Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato e Sai vs Sasori EmptyYamato e Sai vs Sasori

more_horiz
Local:Onde Hidan e Asuma se enfrentaram
Intenção:Lutar até a morte
Restrições:Nenhuma
Condições:Os três com cem porcento de suas forças
Conhecimento:o mesmo do anime/manga
Distância:10 metros

descriptionYamato e Sai vs Sasori EmptyRe: Yamato e Sai vs Sasori

more_horiz
aposto sasori 7/10
acho que ele desgastaria eles com os 100 marionetes la e se não ja finaliza ali usaria a areia do kage la e daria K.O.

more_horiz
pra mim, apenas o amiguinho tenzou já bastaria pra cuidar de sasori, com seus combos de mokuton...

more_horiz
Yamato e sai ganham.

Yamato e um lutador bem versatil e forte, sai pode criar armadilhas onde quiser no campo de batalha, ainda mais pode criar papeis bombas para pegar sasori de surpresa, yamato poderia pegar sasori prendendo ele com o mokuton eo finalizando.

Pra mim yamato e sai vencem.

more_horiz
nurari escreveu:
Yamato e sai ganham.

Yamato e um lutador bem versatil e forte, sai pode criar armadilhas onde quiser no campo de batalha, ainda mais pode criar papeis bombas para pegar sasori de surpresa, yamato poderia pegar sasori prendendo ele com o mokuton eo finalizando.

Pra mim yamato e sai vencem.

Foi mal nunari mas acho impossivel que Sai e o Yamato possam vencer Sasori,Yamato ele é versatil mas não quanto ao Sasori ele não pegaria o Sasori tão facilmente com o mukuton já o Sai ele seria facilmente dorrotado com um arranhão.VEJA:
Se o Sai estiver voando,Sasori pode muito bem atacar o Sai com aquelas agulhas de tubos que sai do braço de Hiruko para derrota-lo.Vamos dizer que o Yamato pegou o Hiruko e destruiu mas Sasori já usaria o Sandaime Kazekage e usaria de cara já que ele é apressado um Senju Soubou em Yamato caso ele escapasse basta uma névoa venenosa para paralisa-lo e K.O isso é um capricho de Sasori.Basta tbm apenas usar o Satetsu que já era.

Eu pensei bem nessa luta mas os dois não tam chances.

more_horiz
Sasori 8/10.

Sem duvidas

more_horiz
Aposto no Yamato e Sai.

Sasori seria parado pelo Mokuton, e técnicas do Sai.

more_horiz
Sasori 7/10

Sai seria facilmente derrotado pelo Sasori,só o Hiruko já daria cabo dele.

E quanto ao yamato mesmo com mokuton,ele não aguentaria com satetsu,100 marionetes,veneos (entrar sem conhecimentos sobre essa técnica do Sasori é quase suicidio,um arranhão e vc pode morrer) e os artificios do corpo do Sasori que tambem é uma marionete.

Voto em Sasori.

more_horiz
Na boa, respeito a opnião de todos, so vou dar minha opnião.

Como assim sai seria vencido por hiruko, a luta e em dupla, yamato jamais deixaria a cauda de ferro de hiruko acerta Sai, e depois Sai se motrou muito rapido, sendo capaz de deter um golpe de sasuke, a cauda de hiruko não tem velocidade o suficiente para acertalo.
Depois se ele(sai) usar aquele jutsu que usou em deidara e sasori, hiruko iria desabar com facilidade, aquele jutsu dos dois gigantes que Sai fez, mostrou ter uma força enorme, não seria problema pra ele derrotar hiruko.

Se sasori usar o sandaime kazekage, tambem não seria um problema fatal para a dupla anbu, yamato tem mokuton pra ele derrotar o sandaime kazekage a longa distancia não seria problema nenhum, ou então brotando arvores abaixo da marionetes a destruindo.

A unica maneira de sasori vencer seria a performace dos 100, que e bem poderoso, mais yamato e sai tem poder suficiente para destruir as marionestes, sai poderia criar papel bomba com os passaros e causar uma grande explosão, yamato prende sasori fazendo ele perder a capacidade de usar as 100 marionetes, fazendo a ultima e mais poderosa tecnica de sasori desabar.

Pra mim a dupla anbu venceria com extremas dificuldades mais venceria, e claro que o veneno de sasori e fatal caso acerte, mais tambem não e 100% garantido que algun ataque vai acertar, ate mesmo os ataques do satetsu, foram ditos no databook como, "mesmo podendo desviar" quer dizer desviar dos ataques são possiveis, e mesmo as 100 marionetes tambem e possivel desviar dos ataques com apoio, lembrando sakura que com a ajuda de chyo foi capaz de desiar dos golpes de sasori, então e possivel sim desviar de todos os ataques de sasori, pra mima dupla anbu vence.

Yamato e sai 6/10.

more_horiz
Voto em Sasori.Talvez o Kazekage seja o suficiente.
7/10 Sasori

more_horiz
nurari escreveu:
Na boa, respeito a opnião de todos, so vou dar minha opnião.

Como assim sai seria vencido por hiruko, a luta e em dupla, yamato jamais deixaria a cauda de ferro de hiruko acerta Sai, e depois Sai se motrou muito rapido, sendo capaz de deter um golpe de sasuke, a cauda de hiruko não tem velocidade o suficiente para acertalo.
Depois se ele(sai) usar aquele jutsu que usou em deidara e sasori, hiruko iria desabar com facilidade, aquele jutsu dos dois gigantes que Sai fez, mostrou ter uma força enorme, não seria problema pra ele derrotar hiruko.

Se sasori usar o sandaime kazekage, tambem não seria um problema fatal para a dupla anbu, yamato tem mokuton pra ele derrotar o sandaime kazekage a longa distancia não seria problema nenhum, ou então brotando arvores abaixo da marionetes a destruindo.

A unica maneira de sasori vencer seria a performace dos 100, que e bem poderoso, mais yamato e sai tem poder suficiente para destruir s marionestes, sai poderia criar papel bomba com os passaros e causar uma grande explosão, yamato prende sasori fazendo ele perder a capacidade de usar as 100 marionetes, fazendo a ultima e mais poderosa tecnica de sasori desabar.

Pra mim a dupla anbu venceria com extremas dificuldades mais venceria, e claro que o veneno de sasori e fatal caso acerte, mais tambem não e 100% garantido que algun ataque vai acertar, ate mesmo os ataques do satetsu, foram ditos no databook como, "mesmo podendo desviar" quer dizer desviar dos ataques são possiveis, e mesmo as 100 marionetes tambem e possivel desviar dos ataques com apoio, lembrando sakura que com a ajuda de chyo foi capaz de desiar dos golpes de sasori, então e possivel sim desviar de todos os ataques de sasori, pra mima dupla anbu vence.

Yamato e sai 6/10.

Discordo caro Nunari Sai e Yamato não são shinobis tão fortes assim aponto de derrotar a PERFORMANCE DAS CEM MARIONETES e como vc disse a Sakura só desviou dos ataques do Sasori por causa de Chyo ou seja a velha gaga sabia dos ataques das marionetes fica claro que da compreender os ataques mais rapidos mas vc quer comparar Yamato e Sai com a Chyo tá de brinkssss né.Só a Velha é mais forte que os dois juntos olha que ela é muito inferior ao Sasori.Não creio que Sasori seria derrotado tão facil com o Sandaime Kazakege em sua mãos Apenas um arranhãocom o Satetsu já era por isso o Sasori é favorito nessa luta e sem falar que ele é mito habilidoso tbm.

more_horiz
Uman escreveu:
pra mim, apenas o amiguinho tenzou já bastaria pra cuidar de sasori, com seus combos de mokuton...

Tá zuando né?

Enfim, aposto no Sasori, com muita dificuldade.

Satetso daria muuito trabalho para Sai e Yamato, muito mesmo, nem um dos dois possuem um Taijutso de Sakura, ou a força da Kunoichi para tirar aqueles cubos de areia, até porque, aqueles cubos poderiam facilmente destruir o Mokuton de Yamato.

Fora as 100 marionetes, Yamato ficou zuado só por causa de um Senei Tajashu de Orochimaru, não acho que ele aguentaria uma luta longa contra Sasori mesmo com a ajuda de Sai.

Fora que o veneno poderia ser mortal, não tanto para Yamato que possui o Mokuton para se proteger, mas para Sai que não possui nem um meio de proteção contra este tipo de ataque.

Sasori 6/10

more_horiz
Por favor!

Chyio uma lenda,com toda a sua força,experiencia e ainda conhecimento sobre boa partes das técnicas do Sasori teve ENORMES dificuldades e se não fosse a sakura de suporte e ainda com um antidoto curando ela (chyo) dos venenos do Sasori,era pra ela ter morrido dos tempos nessa luta.

Como disse uma arranhão das marionetes do sasori e K.O!

Seria impossivel o yamato e sai não sofrerem um ferimento por menor que seje das marionetes do Sasori.

Só o Hiruko daria cabo do Sai e pro yamato,bem esse daria luta,mais não tem como ele lidar com os artificios mais apelões do Sasori,isso se ele precisar usar.

Infelizmente pra essa dupla,eles não tem como lidar com o 3° kazekage,100 marionetes e as técnicas usadas daqueles pergaminhos do corpo do Sasori que tambem é uma marionete,definitivamentes eles não são pareos.

Sasori 8/10.

more_horiz
Poxa, dizer que so o Tenzou ganha, isso é muita subestimação pro lado do Sasori, Yamato tem as mesmas tecnicas que o shodai, porem não mostrou ultiliza-las tão bem quanto ele.
Pra mim Sakura e Chiyo fizeram uma dupla perfeita para matar Sasori, e pra mim Sasori está em nivel de Kage.
Yamato pra mim seria o unico util na luta, os jutsus de tinta do Sai, não são muito resistentes, não vejo como eles dois conseguiriam passar pelas agulhas do Sasori, e as cem marionetes, e não tem nenhum ninja medico neste time para que se algum deles sofrerem algum ferimento podessem se curar, até mesmo Chiyo que tinha grandes habilidades de esquiva e Sakura que podia ler movimentos dos seus oponentes foram feridas pelas armas envenenadas do Sasori.
Yamato e Sai, poderiam sim dar uma dificuldade para Sasori, porem acho que eles não tem chances contra o melhor usuarios de marionetes do mundo.
Sasori: 6/10

more_horiz
Como muitos argumentaram e boa parte tem razão e eu concordo,
Sasori 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos