Esses fã boys da Sakura e da tsunade são jantados 24 horas por dia aqui no fórum
BitterWoman escreveu:Thousand Mirrors escreveu:
O modo furtivo do Haku foi fazer uma trocação direta de Taijutsu com o Sasuke kid e apanhar
Pense em que tipo de danos o Haku vai causar com o arsenal limitado dele em alguém como a TsunadeSpoiler :Me pergunto qual a dificuldade que os membros atuais do fórum encontram de fazer uma breve pesquisa sobre o personagem da comparação. É medo de tentar compreender seu estilo de luta e preguiça em tentar argumentar levando em conta seus méritos e não apenas seus deméritos?
É chato discutir com esse tipo de pessoa, mas pode deixar que eu faço o favor de explicar o qual impactante o Haku pode ser nessa luta:
• O Haku mais se caracteriza como um assassino pelo seu modo habitual de ataque se consistir em emboscar seus adversários pelo ponto cego através da sua velocidade ou os espelhos de gelo (que servem quase como um teletransporte):
Além de um usuário do Silent Killing, o cara possui excelentes capacidades de dedução e análise:
Agora como isso pode ser relevante contra a Tsunade se o Haku não tem dano massivo para sobrepujar a resistência e, também, a regeneração da Tsunade? Quem disse que o Haku precisa ter um dano massivo para ser relevante aqui?
Acredito que todos vocês precisam voltar ao clássico aonde o Kakashi explica para que servem o tipo de arma usadas por Haku:
Levando em consideração o fato de que o Haku detém de um conhecimento anatômico do corpo humano colocado de igual ao de ninjas médicos, e, também, o fato de que suas armas são perfeitas para atingir pontos de aculputura. Me diz o qual difícil seria para ele inutilizar ou prejudicar temporariamente os movimentos da Tsunade para aumentar as chances do Zabuza finalizar?
Eu consigo ver o Haku facilmente dificultando as evasivas da Tsunade inutilizado por alguns segundos suas pernas, abrindo brecha para que o Zabuza consiga decepar um membro da Tsunade ou degolar a mesma.Se acha que o Haku vai conseguir aproveitar algo no Kirigakure, pense no que a Tsunade faz com o KirigakureSpoiler :
Não consigo acreditar que tu está me dizendo que a Tsunade vai dispersar a névoa do Zabuza com soco. É meme né?
Senhor Cobra escreveu:Katsuyu é um total counter do estilo do Zabuza, ela pode se espalhar pelo campo e dar informações em tempo real da onde Zabuza se encontra.
Quando Zabuza avança em direção da Tsunade, ela vai saber e poderia muito bem finalizar o mesmo com um soco.
Estão subestimando hard a Tsunade
ootsutsuki_king escreveu:
O que a versão CHIBI mostra é a poeira levantada pela puta seu Mongol:
ShinobinoKami escreveu:A névoa demorou mais de 20 capítulos depois do soco para se dissipar? Pior do que mentor é tentar insistir em uma mentira, não faça isso.
Não, é a névoa, pode ser inclusive ser vista no capítulo, e supostamente que parte do cenário seria essa que não fosse a névoa?
É desenhada da exata mesma forma que no primeiro capitulo, os Kages conseguiram lutar normalmente quando a névoa foi usada, até tentaram aplicar um combo, e isso nunca aconteceu, Kabuto literalmente comenta quanto Kira Ay está vindo atacar ele, o objetivo da névoa era limitar o campo de visão do Rinnegan, a dupla usa isso para se esconder e atacar o Madara por trás.
Vai continuar insistindo nessa mentira? Isso nunca aconteceu, observei cada páginas dos recortes que você enviou, em NENHUMA aparece a névoa sendo dissipada pelo soco do Ay ou qualquer coisa parecida, pelo contrário, é mostrado um plano aberto onde é possível ver a névoa se estendendo por uma imensa região.