Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock lee e Sakura vs Chyo  EmptyRock lee e Sakura vs Chyo

more_horiz
Local: mesmo local sasori vs sakura e chyo
Condições: ambos como mostrados
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga anime(sakura tem conhecimento que adquiriu na sua luta contra sasori)
Distancia: 7m

Bem quem vence, sakura e rock lee ou chyo.

descriptionRock lee e Sakura vs Chyo  EmptyRe: Rock lee e Sakura vs Chyo

more_horiz
Olha, pra falar a verdade eu acho que so a Sakura ja consegue vencer a chiyo ( é obvio com extremas dificuldades), durante a luta contra Sasori, ela conseguiu descobrir o ponto fraco de um usuario de marionetes, que seria, apenas observando a moviementação dos braços e dos dedos, ela consegueria desviar dos futuros ataques de seu opnente, então, ja com o Rock Lee, seriaaaaa bemmm mais facil, então meu voto é para Rock Lee e Sakura.
Rock Lee e Sakura: 8/10

more_horiz
Vou apostar em sakura e rock lee, mais por causa de rock lee que possui uma tremenda habilidade em taijutsu pra ele destruir as marionetes de chyo não e impossivel, sakura poderia destruir algumas tambem, rock lee poderia finalizar chyo(ou sakura mesmo) mais facil jamais seria.
Rock lee e sakura 7/10

more_horiz
Rock lee com os portões abertos ganha uma velocidade que nem Chiyo pode acompanhar.

Mas não acho que isso seria necessario, coloca uma vitória de 6/10 para Sakura e Rock Lee, isso porque Chiyo tem um ótimo Taijutso com as marionetes Pai e Mãe, fora as outras 10, e se não fosse suficiente ela é ótima em Ninjutsos médicos que pdoeriam quebrar um galho caso ela fosse ferida.

more_horiz
Os escudos de Chackra da Chiyo resistiram a ataques de Satetsu Shigure que ao meu ver são MUITO mais poderosos, fortes e rápidos que os golpes do Lee com os portões abertos (y)
Para o Lee acertar uma Ura Henge na Chiyo teria que arremessá-la para cima, o que seria impossivel se ela estivesse protegida por aqueles escudos...então mesmo com os gates eu aposto na vitória da Chiyo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Os escudos de Chackra da Chiyo resistiram a ataques de Satetsu Shigure que ao meu ver são MUITO mais poderosos, fortes e rápidos que os golpes do Lee com os portões abertos (y)
Para o Lee acertar uma Ura Henge na Chiyo teria que arremessá-la para cima, o que seria impossivel se ela estivesse protegida por aqueles escudos...então mesmo com os gates eu aposto na vitória da Chiyo

Não exatamente Rikudou, Lee poderia pega-la por trás kk já que o escudo protege ela apenas pela frente.

more_horiz
olha eu v falar aqui a 1 coisa que veio na minha cabeça... a sakura e o lee tem mas de uma vantagem 1 que eles estao em maioria e 2 e mas importante e que os 2 sao boms em taijutsu e marionete tem fraqueza a isto então aposto lee e sakura 7/10

more_horiz
drayner escreveu:
olha eu v falar aqui a 1 coisa que veio na minha cabeça... a sakura e o lee tem mas de uma vantagem 1 que eles estao em maioria e 2 e mas importante e que os 2 sao boms em taijutsu e marionete tem fraqueza a isto então aposto lee e sakura 7/10
[2]

more_horiz
Eu aposto em sakura e rock lee, mais por mais que eles tenham vantagen, chyo e uma ninja com excelencia em taijutsu, mesmo sem suas marionetes, experiencia em batalhas e taijutsu contariam muito para uma grande ajuda de chyo. Bem digo que os dois vencem, mais com muitas dificuldades, mesmo sakura sozinha não derrotaria chyo, e rock lee sozinho tambem não(se abrir os portões ou ficar com aquela velocidade absurda que fico contra gaara, acho que ele ganha) chyo e uma kunoiti poderosa, talvez por causa da idade avançada isso a prejudicou na batalha contra sasori, mais agilidade e taijutsu contribuiriam para uma possivel vantagen dela na luta(por um curto periodo de tempo), ja que como diz o databook ela foi a rival de tsunade(a maior kunoichi de konoha) isso mostra que a mais poderosa kunoiti de suna, esta num alto nivel, e so não isso como mostrou grande maestria com as marionetes, e uma grande habilidade com taijutsu, e habilidade em ninjutsu medico. Por esse motivos digo que chyo baa não seria derrotada facilmente(não estou dizendo que chyo tem vantagens por titulo, e sim pelas habilidades mostradas dela)

Aposto em Sakura e rock lee com bastantes dificuldades, sem menosprezar os dois, eles se mostraram muito fortes, mais a velhinha se mostrou muito forte na luta contra sasori. Mais o ponto fraco do kugutsu como ja disseram e realmente taijutsu+esquiva, coisas que muitos no manga possuem, e rock lee e sakura foram dois deles, então rock lee e sakura 7/10.

more_horiz
A Chiyo dificultaria e muito com suas marionetes especiais, principalmente as 10 do Mozaemon

O grande problema aí seria o Rock, que através da sua velocidade conseguiria encurtar a distância...

Chuunins 6/10

more_horiz
chyio ela e velinha mais ainda da caldo pra luta

chyio vence com o papai e mamae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos