bolinharm escreveu:@Ootsutsuki_king
Mano do que você e o pessoal estão falando?
A mulher precisa ter um corpo não "NATURAL" pra ser sexualizada? Se ele quiser ele desenha uma mulher tábua poderia ser sexualidade do mesmo jeito. baixo da média, acima da média não importa.
Vocês estavam falando de um bagulho mó importante sobre a diferença da sexualização masculina e feminina agora estão trocando os fatos sobre coisas que não fazem sentido algum.
Por que raios vocês estão comparando dragon ball com vida real?
Olha isso;Argumento escreveu:Desde quando um adolescente com 12 anos tem o corpo do Gohan?Contra-Argumento A escreveu:Acho que você esqueceu que o Garoto de 12 anos (adolescente é de 13 pra cima) treinou numa dimensão onde o tempo passa diferente,até a gravidade era diferente,ele foi pressionado para alcançar a uma nova forma que era a evolução da evolução da sua raça.Então nesse caso específico,sim eu acho normal um garoto de 12 anos ter o corpo do Gohan nessas condições.Contra-Argumento B escreveu:Primeiro, o fato dele ser músculoso naquele nível não quer dizer que seja normal, diversas crianças treinam e não são musculosas nesse nível como por exemplo.
Além de que Trunks e Goten não treinaram pra se transformar em super Sayajin, isso era algo que eles faziam com facilidade.
Metade Sayajin = Humano da vida real?????
Sinceramente não sei nem o que falar, achei que vocês estavam abordando assuntos importante ao em vez de "Desde quando um adolescente com 12 anos tem o corpo do Gohan?"
Quer perda de tempo. Eu fiz um post que basicamente resume tudo isso que vocês estão falando;eu escreveu:Personagens masculinos são sexualizados e EMPODERADOS.
Personagens femininas são sexualizadas e OBJETIVADAS.
Eu acho que já deu essa discussão né? Além de desvirtuarem o tópico, não estão chegando em um bom senso.
Eu acho que fui o único que toquei nesse assunto aqui, não entendo pra que rumo tão levando.
Treinar pra caralho,ser um super humano e ter músculos anormais=serem sexualizados.