citados a cima ou treinaran ou são super humanos.

Sei que não tem nada a ver mas onde eu coloco linhas?para separar meu comentário.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
bom onde vocês querem chegar com esse assunto de sexualização?


Nunca vi homens serem sexualizados igual mulheres em animes/mangas/hqs basta pegar a Elizabeth em Nanatsu no taizai aquilo ali é um exagero absurdo(não só ela) não vejo problema nenhum em desenhar mulheres "gostosas"o problema é roupas,cenas etc..basta pegar o nosso mundo isso é normal tem mulheres que são peitudas outras não e na maioria dos mangás/animes/hqs é assim,o problema é que mulheres na maioria das vezes são botadas em roupas curtas e que marcam para mostrar bem,e não tem nem um sentido sair para combater o crime/lutar ou fazer alguma coisa de vilã com roupas assim.


Já os homens tem uma explicação todos citados a cima ou treinaran ou são super humanos.

Sei que não tem nada a ver mas onde eu coloco linhas?para separar meu comentário.


Concordo em partes.Em quantidade, homem são menos sexualizado do que mulheres mas a sexualização existe(Cleiton e Dante tão aí pra provar).

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
bom onde vocês querem chegar com esse assunto de sexualização?

pergunta pro carinha que puxou o assunto/debate.


Sei que não tem nada a ver mas onde eu coloco linhas?para separar meu comentário.


assim;
Spoiler :


Ou escreve Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 H76I8JM

bem assim;
Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 3bqKvAu

onde vai ficar assim;

DOTONUSER É GAY


DOTONUSER É GAY

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@bolinharm

Mas vc gosta de falar em gay? Será que vc é um?

Não espero menos de quem bota o Nick name de bolinha e arm(braço em inglês) no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que usa os braços pra manusear as bolas kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Dotonuser é e sempre vai ser motivo de piada, não importa oq ele diga.
Ele sempre é zuado por todos e banido, mas sempre volta, igual uma barata.

É uma puta ruim msm que gosta de apanhar, na vida real não acha um macho pra fazer ele de escrava sexual, daí vem no fórum falar merda pra ser xingado por todos.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Motivo de piada? Kkkkkkkkkkkk por acaso eu coloco foto de kunoichi peituda no perfil e digo que sou casado?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que vc é puta todo mundo sabe mas não sabia que vc gosta de ser escrava sexual, deve ser por isso que tinha a foto da Hinata, é um gordo tetudo que gosta de levar bolacha igual a Hinata levando pau do pain kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Senjukerpicanuku

A puta do forumnsanimes.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
O dia tu que tiver criatividade pra fazer um post debochado que preste, nada vai acontecer, pq vc é o mais ruim do fórum, nem pra zuar não serve.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Putz,o cara acha que o Goku é sexualizado :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Não gosto de ser chato... mas o mundo atualmente está em uma guerra cultural e quase indo pra uma guerra armada, e não fico em cima do muro... há um lado certo e há um lado errado, de um lado há pessoas que querem simplesmente a liberdade e do outro pessoas que gostam de censura e controle e depois tem a cara de pau de falar sobre paz e amor, a treta de vocês aqui é muuuuito mais profunda e séria do que vocês pensam... mas não vou entrar no debate político porque não vim pro fórum pra tretar por causa de política, se eu contar a situação do mundo vou ser chamado de louco, mas tentando entender o porque vocês estão tretando... eu não sou contra a sexualização de forma alguma, nem feminina e nem masculina... se o personagem for meu eu tenho o DIREITO de colocar ele ou ela completamente nu se quiser, e quem gostar disso tem o direito e a liberdade de consumir se quiser, não é porque alguém não gosta que todos sejam obrigados a não gostar, não gostar é só não consumir, simples assim... as pessoas que gostam não devem pagar por quem não gosta, em Nanatsu a Merlin é sexualizada, a Elizabeth... porém o tempo todo o Escanor, Meliodas e Ban estão sem camisa, se você não acha atraente homem exageradamente musculoso... paciência, se não é a sua ideia de sexualização masculina, é a ideia dos criadores da obra

Quanto a pessoas com tendências homossexuais gostarem das kunoichis... nem sei o que responder, se eles gostam... ok, não faz diferença alguma, se estivermos falando de homens homossexuais é natural acredito eu, a única coisa que posso reclamar é que me parece que pessoas com tendências feministas superestimam demais as personagens mulheres de Naruto, colocam elas em uma prateleira que o próprio Kishimoto não colocou, concordo que o Kishimoto falhou nisso e que deveria ter dado mais valorização e momentos marcantes pra mulheres em Naruto, DEVERIA ter dado, e ainda ta DEVENDO... mas não deu a valorização, ser fã e superestimar não vai fazer elas ficarem mais poderosas, só o lápis do Kishimoto é que vai, de repente reclamar com ele fará isso acontecer e não ficar as superestimando sem nenhum embasamento

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Porque nós viadinhos temos mais facilidade em nos identificar com personagens femininos do que héteros

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Mustang escreveu:
Porque nós viadinhos temos mais facilidade em nos identificar com personagens femininos do que héteros


Gostei da resposta.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Mustang escreveu:
Porque nós viadinhos temos mais facilidade em nos identificar com personagens femininos do que héteros



Pelo menos foi sincero e direto ao ponto.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
o problema é se chamar de ´´viadinho´´ e exigir que os outros não o chamem assim, mas enfim... não vou entrar nisso

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 6 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Entre eles o termos "pejorativos" são permitidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos