Eu aposto em sakura e rock lee, mais por mais que eles tenham vantagen, chyo e uma ninja com excelencia em taijutsu, mesmo sem suas marionetes, experiencia em batalhas e taijutsu contariam muito para uma grande ajuda de chyo. Bem digo que os dois vencem, mais com muitas dificuldades, mesmo sakura sozinha não derrotaria chyo, e rock lee sozinho tambem não(se abrir os portões ou ficar com aquela velocidade absurda que fico contra gaara, acho que ele ganha) chyo e uma kunoiti poderosa, talvez por causa da idade avançada isso a prejudicou na batalha contra sasori, mais agilidade e taijutsu contribuiriam para uma possivel vantagen dela na luta(por um curto periodo de tempo), ja que como diz o databook ela foi a rival de tsunade(a maior kunoichi de konoha) isso mostra que a mais poderosa kunoiti de suna, esta num alto nivel, e so não isso como mostrou grande maestria com as marionetes, e uma grande habilidade com taijutsu, e habilidade em ninjutsu medico. Por esse motivos digo que chyo baa não seria derrotada facilmente(não estou dizendo que chyo tem vantagens por titulo, e sim pelas habilidades mostradas dela)
Aposto em Sakura e rock lee com bastantes dificuldades, sem menosprezar os dois, eles se mostraram muito fortes, mais a velhinha se mostrou muito forte na luta contra sasori. Mais o ponto fraco do kugutsu como ja disseram e realmente taijutsu+esquiva, coisas que muitos no manga possuem, e rock lee e sakura foram dois deles, então rock lee e sakura 7/10.