o problema é se chamar de ´´viadinho´´ e exigir que os outros não o chamem assim, mas enfim... não vou entrar nisso
SenjuIchizoku escreveu:Enfim, a hipocrisiaEntre eles o termos "pejorativos" são permitidos.
Peakytayuya escreveu:ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assim
Joe Heartfilia escreveu:Peakytayuya escreveu:ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assimNossa, que mico. Quem faz a Sakura bater no Naruto quando ele faz coisas idiotas é o Kishimoto, que não é nada feminista. Personagem tsundere, ou seja, aquela que fica batendo em um personagem, mas se importa e gosta dele, é super comum nos mangás. Esse post te faz parecer um Incel.
Joe Heartfilia escreveu:To pouco me fu# pro que parece, não tô aqui pra parecer bonzinha ou acariciar a sua opinião, na verdade não tenho como objetivo de vida parecer ou deixar de parecer alguma coisa pros outros, e não interessa o nome que você dê... é feminismo, Tsundere é só o nome que a comunidade dá pra esse tipo de personagem, um simples padrão que nomearam... mas isso não deixa de ser a representação feminista dos mangás, e ta ai o clássico ´´Não consigo rebater, então vou colocar rótulos´´ é inegável que em muitas mídias a única maneira que encontram de valorizar as mulheres é tentando fazer o homem parecer inútil e não somente fazendo a mulher ser forte também, faz parecer que o pensamento deles é que é machista, como se as mulheres não tivessem a capacidade de serem fortes sozinhas e precisassem se sobrepor ao homem pra ser forte, como se o homem fosse uma referência de força, e isso é ridículo... uma mulher pode ser forte sozinha sem ter o homem como referência, e se você não concorda... fodas#e, Não me importa... é sua opinião e eu tenho a minha, pouco me importa o que eu pareço pra você por pensar diferente, se esse é o argumento válido aqui então pra mim você parece uma feminista revoltada, mas nem por isso sai chamando você disso...Peakytayuya escreveu:ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assimNossa, que mico. Quem faz a Sakura bater no Naruto quando ele faz coisas idiotas é o Kishimoto, que não é nada feminista. Personagem tsundere, ou seja, aquela que fica batendo em um personagem, mas se importa e gosta dele, é super comum nos mangás. Esse post te faz parecer um Incel.
Ootsutsuki_king escreveu:@SenjuIchizoku
Kkkkkkkkkkkk eu sou o pior? Por acaso quem coloca foto de menina peituda do perfil e diz que é casado tem moral pra falar de mim?
Quem acha que tsunade é mais fraca na força física que Naruto tem moral pra falar de mim? Se enxerga mongolóide.
@"Comando Delta
Se isso aqui é sexualizado:
Pq isso não seria?
Bem contraditório não acha!
Ootsutsuki_king escreveu:@Comando Delta
Eles são sexualizados pelos corpos cheios de músculos, parecem que bebem anabolizantes no lugar de beber água.
Desde quando um adolescente com 12 anos tem o corpo do Gohan?
Freeza é um alien e é bem "estranha" essa aparência dele.
Sobre a n° 18 vc tem que ver a vestimenta dela, nenhuma mulher se veste como a mulher maravilha ou como a superman, não quero ser machista, mas um maiô e botas de salto não nada comuns, dúvido que uma mulher normal se vista como elas caso fossem ser heroínas.
Olhe a n° 18:
Vemos traços mais retos sem muitas curvas, já a mulher maravilha:
Roupa muito decotada, seios grandes, curvas,pernas e coxas grossas, muito definida.a mesma coisa vale pro superman e pro Batman que parece que saíram da parada gay com roupas extremamente apertadas.