Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

+28
Ootsutsuki_king
Joe
Mustang
Peakytayuya
Comando Delta
Xavier magno
Viveque
Rin_ne
Marco Augusto
Narutofan_20
Smith
Luquinhas
Seijin
Heisenberg
Lady
Another
Master of world
Senhor Cobra
Kurama
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
32 participantes

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
o problema é se chamar de ´´viadinho´´ e exigir que os outros não o chamem assim, mas enfim... não vou entrar nisso

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Entre eles o termos "pejorativos" são permitidos.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Entre eles o termos "pejorativos" são permitidos.
Enfim, a hipocrisia

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Porque gays gostam de ver o poder feminino em ação. Gays se identificam com as mulheres, que são tão desvalorizadas no mundo ''nerd''/''otaku'' por aí. A Sakura, por exemplo, que é extremamente odiadas pelos machões héteros, é extremamente amada dentro da comunidade entre os gays.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assim

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assim



Nossa, que mico. Quem faz a Sakura bater no Naruto quando ele faz coisas idiotas é o Kishimoto, que não é nada feminista.  Personagem tsundere, ou seja, aquela que fica batendo em um personagem, mas se importa e gosta dele, é super comum nos mangás. Esse post te faz parecer um Incel.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Tá esse tópico já deu, para de falar bobagem aí mano.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assim



Nossa, que mico. Quem faz a Sakura bater no Naruto quando ele faz coisas idiotas é o Kishimoto, que não é nada feminista.  Personagem tsundere, ou seja, aquela que fica batendo em um personagem, mas se importa e gosta dele, é super comum nos mangás. Esse post te faz parecer um Incel.


Parece que meu ponto da página 2 foi provado.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
[quote="Joe Heartfilia"][justify]Porque gays gostam de ver o poder feminino em ação. Gays se identificam com as mulheres, que são tão desvalorizadas no mundo ''nerd''/''otaku'' por aí. A Sakura, por exemplo, que é extremamente odiadas pelos machões héteros, é extremamente amada dentro da comunidade entre os gays.
[/justify]
[/quote]


Olha os Gays não se identificam "elas" querem o lugar das mulheres ... você já ouviu eles dizendo que se pudessem sumiram com todas ... kkkkk


Sem mulheres no mundo eu morro ....

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@SenjuIchizoku
Kkkkkkkkkkkk eu sou o pior? Por acaso quem coloca foto de menina peituda do perfil e diz que é casado tem moral pra falar de mim?

Quem acha que tsunade é mais fraca na força física que Naruto tem moral pra falar de mim? Se enxerga mongolóide.

@"Comando Delta
Se isso aqui é sexualizado:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTGlJYSqv-nFWnsYTWRwwlHE8zA-11qyD7nyQ&usqp=CAU

Pq isso não seria?

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcQHVGtI8I3y2IKf9hh-aAYXK68jbTn0k9fdFg&usqp=CAU

Bem contraditório não acha!

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Eu queria entender até onde vocês querem chegar com esse assunto namoral

Será que ninguém consegue diferenciar o contexto de empoderado com objetificação?

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ui ui ui kkkkkk os tais ´´machões´´ tão pouco sefu# pra Sakura, o que eles não gostam é da falta de autoestima das feministas e dos feministos que precisam o tempo todo fazer o Naruto ser um idiota que apanha pra Sakura, pra fazer a mulher ter valorização na mídia os idiotas precisam fazer elas crescerem em cima dos homens os humilhando, parece que acham que elas não tem capacidade de se valorizarem sozinhas, precisam dos homens pra crescer, é patético pensar assim



Nossa, que mico. Quem faz a Sakura bater no Naruto quando ele faz coisas idiotas é o Kishimoto, que não é nada feminista.  Personagem tsundere, ou seja, aquela que fica batendo em um personagem, mas se importa e gosta dele, é super comum nos mangás. Esse post te faz parecer um Incel.
To pouco me fu# pro que parece, não tô aqui pra parecer bonzinha ou acariciar a sua opinião, na verdade não tenho como objetivo de vida parecer ou deixar de parecer alguma coisa pros outros, e não interessa o nome que você dê... é feminismo, Tsundere é só o nome que a comunidade dá pra esse tipo de personagem, um simples padrão que nomearam... mas isso não deixa de ser a representação feminista dos mangás, e ta ai o clássico ´´Não consigo rebater, então vou colocar rótulos´´ é inegável que em muitas mídias a única maneira que encontram de valorizar as mulheres é tentando fazer o homem parecer inútil e não somente fazendo a mulher ser forte também, faz parecer que o pensamento deles é que é machista, como se as mulheres não tivessem a capacidade de serem fortes sozinhas e precisassem se sobrepor ao homem pra ser forte, como se o homem fosse uma referência de força, e isso é ridículo... uma mulher pode ser forte sozinha sem ter o homem como referência, e se você não concorda... fodas#e, Não me importa... é sua opinião e eu tenho a minha, pouco me importa o que eu pareço pra você por pensar diferente, se esse é o argumento válido aqui então pra mim você parece uma feminista revoltada, mas nem por isso sai chamando você disso...

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Eu gosto mesmo de mulher peituda, me é agradável aos olhos.

No teu caso, seria avatar do Negão da Piroca.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Kkkkkkkkkkkk é incrível como vc sendo casado só vive com a palavra piroca na boca kkkkkkk.

Isso parece sentimento enrustido.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@SenjuIchizoku
Kkkkkkkkkkkk eu sou o pior? Por acaso quem coloca foto de menina peituda do perfil e diz que é casado tem moral pra falar de mim?

Quem acha que tsunade é mais fraca na força física que Naruto tem moral pra falar de mim? Se enxerga mongolóide.

@"Comando Delta
Se isso aqui é sexualizado:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcTGlJYSqv-nFWnsYTWRwwlHE8zA-11qyD7nyQ&usqp=CAU

Pq isso não seria?

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcQHVGtI8I3y2IKf9hh-aAYXK68jbTn0k9fdFg&usqp=CAU

Bem contraditório não acha!


pra falar a verdade,essa imagem da Mulher Maravilha em especcífico não parece sexualizada.

Isso aí é só a pose do Goku,geralmente quase todo personagem de Db tem uma quando se transforma,ou vai dizer que Gohanzinho e Freeza também são sexualizados ?

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 ENYWDuMXsAI5liO

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Frieza100MaximumPower

Nem a Nº 18 era sexualizada na saga androide.

descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Delta

Eles são sexualizados pelos corpos cheios de músculos, parecem que bebem anabolizantes no lugar de beber água.

Desde quando um adolescente com 12 anos tem o corpo do Gohan?

Freeza é um alien e é bem "estranha" essa aparência dele.


Sobre a n° 18 vc tem que ver a vestimenta dela, nenhuma mulher se veste como a mulher maravilha ou como a superman, não quero ser machista, mas um maiô e botas de salto não nada comuns, dúvido que uma mulher normal se vista como elas caso fossem ser heroínas.

Olhe a n° 18:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 5

Vemos traços mais retos sem muitas curvas, já a mulher maravilha:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcRy6uyHQkkptAUsDXpztMeH-SVt-2YXQXDOTA&usqp=CAU

Roupa muito decotada, seios grandes, curvas,pernas e coxas grossas, muito definida.a mesma coisa vale pro superman e pro Batman que parece que saíram da parada gay com roupas extremamente apertadas.


descriptionPor que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Delta

Eles são sexualizados pelos corpos cheios de músculos, parecem que bebem anabolizantes no lugar de beber água.

Desde quando um adolescente com 12 anos tem o corpo do Gohan?

Freeza é um alien e é bem "estranha" essa aparência dele.


Sobre a n° 18 vc tem que ver a vestimenta dela, nenhuma mulher se veste como a mulher maravilha ou como a superman, não quero ser machista, mas um maiô e botas de salto não nada comuns, dúvido que uma mulher normal se vista como elas caso fossem ser heroínas.

Olhe a n° 18:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 5

Vemos traços mais retos sem muitas curvas, já a  mulher maravilha:

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcRy6uyHQkkptAUsDXpztMeH-SVt-2YXQXDOTA&usqp=CAU

Roupa muito decotada, seios grandes, curvas,pernas e coxas grossas, muito definida.a mesma coisa vale pro superman e pro Batman que parece que saíram da parada gay com roupas extremamente apertadas.




Acho que você esqueceu que o Garoto de 12 anos (adolescente é de 13 pra cima) treinou numa dimensão onde o tempo passa diferente,até a gravidade era diferente,ele foi pressionado para alcançar a uma nova forma que era a evolução da evolução da sua raça.Então nesse caso específico,sim eu acho normal um garoto de 12 anos ter o corpo do Gohan nessas condições.

Aliás se formos pegar o Kid Trunks(que treinou bem menos que o Gohan) fica nítido a diferença :

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 7 Maxresdefault


Se eu não me engano as amazonas também tinham uma rotina de treinamento não é ? faz sentido ela ser definida,oque você esperava uma feminista acima do peso ?

Sobre a roupa eu concordo,mas ela foi criada a mais de 50 anos,então foi fruto da época.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos