Ootsutsuki_king escreveu:@Comando Omega
Quando eu disse que isso não é possível?
Uma mulher pode ser magra e ter curvas? Sim, agora uma mulher ter peitos colossais sendo magra(não sei se vc sabe mas peito feminino não aumenta muito com musculação). Ou ela tem uma ótima genética pra isso assim como um homem ter 32 cm de pinto ou ela tem problema de crescimento de mama.
Derrieri por acaso treina? Acho que não, a bicha tem um tanquinho cheio de gominhos o que pra cultura japonesa não é o ideal se beleza feminina, é só vc. Ver com corpo da Elizabeth,Diane,merascylla(acho que escreve assim) entre outras.
Ad populum denovo saco se pancadas? Sou "zoado" pelos mongolóides que foram espancados por mim diversas vezes e amam apanhar, vc quis dizer sadista, pois não só humilho vc como todas as amebas estúpidas desse fórum que falam pérola desde jiraya vence pain até Itachi vence hashirama.
Você disse exceção da exceção,além do mais a mulher pode aumentar através de hormónios presentes na soja.
É claro que treina,a especialidade dela eram os ataques físicos ,não importa se não é o ideal lá no japão,conquistou muita gente no mundo inteiro.
Lá vai o cara querendo me chamar de saco de pancada baseado no próprio achismo e tentativa desesperada de manter o ego no alto.